Irene Palma - Directora de Comunicação do Sporting

Que cativa jovens e graudos lá isso cativa ehehe

Peço desculpa Assenza mas eu não trocava o primo lunático do Futre pela Irene, ser servido por um rapaz com visão 16:9 foi uma experiência fantástica! ;D

Então a Daisy não foi eleita para isto, mandatária para a juventude ou lá o que é? :think:

Ainda me custa acreditar que está menina está a desempenhar funções no Sporting. :o

Mais valia alguém que esteve numa polémica contra o Sporting há tão pouco tempo? Somos mesmo uns anjinhos…

Excelente contratação! :lol:

Pena eu já não ir ao estádio para avaliar as competências dela ao vivo!

Um gajo brinca mas olha que há-de ser dose entrevistar uma tipa como ela.
Por um lado toda a gente que a visse entrar no teu gabinete ficava logo com a pulga atrás da orelha e seria mau para a tua reputação enquanto profissional. Por outro, se lhe desses um “não” ela ainda sairia de lá a gritar a dizer que és um manso e que não cumpriste as tuas obrigações. :lol:

Não! A Daisy Ulrich é mandatária para os assuntos do BPI…

Essa questionada na noite das eleições sobre o que iria ser a sua acção, afirmou qualquer coisa tipo: “não sei, fui mãe há 7 meses…”

O quê?! Eu quando vi o vídeo dela vi logo que havia ali um problema qualquer mas… isso?! ^-^

Realmente não vi nem ouvi esse momento, mas já me tinham contado… estamos bem entregues estamos…tristeza do caraças!

Cada vez que entro no fórum e vou ver mensagens actualizadas é só mensagens da Irene Palma.

Já estou farto de ver denúncias e mensagens apagadas acerca deste tópico.

Irene Palma aqui, Irene Palma ali, Irene palma tudo.

A dita Daisy Ulrich se não está em Depressão Pós-Parto, parece.

Obviamente que essa está ali para se “iniciar” e fazer a ligação directa ao pai.

No vídeo parece estar com uma carga de drunfos em cima que não é brincadeira.

:rotfl: :beer:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

LOL

Epic shit right here!

Não sei, fui mãe, logo, agora trataram de arranjar um trabalhito simples, onde tenho muito tempo livre…! :wall: :wall: :wall:

[mod]Agradeço que mantenham a elevação neste tópico, não entrando em observações sexistas sobre a nova directora de comunicação.

Mensagens futuras que tenham como conteúdo apenas este género de piadas serão apagadas e poderão dar azo a aviso.[/mod]

GRANDE

:inde:

Bota tacho na coisa…

Ela já entrou em funções?