Insúa (Stuttgart) - Zerozero

Era uma boa contratação!

Jogador novo (27 anos), conhece perfeitamente o Sporting e a sua cultura, sabe o que é a Liga Portuguesa, tem alguma experiência europeia e nunca seria uma contratação muito cara.

Dizer que se for o Insúa da primeira temporada pode ser, mas da segunda já não, não podemos ir por aí, o Sporting já não é o mesmo desses tempos.
Para o campeonato português e até mesmo para as provas europeias o Insúa era excelente.

Mas como tudo o que vem no jornal é de duvidar, prefiro pensar que foi só mais um devaneio do que outra coisa.

Bem… nesse ponto, teríamos que lhe explicar algo completamente novo e diferente
O que ele conheceu… é totalmente para esquecer! :great:

:arrow: :arrow: :arrow:

Realmente é verdade, o Sporting dessa altura e este não tem comparação nenhuma.

Quando referi aquilo, foi no sentido de ser um clube grande e de lutar por títulos.

Depende qual dos Insua regressa. Se é o da 1ª temporada não me importo; se é a sombra do Grimi não faz cá falta.

Por favor, NÃO!

Jogador lento, preso de rins. Antes o Antunes, 100x do que o Insua!! Não deixou saudade nenhuma!!

Finalmente alguém que partilha a mesma opinião.

Nunca gostei do Insua, e sinceramente nunca percebi alguns elogios que se faziam por aqui. Se é para fazer um upgrade não é com o Insua. :hand:

Não gosto.

Grimi V.2.0 :hand:

Eu aprecio o Insúa. Gostava de o cá ter.
Mas também têm falado nele todos os mercados, não sei até que ponto isto ainda tem a mínima veracidade. :inde:
Lembram-se daquele golo numa cabeçada do crl quando ele entra a correr na área? Acho que foi contra o Bilbao na meia final. fds lindo golo

Que fique onde está. Não tem qualidade para o Sporting neste momento.

Enviado do meu RAINBOW JAM através de Tapatalk

:arrow:
O Insúa não tem qualidade para este Sporting, precisamos de um lateral esquerdo, mas não o Insúa.

Seria muito bem vindo, tendo em conta aquilo que temos.

Na época passada fez 33 jogos na Bundesliga…com problemas fisicos não anda.

No antepenúltimo da Bundesliga também não é nada demais.

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

no antepenúltimo ou no ultimo…corre-se o mesmo. :mrgreen:

Eu disse que esse factor atestava a sua forma fisica não a sua qualidade…

Acho que o que esteve em causa nunca foi a forma física mas sim a qualidade.
Até porque se fazia parte do Atlético de Simeone, fisicamente não podia estar em melhores mãos…

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

Bolas, anda aí pessoal que só tem tido Marcelo’s e Abala’s nos últimos anos…

Insua foi o melhor DE que tivemos em anos! No segundo ano foi terrível? Certo! Mas quem não foi? Quem não seria no meio da bagunça total que foi o Sporting 2012/2013?

Só de imaginar o Insua com o JJ… Estão a ver o Siqueira? É capaz de ir parar lá perto…

Empacotava o Zeegelaar e o Jefferson fácil para ter o Insua (Bruno César de backup, até porque não acredito que vá ter muitas hipóteses de jogar à frente).

“Ah mas o Bruno César defende mal”. Abram os olhos e deixem-se de frases feitas e de chavões. Não só não defende mal como é muito forte na parte ofensiva do jogo (então para a realidade dos laterais em Portugal, é de “outro campeonato”).

Ficaríamos tão bem servidos com Insua + BC… :pray:

Neste boato acredito. JJ é apreciador de Insua

E porque é que o JJ não é apreciador do Podolski? :mrgreen:

Seria muito bem vindo.
Qual a lógica de dizer que o Insúa não serve e pedirem o Antunes?

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Já começa a ser um habitual em todos os defesos, como o Antunes. O próximo talvez seja o Coentrão ou o Siqueira, por terem passado pelas mãos do JJ. O padrão é sempre o mesmo, enfim.