Eles mandaram-me um email, eu respondi e depois mandaram-me outro a dizer que os horários tinham sido alterados, por isso vê lá não vás para lá a horas em que não esta la ninguém. :mrgreen:
Boas
Não sei se este é local certo para colocar esta questão mas aqui vai. No jogo com a Lazio, o speaker a dada altura referiu que tinha sido tirada uma foto a todo os estadio e que mais tarde poderia se ver esta foto tridimensional no site e cada pessoa procurar pela sua foto e identificar-se .
Alguem sabe onde consigo essa foto?
Vou ser voluntária. Espero que seja um fim de semana em grande :dance:
é esta a foto, está no facebook oficial do Sporting disponivel =)
SL
porque é que as pessoas de 95 nao se podem juntar à corrida?
Não é nada essa!
A foto seria em HD e tridimensional, o que permitiria a cada pessoa poder identificar-se com facilidade, aliás, foi anunciado que se não houvesse interesse, que se poderia contactar os serviços do Sporting para retirarem.
Isso é uma simples foto da Agência Zero.
Acredito que seja um trabalho moroso por isso a demora, mas essa nada tem do que foi especificado.

scolink:
Ali3nado:
Boas
Não sei se este é local certo para colocar esta questão mas aqui vai. No jogo com a Lazio, o speaker a dada altura referiu que tinha sido tirada uma foto a todo os estadio e que mais tarde poderia se ver esta foto tridimensional no site e cada pessoa procurar pela sua foto e identificar-se .Alguem sabe onde consigo essa foto?
SL
Não é nada essa!
A foto seria em HD e tridimensional, o que permitiria a cada pessoa poder identificar-se com facilidade, aliás, foi anunciado que se não houvesse interesse, que se poderia contactar os serviços do Sporting para retirarem.
Acredito que seja um trabalho moroso por isso a demora, mas essa nada tem do que foi especificado.
Obrigado pela correção então pensei que seria esta mas afinal não, sendo assim com será em HD e tridimensional penso que demorará.
SL
Essa foto vem como poster no Jornal Sporting desta semana.

Semana passada e nas costas da foto aparece a minha cabeça :mrgreen:

Hugo4:
Semana passada
e nas costas da foto aparece a minha cabeça :mrgreen:
Ou isso. :great:
O que interessa é que já esta pendurado ao pé dos outros. :mrgreen:
E mudaram o horário para amanhã outra vez. :wall:

Hugo4:
Semana passada
e nas costas da foto aparece a minha cabeça :mrgreen:
Tens a cabeça a prémio? :xock:
Se sim, trato já disso. Uns trocos agora vinham mesmo a calhar… :twisted:

Miúdo:
Adicionado no post inicial link informativo relativo à iniciativa “Acção sobre nutrição” no Auditório.
06-10-2011 [size=14pt][b]Acção sobre nutrição no Auditório[/b][/size]No próximo dia 8 de Outubro, o auditório do Estádio José Alvalade será o palco de uma acção de natação sobre a importância da nutrição para o atleta.
Esta iniciativa contará com as presenças do Dr. Bruno Pereira, nutricionista do Centro de Alto Rendimento do Jamor e da dietista Mónica Neves.
A acção está prevista iniciar pelas 9h30.
Fiquei sem perceber se é um evento para os adeptos ou simplesmente uma conferência de interesse geral para todo o tipo de atletas. :inde: Se alguém souber mais pormenores que diga qualquer coisa.
Para todos os atletas em geral

Não é nada essa!
Por acaso não me sabes dizer onde é que existe essa foto numa resolução maior (que a do facebook).
Mais ninguém vai correr só eu?

Mais ninguém vai correr só eu?
http://www.forumscp.com/index.php?topic=31684.0
Parece que não somos muitos, mas já há pessoal confirmado.
Eu já tenho Tshirt e dorsal :great:

scolink:
Ali3nado:
Boas
Não sei se este é local certo para colocar esta questão mas aqui vai. No jogo com a Lazio, o speaker a dada altura referiu que tinha sido tirada uma foto a todo os estadio e que mais tarde poderia se ver esta foto tridimensional no site e cada pessoa procurar pela sua foto e identificar-se .Alguem sabe onde consigo essa foto?
SL
Não é nada essa!
O que o speaker falou seria uma imagem tridemensional que estaria à disposição no site e em que os adeptos que foram ao estadio podiam fazer a sua identificação.
Possivelmente, como ja foi dito, ainda não esta disponivel para visualização. Mas ate estou ansionso por ver essa imagem e já agora identificar-me. Porque não?

Miúdo:
Não é nada essa!
Por acaso não me sabes dizer onde é que existe essa foto numa resolução maior (que a do facebook).
Gratuita não sei (o jornal Sporting da semana passada trouxe como página central), mas se a quiseres adquirir sempre podes ir ao site da Agência Zero
Acabado de chegar agora a casa, cansado mas valeu a pena.
Bom convívio entre Sportinguistas, e os Sportinguistas que vão correr parece que se lembraram todos de ir à mesma hora. :shifty:
Almoço à borla? :twisted: :twisted:
Tive de pagar e só agora quando mostrar o recibo é que recebo o dinheiro de volta. Malandros! :twisted: :twisted:
Amanha à mais! :mrgreen: :mrgreen:
Grande dia. Valeu bem a pena o esforço. :great:
Tal como alguém já disse, amanhã à mais. :mrgreen: