Insúa (Stuttgart) - Zerozero

Há malta muito iludida pela época 2011/2012.

É capaz de ter sido a única época boa da sua carreira inteira.

O resto anda pela mediania nos Rayos e titular num Estugarda que desceu de divisão.

Torço para que não venha, mesmo quando esteve cá não era nada de especial a defender, agora está ainda pior e pesadão

Só se:

• o Jefferson sair;
  • o Jonathan não regressar para ser integrado no plantel (o empréstimo acaba a 31.07, penso, o que “mata” qualquer participação na pré-época);
  • e estiver em boa condição física.

A boa condição física do Insúa é uma não-questão. Lembro-me que o gajo chegou cá, estava gordito, sem jogos nas pernas, entrou e durou 45 minutos. Depois desse jogo foi sempre a dar-lhe. Com um treinador decente, alguém que o mantenha na linha, é um jogador muito bom. O Insúa da 1ª temporada foi o melhor lateral-esquerdo que tivemos cá nos últimos (largos) anos. O da 2ª temporada grimilhou, mas a seu favor joga o facto de isso ter acontecido a toda a equipa.

Nunca percebi o hype. Mas devo ser eu que não peecebo nada disto… :shhh:

Por favor não alimentem o rumor, este é de dar calafrios!!

:inde:

Eu acho piada é a malta que depois de Rui Jorge levou com Hads, Grimis, Evaldos e entulho afim, que desdenhe um Insua!!!

Pela conversa de algum pessoal, parece que desde Rui Jorge só tivemos Robertos Carlos ou Evras!! :wall:

Se for assim vamos buscar o Tiui porque andamos a levar com Pongolles, Bojinovs, Ribas e por aí fora.
Grande nível de exigência…

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

Não. Insúa porque andamos a levar com Marvins… :mrgreen:

Se não vier ganhar uma brutalidade, e estiver em forma, gosto e muito.

Aquele pé esquerdo deixa saudades.

Boa lógica essa do Insúa não prestar porque era titular de uma equipa que desceu.
Podemos então concluir que o moussa sissoko, o wijnaldum e o mitrovic são uns cepos do pior…

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Não sei se o Estugarda o deixa vir a qualquer preço, ao que parece ainda pagaram 5 milhões por ele. Sinceramente tenho algum receio, a verdade é que desde que saiu que nunca mais fez nada de relevante, não sei até que ponto é assim tão superior ao Jefferson… mas não sei, nas mãos do JJ era capaz de se fazer outra vez jogador.

Abosta diz que o queremos a custo 0

Este jogador não é jogador para o Sporting, fez apenas uma boa época, apenas isso.
Jogador lento e muito fraco defensivamente.
Não obrigado.

É isto.

Insúa interessado em regressar a Alvalade 11:23 - 09-07-2016

O empresário de Emiliano Insúa irá reunir-se com o Estugarda para tentar garantir a saída, por empréstimo, do lateral argentino, visto que o jogador estará interessado em regressar a Alvalade, segundo diz A BOLA.

O objetivo dos responsáveis leoninos é tentar desbloquear esta situação rapidamente, visto que a equipa parte na segunda-feira para o estágio na Suíça.

A Bola

Prefiro levar com este gajo a um Zeegelaar. Sempre sei com o que posso contar se for bem potenciado. Além disso, a 2ª temporada foi má, mas quem é que se safou nessa altura? Tanto o Adrien como o Rojo também não estiveram bem nessa época e são jogadores de grande qualidade.

Dou-te mais alguns exemplos dos quais não precisas de ir muito longe: Mitroglou e Ruiz andavam encostados num clube da Championship. Coates jogava num clube que lutava pela manutenção na Premier.

:wink:

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

E o Coates estava no pior 11 da premier

Não me entusiasma particularmente mas prefiro o claramente a Zeegalar’s desta vida