Denunciem. Nunca vi nenhuma ameaça de morte aqui. Isso seria gravíssimo. Seria um outro estilo que conhecemos em sectores obscuros do Sporting.
Além de que um aviso não é nenhuma humilhação. Chegar aqui e dizer que 2 miúdos são “porcos que envergonham o Sporting”, isso sim, a mim parece-me mais humilhante, especialmente vindo de pessoas com uma certa idoneidade. Que deveria eu fazer então?
Como disse, não são estes rapazes que efectivamente sujaram o bom nome do Sporting. Parece-me ser um facto. Não sou um paladino por sentir isso, pois não?
Hoje é um dia complicado para estar por aqui com grandes respostas pois faço anos :-X E os miúdos não me largam mas respondo sobre o que escrevi mais logo talvez depois de estarem na cama !! Cumpts
Viridis, já vi aqui muitas vezes adjectivarem pessoas de “porcos” para cima, nomeadamente pessoas da actual direcção do clube e a moderação não fez nada.
Ao menos deviam criar um tópico a definir as novas regras, que passam por permitir tudo o que critique a direcção do Sporting e dar carta branca aos adeptos de um ex-candidato, que no dia de hoje, felizmente ou infelizmente não sei, não é absolutamente nada no Sporting para além de sócio
Sempre que o entenda e sem recorrer a termos insultuosos, não deixarei de dizer o que penso sobre alguns elementos da direcção do Sporting. Demonstraram o que são até o dia 26 de Março e não são os cargos que ocupam agora que vão limpar o que disseram e fizeram, incluindo insultos aos Sportinguistas.
Para quem apoia ou apoiou GL, incorrem num erro… a revolta pela sua eleição não passa pela derrota de Bruno de Carvalho, o candidato mais votado, mas sim pela análise que muitos fazem das suas fraquezas por actos lesivos do clube e do estado e pela personalidade fortemente maculada com deficiências de carácter, dele e de vários membros da sua lista.
Existe a convicção profunda que esta direcção é mais do mesmo, a Continuidade, aquilo que está a afundar o clube. Deal with it.
:xock:
Como é possível?
Recompensar a senhora que foi posta com dono pelo Costinha?
O Costinha fez muita porcaria? fez e por isso saiu, sem fechar a porta.
Mas, neste caso dos favores ao empresário do Izmailov por intermédio de uma das bufas que só gosta de carnavais e que se está a cagar para o nome do SCP sempre que quer fazer as festas que lhe dão status, o Costinha só fez o que tinha a fazer.
Ainda havemos de saber como o Costinha caiu, mas escusavam de ser tão evidentes a denunciarem todo o boicote que lhe fizeram, arrastando o Sporting.
Há-de ser assim que vão cair, minadinhos por dentro. O que é tramado é que quem se lixa é quem sofre com aquilo, coisa que os patrões de sempre da Irene nem sabem o que é, muito menos ela
Podem por as setinhas que quiserem, mas sabem perfeitamente que isso não é verdade, basta ver a quantidade de foristas que estão avisados/moderados. Ainda agora há um topico a criticar precisamente o contrário do que aí dizes.
O que vale é que uns reclamam por sermos brandos para um lado e os do outro lado reclamam por sermos brandos para os outros. É como dá mais jeito, cada um a puxar a brasa à sua sardinha.
A moderação não pode é ver tudo. Podem sempre dar uma ajuda, se quiserem, se não quiserem paciência. Não vale a pena fazer vitimizações.