Insúa (Stuttgart) - Zerozero

[member=23136]valhalla1312 cheiras a frango, se não andas no galinheiro tens de ter mais calma quando falas do Leonardo Jardim.

Ok, foi brincadeira, mas pf mais cuidado com a forma como se referem a jogadores do clube.

Insua treinado pelo Jota!? Shut up and take my money!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não andas no forum há muito mais tempo que eu.
Vai ver a minha conta antiga.
Só anda infiltrado em foruns quem não tem vida.

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

É uma força de expressão ó defensor do Adrien e Anti Honoris [emoji38]

:mrgreen:

Ok, mas pf tem mais cuidado. :great:

:great:

Amigo até podias ter as chuteiras mais verdes que as minhas, mas a forma leviana como se refere a jogadores e ex-treinadores do clube desagrada-me profundamente.

Gosto muito dele. Mas não sei se trocava o Jefferson pelo Insua (acho que não).

Não tínhamos ainda parte do seu passe?

Com o Godinho já cá estáv…oh wait :mrgreen:
tá com k idd?

Olha, temos artista novo no fórum ^^

Capa d’A Bosta de hoje

SAD avalia regresso de Insúa 08:32 - 08-07-2016

O irmão de Insúa, Maximiliano, e outro dos representantes do jogador, o advogado Vicente Montes, reuniram-se, na última terça-feira, com dirigentes do Sporting para debater o possível regresso do argentino ao clube de Alvalade, onde esteve na temporada 2011/12 e metade de 2012/13.

Insatisfeito no Estugarda – despromovido à 2.ª Divisão alemã -, pretende o jogador de 27 anos prosseguir a carreira noutras paragens, mas é certo que a SAD não está disposta a gastar verbas avultadas na contratação de um lateral-esquerdo, uma vez que não é uma posição a necessitar de reforço prioritário.

Escreve A BOLA esta sexta-feira que o empréstimo seria o cenário mais favorável aos leões, até porque o Estugarda investiu 5 milhões de euros na contratação do jogador ao Atlético Madrid.

A Bola

Este rumor do insua cheira a mais um “desvio” para os lamps
A imprensa tuga é muito fácil de prever

Até podias brincar com o Jefferson; é de mau gosto mas nem todos gostam do amarelo. Mas não precisavas de meter o Leonardo Jardim ao barulho. Há limites para gostar do amarelo.

Este é um bocado naquela, não aquece nem arrefece, não é um upgrade ao que nós temos nem é um downgrade.

Não é? Se estivesse ao nível que mostrou por cá (com Jesus facilmente faria melhor), já era um upgrade inequívoco ao que temos para ali…

Se não percebeste que eu disse que o Jefferson era um LJ rasca por causa das semelhanças na aparência, então problema teu.

Depois de ver o que Jesus fez de Schelotto, este Ínsua, com as suas características físicas e tendo já mais rotinas defensivas, podia ser um caso sério…

O Insua é, ao contrário do Jefferson, um portento físico!!! Não é o melhor defesa esquerdo do mundo, mas quando por cá andou e mesmo num contexto competitivo complicado foi dos melhores laterais esquerdos que me lembro desde o Rui Jorge!!

Nas mãos do Jesus subia para patamares absurdos. Como já foi dito, é ver o que Jesus fez de Schelloto!!!

Aliás, só de pensar em duas locomotivas como Schelloto e Insua em cada lado da defesa até fico maluco!! Claro que isto iria exigir ainda mais de William e Adrien, mas diria que contra 90% das nossas equipas da Liga era como faca quente em manteiga!