Iniciativas e Ofertas Sporting para Sócios e Adeptos

[center]INICIATIVAS/OFERTAS SPORTING:

Voluntariado para mega coreografia (22 Setembro) (concluído)
Domingo Verde em Guimarães (2 Outubro) (concluído)
O Dia do Multidesportivo Sporting (5 Outubro) (concluído)
Leilão de lugar no Estádio José Alvalade (Até 7 Outubro) (concluído)
Acção sobre nutrição no Auditório (8 Outubro) (concluído)
Voluntariado na Corrida do Sporting (concluído)
Corrida do Sporting (concluído)
Oferta bilhete único para ZOO de Lisboa (concluído)
Vem pintar o Estádio José Alvalade (concluído)
Sessão de autógrafos no Museu de Leiria! (23 Outubro) (concluído)
Arrasa na web! (Até 23 Outubro) (concluído)
Acção no relvado. Sporting - Gil Vicente (concluído)
Campanha camisola Ricky v. Wolfswinkel (Até 28 Outubro) (concluído)
Almoço «Os Cinquentenários» (29 Outubro) (concluído)

Ganhe pack 3 dias UEFA Futsal Cup (Até 16 de Novembro)

O criativo está de volta! (Activo)

Alma de Leão! Fanzone (Activo)

Oiça Músicas SPORTING!! Fanzone (Activo)

Tour do Leão (Activo)
[/center]

Queres ser Voluntário do Sporting no próximo dia 29 de Setembro no dia do Jogo contra a Lazio? É para colaborar na montagem da Coreografia de Bancada para este grande jogo! O horário será das 9h até às 16h!Envia um e-mail para promocaoeanimacaodejogos@sporting.pt com o teu nome, idade e contacto! Inscreve-te já! Oferecemos um bilhete para o Jogo da Lazio! Passa palavra a todos os teus amigos!
O SPORTING ESTÁ DE VOLTA!

http://www.facebook.com/SportingClubePortugal

É pena não ser esta quinta (hoje), porque estou a gozar o feriado do concelho. Sendo assim, na próxima quinta tenho de marcar presença na escolinhas…

Mas aproveitem, é grande oportunidade

Também vai haver algo relacionado com a pintura do Estádio e deve ser comunicada nos próximos dias! :great:

O «Tour do Leão», uma verdadeira festa «verde e branca», inicia-se este domingo, 2 de Outubro, em Guimarães.

No Complexo Desportivo Gémeos Castro, todos os jovens, rapazes ou raparigas, com idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos de idade, poderão participar gratuitamente (entre as 10h e as 17h) num torneio de futebol organizado pelo Sporting Clube de Portugal. Para além do torneio, estão previstas algumas surpresas como a visita de elementos da equipa profissional, que decerto farão as delícias dos mais jovens.

Depois deste evento (que está a provocar uma enorme adesão, com mais de 400 inscrições), o Sporting Clube de Portugal irá defrontar, para a 7.ª jornada da Liga, o Vitória de Guimarães, às 18h00. Informamos os adeptos «leoninos» de que os preços para este importante encontro são: Norte (bancada inferior) 15 euros e Norte (bancada superior) 25 euros. Os bilhetes apenas estão disponíveis nas bilheteiras do Estádio D. Afonso Henriques.

Contamos com a presença e apoio de todos os sportinguistas… para tornar o domingo num verdadeiro dia verde em Guimarães.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Form/notfutform_futtourdoleaoguimaraes_300911_81009.asp

Poder não posso, será público nos próximos dias! :great:

Tens PM! :wink:

Fiquei curioso…

Bom tópico. Infelizmente tenho de trabalhar nesse dia, mas conto estar presente no jogo e estou entusiasmado para ver essa coreografia :slight_smile:

Não é propriamente uma iniciativa mas não sei onde meter isto: http://www.record.xl.pt/info/notaveis.aspx

Votem no Sporting :wink:

o Sporting a mim ainda não me respondeu

O Dia do Multidesportivo Sporting
No dia 5 de Outubro, a partir das 10h00, os sportinguistas e os apaixonados pela prática desportiva podem experimentar uma das 17 modalidades que se praticam no Multidesportivo Sporting. Esta acção vai decorrer a partir das 10h00, no Multidesportivo, junto ao Estádio José Alvalade. Às 18h00, os praticantes que pretenderem experimentar uma das modalidades desportivas estão convidados para assistir à sessão de entrega dos certificados pela Associação Portuguesa para a Qualidade (APQ) e pela Empresa Internacional de Certificação (EIC) dos respectivos certificados Committed to Excellence e ISO9011:08.

Modalidades que pode experimentar

No Multidesportivo do Sporting, no dia 5 de Outubro, pode experimentar as seguintes modalidades: aikido, boxe, capoeira, ginástica, judo, karaté competição, karaté shotokan, kickboxing, krav maga, natação, pólo aquático, triatlo, taekwon do, ténis de mesa, tiro com arco, tiro à bala e xadrez.

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/OutrasModalidades/notoutrasmod_modalidadesdiamultidesportivo_031011_81167.asp

Só bancadas A ou também nas B ?

O meu irmao tambem vai. Onde é à porta Maratona para quem está ao pé das bilheteiras é para onde? :-[

Porta da garagem junto a casinha do DUXXI

No dia 16 de Outubro realizar-se-á a Corrida Sporting 2011, que tem partida e chegada no Estádio José Alvalade e na qual poderão participar todos os interessados maiores de 18 anos, sendo que se irá realizar paralelamente a Corrida Jubas (prova exclusiva para crianças).

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 25 de Agosto e 15 de Outubro em www.corridasporting.com, no Centro de Atendimento Loja Verde e no Centro de Atendimento do Multidesportivo. Para ficar a par de todas as informações entre em www.corridasporting.com.

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalida…tatl_atlcorridasporting_260811_79553.asp

Recebi hoje à tarde a confirmação! Lá estarei :slight_smile:

O Karkov também estará por lá?

Não, infelizmente nem ao jogo vai conseguir ir :-\

tambem já recebi a confirmação

Pelos vistos somos 3 aqui do fórum.