[center][size=20pt][b]Irene Palma é a nova directora de comunicação [/b][/size]
[/center]
Irene Palma aceitou o convite para dirigir a comunicação do Grupo Sporting. Está assim encontrado o rosto pretendido pelo vice-presidente Carlos Barbosa para assumir funções num dos mais importantes sectores do universo verde e branco, sendo que tais competências terão também ligação à área de marketing. Actualmente a apresentar o programa “Vamos à Bola” no canal TVI 24, a jornalista, de 32 anos, natural de Baleizão, iniciou a carreira no jornal O JOGO, passando depois para o sítio “Maisfutebol” e transitando de seguida para a estação de Queluz, que agora abandonará para abraçar o desafio no emblema de Alvalade. Fruto das reformulações verificadas nas diversas estruturas do Sporting com a nova Direcção liderada por Godinho Lopes, não é claro como ficará definida a restante nomenclatura, na qual se inclui Nuno Dias, que assumiu a direcção de comunicação em Fevereiro de 2010, com a entrada de Costinha para o futebol.
Eh la :xock:
Está totalmente aprovada… afinal o Carlos Barbosa até tem bom gosto :mrgreen:
P.S.: Ficam muito zangados se eu me passar para o lado da continuidade? Ó PCF, não me queres dar o número de telefone da Irene?
Pelo aspecto com certeza que vai por muitos “em sentido”! Mas agora o que interessa mesmo… é competente para o cargo e é Sportinguista ?
p.s: Vi a senhora Irene em Alvalade no dia das eleições, estava à entrada para o Hall Vip, talvez em directo para a tvi24.
Mas pensas que o Carlos Barbosa é burro ou quê? :lol:
Muito plástica…
Até agora, é a grande contratação! :mrgreen:
Vocês deixam-se comprar por pouco… ^-^ :lol:
:lol: :lol: :lol:
Gostava que a entrada desta senhora no Sporting significa-se também que o Projecto Sporting TV tivesse em andamento :whistle: :whistle: !!!
entao nao era esta tipa que tinha informadores no balneario do SPORTING e metia tudo ca fora?
e agora vai ser funcionaria?
fazer mal ao SPORTING compensa … >:(
Faz ou não faz sentido? É ou não é especialista em comunicação?
Godinho Lopes acumulará certamente o cargo de director para os desportos náuticos, PCF o cargo de director informático, Espírito-Santo Ricciardi tomará bem conta da pasta dos empréstimos à banca.
Gostava de saber quais as competências e experiência no cargo que esta senhora apresenta? O Sporting já é um caso difícil de gerir a nível de comunicação, não vejo grandes vantagens em contratar uma pessoa sem qualquer experiência no cargo.
pois, era. pormenores… :whistle:
Tacho…
Que brincadeira!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :drool: :drool: :drool:
isto ta bonito,para a semana entra 1 tipo do RECORD,outro d´A BOLA e outro do CORREIO DA MANHA
como nos malham todas as semanas …
Efectivamente, tive uma reunião com os atletas, situação que vocês (jornalistas) sabiam. Nessa reunião quis explicar aos atletas o porquê do Marat não estar na lista de convocados. Nada mais do que isso. [size=18pt][b]Posteriormente, fui assistir ao treino e quando estava na hora de almoço recebi uma chamada da jornalista da TVI, Irene Palma, a dizer que tinha recebido a informação de um jogador do Sporting Clube de Portugal, que sabia de tudo o que se tinha passado na cabine e queria que desse a minha informação, porque a queria passar na televisão.[/b][/size] Disse-lhe que podia passar o que bem entendesse e que eu não tinha que passar qualquer informação, porque não se tinha passado nada demais. Peço-lhe a ela, se ela quiser, para dar o nome da sua fonte, porque quando falo, falo de nomes concretos e falo das pessoas com quem mantenho contacto, porque não tenho nada a esconder. A partir daí despoletou-se uma série de comentários de que eu disse que o Marat não tem espaço e que tem a vida difícil, quando eu, na conferência de imprensa após o jogo, tinha dito que o Izmailov tinha contrato até 2013, que era importante para o Sporting e que tudo iríamos fazer para que Marat, como sentia falta de confiança na sua forma e dores, pudesse recuperar e voltar o mais rapidamente possível ao convívio do grupo para ajudar a equipa do Sporting. Não disse que ele estava afastado do Sporting. É mais uma história que não tem pés nem cabeça, ou então seja a Irena Palma, ou a Agência Lusa a trazerem à presença de todos nós o jogador «leonino» que fez essas afirmações.[url=http://www.portalsporting.net/index.php?option=com_content&view=article&id=2779:costinha-qse-tiver-de-afastar-jogadores-e-pessoas-que-nao-querem-o-bem-do-clube-essas-medidas-serao-tomadasq&catid=45:futebol&Itemid=100]Costinha sobre o caso Izmailov[/url]
[b]Nota: a notícia é verdadeira, Costinha mente[/b]O director para o futebol do Sporting, Costinha, convocou esta tarde os jornalistas para uma declaração sobre o caso Izmailov.
Entre diversas afirmações, Costinha referiu-se a uma jornalista da TVI, o órgão de informação que divulgou a conversa de balneário do director de futebol com o plantel, sobre a ausência de Izmailov no jogo com o Atlético Madrid.
Face às palavras do director de futebol do Sporting, a direcção de informação da TVI esclarece o seguinte:
- A notícia da TVI sobre a conversa de balneário, publicada na sexta-feira, é verdadeira. Foi obtida depois de contactadas diferentes fontes.
- Obviamente, a TVI não divulga as fontes das suas notícias. Como Costinha, de resto, bem sabe. E outros dirigentes do Sporting também sabem.
- Porém, face à forma e ao conteúdo das declarações do director de futebol leonino, cumpre dar algumas informações.
- A jornalista da TVI enviou um pedido de comentário a Costinha, via sms, às 13:50.
- Em resposta, a assessora do Sporting, Rita Matos, telefonou à jornalista da TVI informando que nada mais havia a dizer.
- Quando foi informada de que o pedido de comentário se referia à conversa de balneário da manhã e não às declarações da véspera, a jornalista recebeu um telefonema de Costinha.
- Essa ligação, com origem no dirigente do Sporting, foi feita às 14:07. A conversa demorou 23 minutos e 27 segundos.
- A TVI não revela as conversas dos seus jornalistas com as fontes. Mas é obrigada a esclarecer que Costinha mentiu ao dizer que tinha sido afirmado pela jornalista de que a informação sobre o diálogo no balneário era proveniente de um jogador do Sporting. Tal declaração, por ser falsa, assume uma gravidade extrema.
- Durante os 23 minutos da conversa, nunca o director de futebol do Sporting desmentiu o teor da conversa mantida com o plantel, no balneário.
- Só depois de terminada a conversa com Costinha a notícia foi avançada. Às 16 horas, no TVI24. A Direcção de Informação da TVI lamenta o conteúdo e a forma da declaração de Costinha, director de futebol do Sporting.
A Direcção de Informação da TVI
Comunicado TVI
Fantástico. Há pessoas com memória mesmo curta. É este o vosso Sporting. Comigo não contam.
E viva a MARCHA Sportinguista! :dance:
:arrow: :arrow: :arrow: