Insúa (Stuttgart) - Zerozero

Emiliano Insúa poderá estar de regresso ao Sporting, clube que estará a tentar o empréstimo do argentino junto do Stuttgart. O jornal O Jogo salienta que o clube do leão já iniciou contactos no sentido de assegurar o concurso do lateral-esquerdo argentino que representou o Sporting nas temporadas 2011/12 e 2012/13. Insúa tem contrato válido até junho de 2018 e na última época o Stuttgart pagou cerca de quatro milhões de euros pelo seu passe. [img width=554 height=369]http://www.supersporting.net/wp-content/uploads/2013/01/insua31.jpg[/img]

Gostei muito dele quando cá esteve, mas perdi o rasto.

SL

Meh…

Nunca gosto destes regressos…

Já temos 2,5 jogadores para a posição…

Quando dizia que gostava de ver um reforço para o lado esquerdo da defesa, não era propriamente o Insua que tinha em mente…

As pessoas queixam-se da fraca competencia defensiva do Jefferson(é um facto), mas o Argentino não lhe fica atrás se não for mesmo pior nesse aspecto( pessoalmente acho que defende pior).

É de conhecimento público que Jesus sempre gostou do Insua, talvez a premissa da criação desta história tenha tido origem aí.

Por outro lado já vi aqui no fórum referências ao interesse a outro Insua, o seu irmão.

Sempre adorei a raça deste jogador!
Era muito bem vindo.
SL

Pois, mas tirando o Jefferson não vejo grande qualidade em mais nenhum.

O tempo dele já passou

De um lado Jefferson e Insua, do outro Caceres e Schelloto :venia:

O Caceres deve ir para a Roma!

Ainda me lembro a bela forma fisica que apareceu na pre-epoca de 2012/2013.

A menos que o Jeff saia com uma boa proposta, o Insua deve ter um belo ordenado neste momento…

Aí está ele, o popular “coice de mula”…

Eu sinceramente gostava e muito. 27 anos, ja esteve no clube conhece os cantos à casa e com o JJ podia evoluir muito! Muito forte a atacar!

???

não. fez uma grande época, nunca me vou esquecer de alguns golos que marcou e da garra e entrega que emprestou, mas já não esteve tão bem a seguir e a partir dai foi sempre a descer. Só a minha opinião, a de alguem que nem sequer segue o campeonato alemão.

Não sei a validade disto, mas se fosse hipótese não me importava nada!
Gostei quando cá esteve e com mais uns aninhos de experiência e JJ a trabalhá-lo… teria tudo para poder correr bem.

A queda de rendimento que teve, se nos recordarmos bem, foi generalizada da equipa e não dele exclusivamente - o que se passava então era, como sabemos, marcado pela incompetência e um disparate completo, com os méritos e cumprimentos de um gnomo de má memória!

Mas… lá está: só quando (e se!) for servido o famoso “Bacalhau à Bruno de Carvalho” é que me entusiasmarei ou não. Por agora, é apenas e só mais um rumor!

Acho piada quando dizem que não fez mais nada depois de sair. É difícil quando vai para o Atlético e tem poucas ou nenhumas hipóteses de mostrar o que seja.

Depois de sair foi quase sempre titular, primeiro no Rayo e depois até de forma mais regular no Estugarda.

Não sei até que ponto tem qualidade para ser titular, neste Sporting.
A primeira época dele por cá foi boa, mas a segunda foi péssima, apresentando-se numa forma física horrível.
Depois de sair de Alvalade nunca fez nada deslumbrante.
Acho que precisamos urgentemente de uma lateral esquerdo, mas não sei se o Insúa é o jogador indicado, preferia o Antunes.

João Pereira de um lado e Insua do outro? Faz-me lembrar anos muito maus :-X