A boa condição física do Insúa é uma não-questão. Lembro-me que o gajo chegou cá, estava gordito, sem jogos nas pernas, entrou e durou 45 minutos. Depois desse jogo foi sempre a dar-lhe. Com um treinador decente, alguém que o mantenha na linha, é um jogador muito bom. O Insúa da 1ª temporada foi o melhor lateral-esquerdo que tivemos cá nos últimos (largos) anos. O da 2ª temporada grimilhou, mas a seu favor joga o facto de isso ter acontecido a toda a equipa.
Boa lógica essa do Insúa não prestar porque era titular de uma equipa que desceu.
Podemos então concluir que o moussa sissoko, o wijnaldum e o mitrovic são uns cepos do pior…
Não sei se o Estugarda o deixa vir a qualquer preço, ao que parece ainda pagaram 5 milhões por ele. Sinceramente tenho algum receio, a verdade é que desde que saiu que nunca mais fez nada de relevante, não sei até que ponto é assim tão superior ao Jefferson… mas não sei, nas mãos do JJ era capaz de se fazer outra vez jogador.
Insúa interessado em regressar a Alvalade
11:23 - 09-07-2016
O empresário de Emiliano Insúa irá reunir-se com o Estugarda para tentar garantir a saída, por empréstimo, do lateral argentino, visto que o jogador estará interessado em regressar a Alvalade, segundo diz A BOLA.
O objetivo dos responsáveis leoninos é tentar desbloquear esta situação rapidamente, visto que a equipa parte na segunda-feira para o estágio na Suíça.
Prefiro levar com este gajo a um Zeegelaar. Sempre sei com o que posso contar se for bem potenciado. Além disso, a 2ª temporada foi má, mas quem é que se safou nessa altura? Tanto o Adrien como o Rojo também não estiveram bem nessa época e são jogadores de grande qualidade.
Dou-te mais alguns exemplos dos quais não precisas de ir muito longe: Mitroglou e Ruiz andavam encostados num clube da Championship. Coates jogava num clube que lutava pela manutenção na Premier.