Penso que possa existir a hipótese de perdão parcial do valor da dívida. Mas o mais recomendado é ligares directamente para lá, ou contactares por email (processo bastante moroso) para obteres informações mais concretas.
Gostaria que me pudessem esclarecer uma dúvida.
A Gamebox é passível de renovação, ou tem que ser comprada todos os anos?
Uma pessoa conhecida tem a gamebox 10.11 e falou na possibilidade de emprestar caso não possa ir ver algum jogo, mas esta é da época passada. Há alguma renovação que seja feita ou simplesmente esta já não dá? Achei estranho, mas não quis insistir com a pessoa.
Obrigado
SL
Se não foi renovada não serve para nada! :great:
Obrigado pela resposta.
Vou procurar saber se foi renovada. Sempre dava jeito para ir ver alguns jogos.
SL
EDIT: Peço desculpa pela insistência. Mas significa que um cartão Gamebox 10.11 pode ser utilizado na nova época, desde que a Gamebox tenha sido renovada? Ou a renovação implica necessariamente um novo cartão 11.12?
Em relação ao perdão nas cotas, se não me engano, existe de 2000 a 2007. Pagas as cotas anteriores a essa data e as posteriores.
Queres ganhar 1 entrada individual para o Zoo de Lisboa? Então só tens de responder a 3 questões sobre o LEÃO, símbolo do nosso Clube, para promocao@zoolisboa.pt! Participa Já!!
Pergunta 1 – Qual a subespécie representada no Jardim Zoológico?
Pergunta 2 – Qual o período de gestação?
Pergunta 3 – Qual o desconto que os sócios do Sporting têm na bilheteira do Jardim Zoológico com a apresentação do cartão de sócio?
Já conheces a Fan Zone no site oficial do Sporting? E a secção da Alma do Leão que temos especialmente para publicares as tuas fotografias que demonstram o tua verdadeira alma Leonina? Do que é que estás à espera? Basta enviares a tua fotografia para fotosscp@sportmultimedia.pt!
O SPORTING ESTÁ DE VOLTA!
O Sporting lança hoje, dia 11 de Outubro, uma campanha online exclusiva para os melhores Sócios e Adeptos do mundo que vão poder adquirir uma camisola do Ricky v. Wolfswinkel personalizada e autografada pelo avançado holandês. Quem comprar online a camisola do nosso avançado vai ainda receber um convite para assistir ao Sporting vs União de Leiria no Estádio José Alvalade.
Os Sócios/Adeptos que participem nesta campanha terão ainda a oportunidade de receber das mãos do Ricky v. Wolfswinkel a camisola que compraram. Serão 10 os felizardos e para isso só terão de, aquando da compra online, formular uma frase de apoio ao nosso avançado para o próximo jogo do campeonato contra a equipa de Leiria. As 10 melhores frases serão seleccionadas pelo nº9 do Sporting.
Esta campanha será válida até ao próximo dia 28 de Outubro e as camisolas com os respectivos convites serão enviadas para a morada indicada no processo de compra durante as semanas de 31/10 a 6/11. Os 10 mais criativos receberão igualmente durante esse período em local e dia a anunciar.
http://www.sporting.pt/Loja/Campanhas/campanha_camisolawolfswinkel.asp
Administração/moderação:
Tenho tido o cuidado de ir actualizado assim que possível este tópico e visto ter sido eu a criá-lo, vou editando o primeiro post consoante os eventos terminem (já agora, convinha reforçar a ideia que foi o Paracelsus quem teve a ideia).
Gostaria de propor, se possível, a remoção dos comentários que foram aqui colocados pelos foristas de modo a permanecer apenas os conteúdos informativos que vão de encontro à finalidade do tópico.
Assim, deste modo, cada notícia ficaria com maior destaque, não correndo o risco de se perder no meio de conversas, por vezes, cruzadas, que aumentam o número de páginas. Um pouco dentro do género que é praticado na secção das transferências.
Se esta sugestão for aceite, como é óbvio, este post também é para ir para a reciclagem.
Queres ser voluntário na Corrida Sporting? Então envia um e-mail para promocaoeanimacaodejogos@sporting.pt com o teu nome, idade e contacto! VEM COLABORAR COM O SPORTING NESTA 1ª EDIÇÃO DA CORRIDA SPORTING!
Já me inscrevi para ser voluntário na corrida do Sporting e para ajudar a pintar o Estádio. :mrgreen: :mrgreen:
Não é a minha secção mas eu passo o recado :great:
já me inscrevi para o voluntariado na corrida sporting
:great:
Obrigado!
Acho que é um tópico que poucos seguirão, mas não deixa de ajudar a divulgar muita informação que anda espalhada.
Já passei a mensagem.
Tem apenas um pouco de calma que, como facilmente se percebe, isto anda um pouco complicado.
Calmo estou eu
:great:
Como voluntário não me inscrevi mas domingo lá estarei para correr 10km
Já te mandaram o e-mail com os horários?
Alguém do forum vai ajudar a montar as coisas, era só para não me sentir sozinho. :mrgreen: :mrgreen:
ja ja mandaram.
vou la amanha em principio de tarde, e no sabado e domingo