Irene Palma - Directora de Comunicação do Sporting

A verdadeira utilidade de uma posição destas deixa-me algumas dúvidas.

Gostaria de saber qual é o salário de quem ocupa esta posição, assim como os objectivos e responsabilidades.

Fazer mal ao Sporting CP = lugar credível no sporting :cartao: :cartao:

nem mais!! :clap: :clap: :clap:

deve estar a espera do lugar da amiguinha irene

Acho lamentável- e bem esclarecedor- irem buscar esta senhora que andou a tentar minar o balneário no caso Izmaylov.

Mas não me surpreende absolutamente nada tal facto.

:arrow:

Somos o Sporting Clube de Portugal. Precisamos de competência! E não faltam por aí jornalistas experientes, competentes e sportinguistas!

Não estou a dizer que a Irene é incompetente, mas por favor o Sporting é uma instituição centenária que representa 3 milhões de pessoas!

Mas já é tradição. O Sporting sportem manda embora a pouca qualidade que tem: Tonel, Liedson, Nuno Dias… :inde:

Em qualquer caso boa sorte para o novo trabalho Irene! Que não sejas o único motivo para assistir às CI’s!

[hr]

O que por vontade de quem não queres que critiquemos já não se verificava…

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Sem malícia. :-[

Quem nos dera que não tivesses razão nisto caríssimo @ farinha amparo, quem nos dera… :pray: :pray: :pray:

Quando vi isto aqui, confesso que pensei que fosse alguma piada de 1 de Abril que me tivesse passado.
Por tudo o que se passou há bem pouco tempo com esta personagem e com o nome do Sporting, só uma palavra pode definir isto: surreal. :o

Bem, quando escrevi o meu primeiro comentário na primeira pagina do tópico, não estava bem informado acerca da historia desta personagem no caso “Costinha/Izmailov” . Agora que já li muitas coisas… enfim, nem posso dizer que estou chocado, porque já poucas coisas me chocam neste sportinguezinho. Das várias dezenas de opções que as direcções têm para cada cada assunto, escolhem maior parte das vezes uma opção daquelas que não têm cabimento nenhum! Surreal.

Acho é que se está a tornar evidente, que os senhores da lista do godinho juntamente com o próprio já preparavam um embuste e andavam a minar a direcção do JEB(foi um péssimo dirigente, na vertente desportiva, mas secalhar um dia ainda vamos descobrir que lhe “passaram a perna” e o lixaram montes de vezes). E não sei se vocês se lembram, do Dias Ferreira, naquele debate que no fim ia dando molho entre ele e o godinho, ter dito que não traia os seus amigos. E pelo que me lembro de ler, ele estava a referir-se ao JEB e a um convite que o godinho lhe terá feito ainda antes ou pouco tempo depois da demissão do JEB.

Já me arrependi 500 vezes de ter dito mal de JEB. Se calhar o homem não merecia. :-[ :-[ :-[

Um dia se o JEB escrever um livro de memórias, tenho a certeza q o capítulo Sporting vai ser muito interessante. :lol:

Já agora seria interessante perguntar à Irene q informação lhe ia chegando no dia das eleições, é q ela estava junto ao elevador do Hall Vip, bem perto das mesas de voto… E se ela é assim tão boa a obter informações, pode ser q tenha alguma informação interessante.

:think: :think: :think: :think: :think:

Era a única jornalista (mas não em trabalho) presente junto aos camarotes e na Casa XXI na longa noite das eleições…

Lá que conhece muita mas muita gente no Sporting conhece…

Em tempos conheci a Irene e convivi algumas vezes com ela… E se é um facto que é um regalo para a vista, também é um facto que, ou evoluiu muito nestes últimos anos, ou então não tem o mínimo de competência para executar este cargo.

.
são os lobbies…
é por essas e por outras é que não passamos(mesmo a nível do país), da cepa-torta.

Desconheço a capacidade da Srª em questão para o cargo, não gosto da personagem desde o caso Izmailov e os indícios que vou vendo e lendo apontam para uma contratação com o cunho do Carlos Freitas, tem tudo para correr mal! >:(

Aprovadíssima!!!
É boa como o milho… :smiley:

É como Godinho Lopes… Aquela combinação dos óculos de sol e as lentes roxas… :-[

:rotfl:

Ui… isso é que conta não é Dr.Verde ?! Interessa lá agora se é do Sporting ou se é competente?! Naa isso não interessa nada.
Mas ao menos manténs a coerência em termos de argumentos nos teus vários comentários.

Não fico chocado com isto vindo da pessoa que a escolheu… :whistle:

Oi? Isto é o SCP não uma praia para lavar a vista…