Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos

Já sei o que será (mesmo assim sem conhecer os pormenores, mas para manter a surpresa, não serei eu a divulgar) por isso penso que será apenas na bancada A

Não. Era para não ir ao jogo, pois devo sair tarde. Mas afinal vou, nem que seja para ver a segunda parte. :inde:

Então gostaram das sandochas e do sumol? :mrgreen:

29-09-2011

110 voluntários «leoninos» prepararam coreografia

Na preparação da coreografia para o encontro entre o Sporting e a Lázio, que se realiza esta noite, pelas 20h05, foram muitos os sportinguistas que aderiram ao apelo do Clube de Alvalade, divulgado na página de facebook do Sporting, para se voluntariarem para ajudar a criar o ambiente nas bancadas.
Foram 110 verdadeiros «leões» que contribuíram para que a festa nas bancadas sejam tão espectaculares, como nunca antes aconteceu.

O serviço terminou pela hora do almoço, com o Sporting a oferecer um lanche e, no final, ainda houve tempo para a foto de família para recordar mais tarde.

Apelamos a todos os sportinguistas para que à hora do jogo estejam atentos para as coordenadas dadas pelo «speaker» do Estádio, de forma a que a coreografia funcione na perfeição.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futcoreagrafiaestadio_290911_80925.asp

E da maça??
Das 9:00 as 14:00 sempre a meter papeis, já tinha fita cola por todo lado.

Das 8:30 até ao final do jogo sempre em Alvalade!

As sandochas e o sumol até caíram muito bem, tamanha era a fome! :lol: por muito, muito tempo não quero ver plásticos e fita cola à minha frente!

Eram 7 da tarde ainda estava a tirar fita-cola da roupa!

Também eu! :lol: E até estou desconfiado de que engoli um ou outro bocadinho ao cortar :shifty:

Nessa segunda imagem já dá para perceber um pouco mais de como seria a bancada toda verde. Mesmo continuando a haver as diversas cores, o verde predominou e deu para ter uma noção.

Estou a ver que andas muito bem informado! Isso é que são boas connections! :great:

O Sporting está de volta e o verde e branco também. Assim, e em resposta aos vários pedidos de sócios e adeptos, o Clube vai abrir inscrições para todos aqueles que queiram ajudar na renovação cromática do Estádio José Alvalade.
Os interessados em contribuírem, com o seu trabalho voluntário, para que o nosso estádio seja cada vez mais verde podem fazê-lo através do e-mail vempintaroteuestadio@sporting.pt indicando nome, idade, número de contacto e disponibilidade dia/hora.

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubepintarestadio_290911_80917.asp

Fala o “roto” para o “descosido”! :whistle: :wink:

www.youtube.com/watch?v=lcN5ODTLDcw

Epá, gosto do Pedro Sousa, falam ai de um caso com o jnrodrigues mas ainda não cheguei a “roto”!!! :great:

Infelizmente, eu não tenho connections nenhumas, muito menos de malta da ginástica. O meu conhecimento é todo investigação própria (não vale considerar o jnrodrigues uma fonte, uma vez que o gajo é mais desbocado que qualquer gaja a quem peças para guardar um segredo).

É verdade, tenho grandes contactos nas secções de Ginástica, Atletismo e Ténis de Mesa, também conhecido por Ping Pong! :great:

[admin]Tópico em sticky com uma lista actualizada no primeiro post das iniciativas actuais e passadas para que todos possam acompanhar e eventualmente participar nas mesmas.[/admin]

Mais uma iniciativa:

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futleilaolugarestadio_041011_81240.asp

SL

O Sporting está a leiloar um lugar no Estádio José Alvalade. Queres sentar-te no último lugar disponível do sector A14 (Lugar 27 da fila 29)?
Este lugar inclui: Todos os Jogos da Liga + Fase de Grupos da Liga Europa + Fase de Grupos da Taça da Liga.

Licita até dia 7 de Outubro, às 17h00 (base de licitação = 10€ / licitações com intervalos de 1€)!

O sócio com a licitação mais elevada será contactado, até às 20h00 do dia 7 de Outubro, para vir levantar a sua Gamebox na Loja Verde! Vais ficar de fora deste leilão?

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futleilaolugarestadio_041011_81240.asp

No próximo dia 8 de Outubro, o auditório do Estádio José Alvalade será o palco de uma acção de natação sobre a importância da nutrição para o atleta.
Esta iniciativa contará com as presenças do Dr. Bruno Pereira, nutricionista do Centro de Alto Rendimento do Jamor e da dietista Mónica Neves.

A acção está prevista iniciar pelas 9h30.

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubeaccaonutricaoauditorio_061011_81320.asp

06-10-2011 [size=14pt][b]Acção sobre nutrição no Auditório[/b][/size]

No próximo dia 8 de Outubro, o auditório do Estádio José Alvalade será o palco de uma acção de natação sobre a importância da nutrição para o atleta.

Esta iniciativa contará com as presenças do Dr. Bruno Pereira, nutricionista do Centro de Alto Rendimento do Jamor e da dietista Mónica Neves.

A acção está prevista iniciar pelas 9h30.

Fiquei sem perceber se é um evento para os adeptos ou simplesmente uma conferência de interesse geral para todo o tipo de atletas. :inde: Se alguém souber mais pormenores que diga qualquer coisa.

Peço imensa desculpa por este não ser o tópico mais indicado para esta pergunta, mas é o mais relacionado que encontrei e penso que não vale a pena abrir um para esta questão:

Há alguma campanha que permita a um sócio que não paga as quotas ha alguns anos ter algum perdão parcial dos valores em dívida, ou alguma hipótese de pagamento por leves prestações?