[member=23136]valhalla1312 cheiras a frango, se não andas no galinheiro tens de ter mais calma quando falas do Leonardo Jardim.
Ok, foi brincadeira, mas pf mais cuidado com a forma como se referem a jogadores do clube.
Insua treinado pelo Jota!? Shut up and take my money!!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[member=23136]valhalla1312 cheiras a frango, se não andas no galinheiro tens de ter mais calma quando falas do Leonardo Jardim.
Não andas no forum há muito mais tempo que eu.
Vai ver a minha conta antiga.
Só anda infiltrado em foruns quem não tem vida.
Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

Coolhandluke:
Nuno.N:
Coolhandluke:
Nuno.N:
Coolhandluke:
Nuno.N:
Coolhandluke:
tiagog93:
Não me importava mesmo nada. Jefferson e Insúa chegavam e sobravam para a lateral esquerda :great:
Rezo pelo dia que nos livremos desse estrábico Leonardo Jardim sidoso.
:eh:
O gajo promete muito todas as épocas e nunca faz nada de especial.
1a época, excelente 1a volta e na 2a caiu a pique.
2a época muito irregular e a terminar o campeonato melhorzinho.
3a época prometeu na pré época e depois puff.Para não falar de erros defensivos e lesões.
Ofensivamente falam do rapaz como se fosse um predestinado, esquecem-se é que em 90% dos casos a solução dele é ir a linha e cruzar.Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
Tudo certo e compreensivel, concordando ou não mas…sidoso? ???
Leonardo Jardim Sidoso é como se fosse uma versão da feira do LJ [emoji1]
É uma expressão.
Sidoso = rascaEnviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
Ah… :mrgreen:
Má compreensão minha então [emoji481]
Na boa :great:
O dakine também deve ter interpretado mal [emoji481]
O que é certo é que o Jeff parece-se cada vez mais com o Leo Garden [emoji1]Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
Ok, foi brincadeira, mas pf mais cuidado com a forma como se referem a jogadores do clube.
É uma força de expressão ó defensor do Adrien e Anti Honoris [emoji38]

Lion73:
Coolhandluke:
Nuno.N:
Coolhandluke:
Nuno.N:
Coolhandluke:
Nuno.N:
Coolhandluke:
tiagog93:
Não me importava mesmo nada. Jefferson e Insúa chegavam e sobravam para a lateral esquerda :great:
3a época prometeu na pré época e depois puff.Para não falar de erros defensivos e lesões.
Ofensivamente falam do rapaz como se fosse um predestinado, esquecem-se é que em 90% dos casos a solução dele é ir a linha e cruzar.Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
É uma expressão.
O que é certo é que o Jeff parece-se cada vez mais com o Leo Garden [emoji1]Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
:mrgreen:
Ok, mas pf tem mais cuidado. :great:

Coolhandluke:
Lion73:
Coolhandluke:
Nuno.N:
Coolhandluke:
Nuno.N:
Coolhandluke:
Nuno.N:
Coolhandluke:
tiagog93:
É uma expressão.
:mrgreen:
Ok, mas pf tem mais cuidado. :great:
:great:

SportSimpatizante:[member=23136]valhalla1312 cheiras a frango, se não andas no galinheiro tens de ter mais calma quando falas do Leonardo Jardim.
Não andas no forum há muito mais tempo que eu.
Vai ver a minha conta antiga.
Só anda infiltrado em foruns quem não tem vida.
Amigo até podias ter as chuteiras mais verdes que as minhas, mas a forma leviana como se refere a jogadores e ex-treinadores do clube desagrada-me profundamente.
Gosto muito dele. Mas não sei se trocava o Jefferson pelo Insua (acho que não).
Não tínhamos ainda parte do seu passe?
Com o Godinho já cá estáv…oh wait :mrgreen:
tá com k idd?
Olha, temos artista novo no fórum ^^
SAD avalia regresso de Insúa 08:32 - 08-07-2016O irmão de Insúa, Maximiliano, e outro dos representantes do jogador, o advogado Vicente Montes, reuniram-se, na última terça-feira, com dirigentes do Sporting para debater o possível regresso do argentino ao clube de Alvalade, onde esteve na temporada 2011/12 e metade de 2012/13.
Insatisfeito no Estugarda – despromovido à 2.ª Divisão alemã -, pretende o jogador de 27 anos prosseguir a carreira noutras paragens, mas é certo que a SAD não está disposta a gastar verbas avultadas na contratação de um lateral-esquerdo, uma vez que não é uma posição a necessitar de reforço prioritário.
Escreve A BOLA esta sexta-feira que o empréstimo seria o cenário mais favorável aos leões, até porque o Estugarda investiu 5 milhões de euros na contratação do jogador ao Atlético Madrid.
A Bola
Este rumor do insua cheira a mais um “desvio” para os lamps
A imprensa tuga é muito fácil de prever

Dakine:
Coolhandluke:
tiagog93:
Mas isto é admissível?
Onde é que brincar com a aparência dos nossos jogadores não é admissível ?
Ressabiados sem vida é que vão me perseguir para qualquer tópico do fórum.Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
Até podias brincar com o Jefferson; é de mau gosto mas nem todos gostam do amarelo. Mas não precisavas de meter o Leonardo Jardim ao barulho. Há limites para gostar do amarelo.
Este é um bocado naquela, não aquece nem arrefece, não é um upgrade ao que nós temos nem é um downgrade.

Este é um bocado naquela, não aquece nem arrefece, não é um upgrade ao que nós temos nem é um downgrade.
Não é? Se estivesse ao nível que mostrou por cá (com Jesus facilmente faria melhor), já era um upgrade inequívoco ao que temos para ali…

Coolhandluke:
Dakine:
Coolhandluke:
tiagog93:
Mas isto é admissível?
Onde é que brincar com a aparência dos nossos jogadores não é admissível ?
Ressabiados sem vida é que vão me perseguir para qualquer tópico do fórum.Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
Até podias brincar com o Jefferson; é de mau gosto mas nem todos gostam do amarelo. Mas não precisavas de meter o Leonardo Jardim ao barulho. Há limites para gostar do amarelo.
Se não percebeste que eu disse que o Jefferson era um LJ rasca por causa das semelhanças na aparência, então problema teu.
Depois de ver o que Jesus fez de Schelotto, este Ínsua, com as suas características físicas e tendo já mais rotinas defensivas, podia ser um caso sério…
O Insua é, ao contrário do Jefferson, um portento físico!!! Não é o melhor defesa esquerdo do mundo, mas quando por cá andou e mesmo num contexto competitivo complicado foi dos melhores laterais esquerdos que me lembro desde o Rui Jorge!!
Nas mãos do Jesus subia para patamares absurdos. Como já foi dito, é ver o que Jesus fez de Schelloto!!!
Aliás, só de pensar em duas locomotivas como Schelloto e Insua em cada lado da defesa até fico maluco!! Claro que isto iria exigir ainda mais de William e Adrien, mas diria que contra 90% das nossas equipas da Liga era como faca quente em manteiga!