Quem é esta tipa para ter um cargo no SCP? Sei lá, quem a meteu lá é que sabe. Agora só posso opinar sobre o que ela fizer no clube. Para já ainda não vi nada.
Depois veremos se a sua escolha foi boa ou má.
Não digas nada.
Lembro-me perfeitamente da diabolização que o Costinha fez dela, como sendo a responsável pelos bons connects dentro do balneário, outrora também conhecidos como bufos, que permitiam que o balneário do Sporting fosse uma espécie de Big Brother.
Entretanto no início da temporada surge aquela “entrevista” com o Costinha e com a tipa em questão, uma das coisas mais vergonhosas a que assisti em termos de jornalismo desportivo. Para lá dos dois/três clichés ditos pelo Costinha, aquilo não me parecia uma entrevista, parecia mesmo uma manobra de engate de parte a parte. O pessoal surdo que fosse a ver aquelas imagens ia pensar que as perguntas-respostas que saiam de lá eram todas do género “Gostas dos meus fatos?”/“Gostas das minhas mamas?”…
Nota: antes que apareçam aí as virgens ofendidas a querer defender a rapariga, devo esclarecer que nada tenho contra a rapariga e que ela no seu círculo de relações até pode ser a melhor pessoa do mundo. Agora aquela entrevista foi feita de um modo pouco… profissional :shifty: e a história do Izmailov também deixou marcas. É natural que a opinião que se tenha criado sobre ela seja claramente negativa e surjam daí algumas interrogações mais desagradáveis!
Julguem as pessoas pelo trabalho e não consoante os candidatos em cada um votou. O Sporting é só um. UNO. Apoiemos o nosso clube: o GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
lol, aqui toda a gente esta a julgar as pessoas pelo trabalho que fizeram.
ela…e todos os outros acima dela.
felizmente todos nós conhecemos o trabalho dos ditos cujos.
e por conhecermos, é que criticamos. (e não votámos neles)
A entrevista entre ela e o Costinha foi deveras interessante. Dava mesmo a impressão que assim que as câmaras fossem desligadas aquilo virava uma cowboyada… :
Esta senhora sobe na vida a relacionar-se com quem lhe dá jeito , quem conhecer ex colegas dela da TVI que confirme aqui , para eu demonstrar a minha credibilidade 8) 8) 8)
E é assim que nós vamos , a esbanjar dinheiro com incompetentes só porque alguem deve ter uma mulher feia como o pecado em casa…