Irene Palma - Directora de Comunicação do Sporting

Não sejam tão pessimistas…pode ser o estímulo que falta a gajos como o Zapater, Izmailov, Matías, Vukcevic, Carriço, Djaló (assumindo que a Luciana tem culpas da mais variada natureza na sua falta de motivação) ou o lamentável Saleiro para finalmente os vermos a demonstrar as capacidades que lhes são reconhecidas. :lol:

None taken :stuck_out_tongue:
Há o bom e mau absurdo, e ultimamente este sporting é pródigo no mau…

[center] Linguagem rasteira.

5 dias avisado (nao e’ reencidente) e post editado.

(skygod)[/center]

sempre em grande esta gente…agora trataram de meter dentro do clube umas das pessoas que mais fazia sair ca para fora…somos a maior circo que ja alguma vez vi.

Que vergonha de noticia.
Nem vou comentar mais nada.
E o Nuno Dias fica ou sai?

SL

Só uma pergunta, quem é a outra que diz que o Sporting lhe deve 4 meses de “ordenado”?

É para os apanhados!

Tão a gozar connosco :xock:

Tens assim tanta certeza de que ela é sportinguista?

O comentário dela referindo-se ao «teu» Clube não me faz crer que seja o dela…

Continuamos a brinca aos clubes e ninguém faz nada…

não, nós brincamos a tudo menos aos clubes, deixamos isso para os lamps e os tripas ???

o que tem de bom está á vista

Quê ?!

Ai o tacho… já nem disfarçam :wall:

A Irene Palma é Sportinguista e isso não é exactamente um segredo para quem trabalha na área do jornalismo. A somar a isso é uma excelente pessoa e uma rapariga bastante humilde, e digo isto por experiencia própria.

Deixem-se de comentários sexistas, ordinários e cobardes sobre uma mulher que não conhecem de lado nenhum. Quando quiserem eu apresento-vos e se os tiverem no sitio podem tentar dizer-lhe essas baboseiras na cara dela. Não deve ser dificil para uns grandes machões que falam, falam, falam escondidos atrás do computador…

Quem não deve ser Sportinguista são aqueles que passam por aqui a difamar a Sra com injurias asquerosas que nem sequer mereciam uma resposta. Falem do que sabem e de quem conhecem. Se alguém envergonha o Sporting são estes porcos que por aqui andam destilar ignorância e veneno.

O que é que esta discussão/thread tem a ver com o Sporting? Falar do peito da dita Sra? Especular sobre a vida sexual dela? Isto é que é Sportinguismo? Como Sportinguista e amigo da Irene fico desiludido e triste ao ler coisas destas escritas por Sportinguistas. Lá por a Irene ser uma rapariga que aparece na televisão e ser “famosa” ela agora tem que ser o vosso “saco de pancada”? Gostavam que outros especulassem e andassem a injuriar as vossas amigas? Isto nem é atitude de homens quanto mais de Sportinguistas. Tenham vergonha na cara!!!

SL

[center]
15 dias avisado por insultos gratuitos e contundentes à comunidade.

— Viridis[/center]

À excepção do primeiro parágrafo, essa mensagem não deve ser para mim com certeza.

Eu não trabalho na área do jornalismo, por isso para mim não deixa de ser uma novidade.

Ao menos isso, que seja sportinguista.

Como não insultei ninguém, mantenho o que disse. A Irene como directora de informação do SCP não tem provas dadas, para além de que o Nuno Dias tinha sido das poucas pessoas sóbrias, competentes e correctas, com perfil, da anterior direcção, e a sua estratégia de comunicação era clara e organizada, o problema é que os comunicadores eram muito fracos (JEB, Costinha e Paulo Sérgio).

Mas de algum modo fico contente que não seja agora associado à direcção de Godinho Lopes. Pelo menos manterá a imagem que passou e que da minha parte é de louvar e aplaudir, pela qualidade que tinha. Podia não ser espampanante, mas pelo menos era sóbrio e notava-se o seu trabalho (sempre era a melhor parte de muitas conferências de imprensa do mandato JEB - era a parte séria e realmente credível). Ainda me lembro de o ver a ser o rosto da defesa da equipa do SCP em vários momentos negativos, bem recentemente.

Agora a Irene, por muito que possam dizer que não, vem pela imagem, mais do que o conteúdo. É inexperiente como directora de informação, ainda por cima num grande Clube desportivo, como disseram é nova e não me parece que domine o suficiente o âmbito das exigências profissionais que o cargo exige.

Mas tudo bem, se pensam que a (boa) imagem da Irene Palma vai ser decisiva na estratégia de comunicação do SCP, pode ser que se enganem… e mais não digo. Não desejo insucesso, mas duvido que o sucesso justifique a aposta - o que pode resultar contra a própria direcção, mais cedo ou mais tarde. Porque se os comunicadores forem maus, temos o anterior exemplo, nem um bom director, com bons métodos, lhes vale. E não é a boa imagem que resolve nessas situações.

Penso não ter feito nenhum comentário sexista, nem insultado ninguém. Para mim a decisão foi absurda, mas faz juz e corresponde à actual linha traçada por esta direcção - muita imagem (excessiva de “credibilidade”), pouco conteúdo.

Concordo com o que diz acerca dos comentários brejeiros e irão ser prontamente sujeitos a aviso.

Mas ponho as mãos no fogo por este pessoal que aqui está. Podem ter o coração ao pé da boca, mas deram muito mais a este Sporting do que a Srª. Irene Palma alguma vez dará em 7 vidas.

Este pessoal que aqui está (e sofre pelo Sporting) nunca foi inserido por “cunha” (irónico substantivo nesta direcção ilegítima), nem são oportunistas nem femmes fatales envolvidos em fugas de informação do balneário.

Esta direcção, se tivesse vergonha, recusaria o cargo que ganhou de forma tortuosa contra uma maioria qualificada de sócios assíduos e pagantes, mais pagantes que os que “ganharam”, aqueles que injectam a sua entourage de amigalhaços na blindagem, que injectam os respectivos compadres fidalgos e as condessas e baronettes, primos, amigos, tios, sobrinhos, colegas de curso, acrobatas e outros, mesmo que olhemos para eles e sintamos um nó no estômago ao observarmos a tragicomédia a que está entregue o Sporting.

[b]Quanto ao modo como fala, generalizando as pessoas que aqui estão como “porcos que envergonham o Sporting”, é uma ofensa gratuita à comunidade deste fórum. Porque eu sei o que eles sofreram pelas injustiças que garantiram à sua amiga Irene Palma o tacho que tem, porque eu sei que eles sentiram as facadas no coração do Sporting como se fosse no seu, não me perdoaria a mim se desse a oportunidade de lhes chamar impunemente “porcos que envergonham o Sporting”.

5 dias de aviso para quem utilizou linguagem infantil e brejeira, 15 dias para si por insultos pessoais e ofensa a Sportinguistas.[/b]

Não são eles, os politicamente incorrectos, que envergonham o Sporting, quem envergonha o Sporting é quem o transformou num clube miserável e a saque, quem transformou 30 M€ em 400 M€, quem o delapidou e o usa para seu protagonismo, quem o faz sua passerelle.

Quanto ao convite que endereça para conhecer a Irene Palma, presumo que tenha autoridade para o fazer em nome dela; maior parte destes foristas terá disponibilidade para aceder a tal convite e com certeza dará, num português imaculado, uma goleada de competência comunicacional sportinguista à Srª Irene Palma. Não tenho qualquer dúvida disso.

Retiro o que disse e peço desde ja desculpa pelas minhas palavras, digamos, infantis.

Simplesmente vegonhoso… Continuamos a brincar com coisas sérias. Tudo no Sporting passou de anedótico a surreal. No q o meu clube se transformou.

Depois de um vice para a área do património, q do ofício deve saber tanto como uma criança de 3 anos, contratamos uma jornalista sem currículo para a área de comunicação do clube.

Uma pergunta ao Viridis porque é que estas punições não acontecem por exemplo quando se deseja a morte a algumas glórias do Sporting ou quando insultam os actuais dirigentes ou alguns sócios e adeptos que não pensam da mesma maneira que os paladinos aqui do fórum ?!!

Será porque cada vez mais este é o fórum do Bruno de Carvalho ??! e não do Sporting Clube de Portugal ??!

Nem mais :arrow: