Não fui ainda convocado para o beberete. :lol:
[i]acho que sim…
não é preciso sair em DR.
Não fui ainda convocado para o beberete. :lol:
[i]acho que sim…
não é preciso sair em DR.
Agradeço que mantenham a elevação neste tópico
Oh pá!
Ela esteve hoje assistir ao treino em Alcochete. :think:
Tacho… ou panela :mrgreen:
É para incentivar os jogadores, o evaldo ainda se vai tornar no evra e o postiga no higuain.
Irene Palma já esteve em funções na AcademiaIrene Palma, nova responsável na estrutura de comunicação do Sporting, já iniciou funções no clube leonino. A antiga jornalista de O JOGO surgiu ontem nas imediações do relvado, na companhia de Nuno Dias, com quem esteve à conversa enquanto seguia as ocorrências da sessão de trabalho dos leões.
ojogo online - http://www.ojogo.pt/27-111/artigo923755.asp
Na capa do rascord, o Gordinho Flopes diz isto
Plantel já sorri :mrgreen:
O motivo só pode ser a nova directora de comunicação. É que não vejo outros motivos para sorrir.
O Evaldo viu-a ao longe e já sabe jogar a bola :mrgreen:
Alguém me pode esclarecer uma coisa: Então afinal esta senhora não entrou para o lugar do Nuno Dias certo ? Então, que cargos ficam mesmo a ocupar cada um, alguém sabe ?
O Nuno Dias continua a sentar-se na cadeira dele. Já a Irene :mrgreen:
Maus pá… isso tudo é discriminação… sexual… ou… por aí… se calhar… têm um bocadinho de razão…
pah, o que interessa é que o plantel sorri… realmente a ter que levar com fronhas como o Costinha, o Paulo Sérgio, o cabeça de algodão, agora o Duque… é um bocado deprimente diga-se…
sempre temos uma presença para animar a malta… Ah, Evaldo… cruza para aquela tipa… pumba, cruzamento milimétrico…ah, afinal tu sabes… :mrgreen:
Entao e o Cabral pa?
sabes que as caras feias eu tento esquecer…lol
Agora, levem a Carla Matadinho como representante dos adeptos e estamos no bom caminho…
Neste momento, apostava que nem a Irene sabe o que anda a fazer no Sporting. Digo eu…
Não é a única :inde:
Absolutamente inacreditável e vergonhoso!!! :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
Se ela é Sportinguista então, não sei o que é ser lampião ou tripeiro. Esta senhora esteve recentemente envolvida numa série de episódios lesivos para com o clube, seja no caso Izma, seja numa conferência de imprensa do Carvalhal aquando da batatada entre o Liédson e o Sá (se não me engano) e diz-se que ela tinha uma série de bufos dentro do balneário tratando ela de colocar as informações todas cá fora. Ora se isto é ser Sportinguista… Vão-me dizer que a tipo é profissional, pois bem, que seja profissional no raio que a parta, mas com este historial NUNCA, mas NUNCA, viria mostrar o seu “profissionalismo” para o Sporting, quer seja ela sportinguista, tenha bons ou maus atributos ou “competências”!
Quanto ao curriculo nem vou falar, porque nunca a vi fazer nada de relevante no mundo do jornalismo, não lhe reconheço valor nenhum enquanto jornalista desportiva ou de qualquer outra indole, não a consigo sequer colocar ao lado de outros que pela sua experiência e provas dadas seriam indicados para um cargo deste género, como por exemplo o próprio Nuno Dias!
Como disse no inicio, é uma vergonha que esta senhora venha trabalhar no meu clube, mas sinceramente nada disto me surpreende. CONTINUIDADE PURA E DURA!!! Amadorismo, tachos e incompetentes!!! Este clube é uma autêntica anedota!
Apenas um reparo.
É, não… está uma autentica anedota!
:arrow: :arrow: :arrow:
Já agora e um pouco em :offtopic:
O que é que faz no Sporting o Maurício do Vale? Não está também ligado à comunicação?
É o responsável pelo Departamento de Relações Públicas, tendo já no passado assumido interinamente o cargo de Director de Comunicação, e há 15 anos foi Director do Jornal Sporting durante cerca de 1 ano.
A mulher ainda nem começou a trabalhar e já estão em cima dela? ^-^
Não me recorda de nada de mal que ela tenha feito. :inde: