Irene Palma - Directora de Comunicação do Sporting

Ela tem protese dentária não tem?

:arrow: :arrow:

:arrow:

Dentária e mamária! ::slight_smile:

Para não meter mais :arrow: digo: Essa é que é essa…

Uma maneira inteligente de acabar com as fugas de informação. A mulher do Polga vai ter de mudar de contactos. Tá bonito, está.

:lol: :lol: :lol:

Realmente eu bem me parecia que conhecia o nome de qualquer lado, agora que me relembraram da história do Izmailov… Unbelievable.

Mas isto não tem lógica nenhuma, porque razão iria a continuidade contratar alguém que tentou pisar o SCP com a história do Izmailov para prejudicar o Costinha?! Só se ela sabia alguma coisa mais do que aquilo que contou…

Gozar é a palavra chave aqui, então se pensarmos no seu significado no Brasil :whistle:

Absolutamente inacreditável.

Mas é típico. É a Continuidade no seu mais fiel registo!

Não sei o que diga:

^-^ ou :rotfl:

(ou se calhar :drool:)

A memória é mesmo curta.

Estou chocado e sem palavras…

Como é possível?!

Um senhor italiano a fazer escola… Mas mesmo assim, sem “qualidade”. Não é uma Mara, por exemplo…

Tacho, tacho, tacho…

Será para animar as tropas, que agora só falam em união…

Isto?

Para isso iam buscar aquela Júlia Pinheiro, se era para o dream-team faziam a coisa a sério… :lol:

Aquela “estrutura” a cada dia que passa vai ficando mais aberrante.

Só posso dizer: “votaram neles, mamem com eles”!

Só falta mesmo aparecer um Reinaldo, ou F. Couto… E quem sabe, mesmo um J.Costa…

Curta não é, de certeza. Foi é apagada…

Com a crescente falta de coluna vertebral que temos debatido, deverá ser um dos casos, ou não…

Continuam a gozar com a cara dos Sportinguistas,mas o pior é que à quem goste!

Memória curta,muito curta. :arrow:

O Nuno Dias estava a fazer mau trabalho?A mim pareceu-me das poucas boas decisões da ERA JEB a sua contratação…

Já sei. Não querem nada associados a eles da ERA JEB. Afinal não se pode pensar que eles são da continuidade, porque isso é buro. E como até foi o Costinha o responsável pelas más épocas do Sporting vai-se buscar com quem ele teve diligências por desrespeito ao clube (da Irene, claro).

@Majestade, é muito simples, junta lá 2+2 e vê lá afinal quais os períodos em que o Sporting apareceu altamente vulnerável na imprensa, com fugas do balneário a torto e a direito (p.ex. tempo final do Peseiro, caso Izmailov, caso Sá Pinto-Liedson). O Costinha, independentemente das tretas que o próprio provocou, sempre foi um elemento que veio “de fora”, que JEB trouxe porque não tinha ligações ao pessoal que já lá andava ao tempo, e que a partir de certa altura viu também ser-lhe montada guerra sem tréguas.

Enfim, é também por isto que o Carlos Freitas e esta trupe sao uns parasitas, uns cancros para o Sporting, porque fazem sempre de tudo para minar o trabalho de quem lá está apenas por interesse próprio, estando-se pouco borrifando se isso prejudica mais ou menos o clube.