Queres ser Voluntário do Sporting no próximo dia 29 de Setembro no dia do Jogo contra a Lazio? É para colaborar na montagem da Coreografia de Bancada para este grande jogo! O horário será das 9h até às 16h!Envia um e-mail para promocaoeanimacaodejogos@sporting.pt com o teu nome, idade e contacto! Inscreve-te já! Oferecemos um bilhete para o Jogo da Lazio! Passa palavra a todos os teus amigos!
O SPORTING ESTÁ DE VOLTA!
O «Tour do Leão», uma verdadeira festa «verde e branca», inicia-se este domingo, 2 de Outubro, em Guimarães.
No Complexo Desportivo Gémeos Castro, todos os jovens, rapazes ou raparigas, com idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos de idade, poderão participar gratuitamente (entre as 10h e as 17h) num torneio de futebol organizado pelo Sporting Clube de Portugal. Para além do torneio, estão previstas algumas surpresas como a visita de elementos da equipa profissional, que decerto farão as delícias dos mais jovens.
Depois deste evento (que está a provocar uma enorme adesão, com mais de 400 inscrições), o Sporting Clube de Portugal irá defrontar, para a 7.ª jornada da Liga, o Vitória de Guimarães, às 18h00. Informamos os adeptos «leoninos» de que os preços para este importante encontro são: Norte (bancada inferior) 15 euros e Norte (bancada superior) 25 euros. Os bilhetes apenas estão disponíveis nas bilheteiras do Estádio D. Afonso Henriques.
Contamos com a presença e apoio de todos os sportinguistas… para tornar o domingo num verdadeiro dia verde em Guimarães.
O Dia do Multidesportivo Sporting
No dia 5 de Outubro, a partir das 10h00, os sportinguistas e os apaixonados pela prática desportiva podem experimentar uma das 17 modalidades que se praticam no Multidesportivo Sporting. Esta acção vai decorrer a partir das 10h00, no Multidesportivo, junto ao Estádio José Alvalade. Às 18h00, os praticantes que pretenderem experimentar uma das modalidades desportivas estão convidados para assistir à sessão de entrega dos certificados pela Associação Portuguesa para a Qualidade (APQ) e pela Empresa Internacional de Certificação (EIC) dos respectivos certificados Committed to Excellence e ISO9011:08.
Modalidades que pode experimentar
No Multidesportivo do Sporting, no dia 5 de Outubro, pode experimentar as seguintes modalidades: aikido, boxe, capoeira, ginástica, judo, karaté competição, karaté shotokan, kickboxing, krav maga, natação, pólo aquático, triatlo, taekwon do, ténis de mesa, tiro com arco, tiro à bala e xadrez.
No dia 16 de Outubro realizar-se-á a Corrida Sporting 2011, que tem partida e chegada no Estádio José Alvalade e na qual poderão participar todos os interessados maiores de 18 anos, sendo que se irá realizar paralelamente a Corrida Jubas (prova exclusiva para crianças).
As inscrições podem ser realizadas entre os dias 25 de Agosto e 15 de Outubro em www.corridasporting.com, no Centro de Atendimento Loja Verde e no Centro de Atendimento do Multidesportivo. Para ficar a par de todas as informações entre em www.corridasporting.com.