Irene Palma - Directora de Comunicação do Sporting

Esta tem um talento, ou melhor, dois talentos valentes ao nível peitoral…

Agora a sério… A ‘nova’ direcção do SCP tem o apoio do Jorge Gabriel e escolhem a Irene Palma para a comunicação? Duvido que houvessem opções mais válidas para o cargo que o Jorge Gabriel. Enfim! Mais uma medida ‘comercial’ que não vai dar em nada! Ou vai dar sim! Em gozo e em desrespeito ao SCP por parte dos jornalistas! Gosto da Irene Palma, casava-me com ela mas não a queria para directora de comunicação do meu clube…

Sigurd o Jorginho está no Conselho Leonino.

E isso impedia-o de ser director de comunicação?

Já viste o que era o homem como director de comunicação?

Ainda convencia o Godinho a mudar o nome da Praça Centenário para Praça da Alegria.

:lol: :lol:
A sério, acho que seria boa opção para o cargo…

E ele não ir para treinador, já temos sorte.

É jovem, é treinador e é um vencedor (subiu de divisão com o Arouca)… E está no activo (Praça da Alegria)…
Tu queres ver?! :xock: :xock: :xock:

:mrgreen:

mas esta noticia já foi confirmada? é que a jornalista até pode vir trabalhar para o departamente de comunicação do SCP mas para directora?

tlvz Nuno Dias continue como Director e a Irene tenha outras funçoes no departamento

E talvez seja mau na mesma… Eh pah, lá estou eu a dizer mal só por dizer outra vez…

No 2º balanço semanal do Godinho, no vídeo que está no site ele refere no minuto 1:19 (para te poupar aos 1:18 anteriores) que and i quote: size=13pt Admitimos uma responsável de comunicação com o objectivo desta ser transversal, modificando a forma de comunicar com os sócios e garantindo uma maior empatia com as diferentes idades e de aproximar assim a juventude ao clube. (…)[/size]

Godinho Lopes dixit

Assenza mas nao consigo perceber se ela será directora ou apenas uma colaboradora do clube, pq como colaboradora poderá ser uma + valia mas num cargo com tanta responsabilidade e que exige uma visao abrangente da realidade do clube duvido que ela tenha cacidade para isso.

Se fosse apenas uma colaboradora, penso que ele não se referia a ela da forma que o fez: “Admitimos uma responsável de comunicação”.

Se é responsável de comunicação, presumo que isso signifique ser a directora de comunicação.

Edit: Ou não … pelos vistos não é bem a mesma coisa.

Admito que gostaria de assistir à entrevista de emprego desta rapariga.

Admito que gostaria de ter feito a entrevista de emprego da rapariga. :wink:

Eu gostava era que tivesse sido ela a servir-nos à mesa no magriço. :mrgreen:

Eu iria mais longe e diria outra coisa mas este forum é visitado por menores de idade!
:lol: :lol: :lol:

uma nova forma de comunicar… mais transversal…
Se é isso…

:wink:

É para todas as gerações. Já estou a imaginar a satisfação dos mais velhos. Como diria o o outro vai vir charters de comprimidos azuis (vão passar a ser verdes) para Alvalade… É uma jogada de marketing plena do Carlos Barbosa!