Iniciativa: Protesto dia 1 de Novembro (Sporting - Marítimo)

Grande Daniel Oliveira. Para os interessados:
http://www.sportingapoio.com/noticias/ja-chega-cronica-de-daniel-oliveira-para-sportingapoio-com/comment-page-1/#comment-3756

Epa que coincidencia fantástica, já não bastava o Prof.Moniz Pereira ter sido manipulado, agora a AAS e a Juventude Leonina…

A AAS também se cortou. Parece que afinal… havia outra. Outra teoria, porque essa dos comprados já ninguém leva a sério… A menos que a AAS também se tenha metido a saldo.

O que vale é que tu és gajo informado. Mas até estavas bem sentado na A.G… Prevejo que, com esse discurso, se alguém te ligar um chavelho, vais avançar uma fila por cada Assembleia Geral. Ali, no meio do Parque Jurássico. Onde eles se criam…

Depois de ter lido há pouco a AAS a passar-nos o atestado de energúmenos, já acredito em tudo, mas continuo a achar que estão errados…

É que da mesma forma que vi a voz crítica da AAS e do LdV a ser abafada nas AG’s e não concordava com a atitude de quem era obtuso ao ponto de repudiar o direito democrático à oposição, também em relação a este protesto considero errada a condenação de um grupo de sócios e adeptos críticos, que se quer fazer ouvir.

A parte em que a AAS diz que a Manifestação é “um cocktail que tem tudo para se entornar e até prejudicar” faz-me justamente lembrar aqueles que contra eles (AAS) têm falado.

Não, estás a interpretar mal. Se estivesse no teu lugar pensava um bocadinho antes de escrever.

Ainda bem que já sabes quem sou e onde me sento, para veres que não tenho nada a esconder. Se quiseres algum dia discutir calmamente e sem ameaças por mim é nas calmas, dou-me bem com toda a gente.

Mas vocês por acaso queriam que a AAS assumisse publicamente que ia organizar acções de protesto? Tenham juízo, não é da competência deles e mesmo que fosse nunca seria obrigados a dizê-lo publicamente.

Podem não contestar enquanto associação mas haverá certamente elementos individuais pertences quer à JL quer à AAS a fazê-lo.

Epá mas vocês lêem o que escrevem?? Já estão a passar um bocadinho o limite do razoável…

Por acaso ao ler isto lembrei-me da frase do jeb no aeroporto dirigido a adeptos e socios do Sporting, sabes qual foi?

Aparece pelo Magriço e conversamos calmamente sobre o nosso Sporting.

Só vos digo uma coisa… e viva o €€€€€€€€

Querem um conselho de amigo? Fiquem em casa e caguem nestes gajos. Não merecem o nosso amor pelo clube, nem o nosso apoio. Quando tiverem os comprados a assistir aos jogos ou seja ai, uns 100, pode ser que desistam e abandonem o clube.
O meu protesto é ficar em casa até o Paulo Bento bazar!!!

Tá calado pá, tá calado… JEB “forever-cagança-chamem o Toni” no seu estilo inimitável.

Por mim que protestem à vontade. Estamos num país e livre e há todo o direito de protestar, sobretudo tendo em conta o estado actual do Sporting. Prefiro um Clube onde haja debate e confronto de ideias do que o actual “partido único”. O JEB foi eleito com 90% e por isso tem mandato para conduzir o Clube pelos caminhos que melhor entender. Mas não pode deixar de admitir a contestação, nem pode impugnar o sportinguismo de que a faz, tal como eu não impugno o sportinguismo dele.

Lol…?

E há um limite a partir do qual [u][b]fica a suspeita que a direcção tem como único critério para a manutenção do treinador o de ter alguém que, saindo barato, não lhe faça exigências[/b][/u]. E não lhe faça exigências por, desculpem a sinceridade, saber que está num clube acima das suas capacidades e do seu currículo.

Há quanto tempo andamos (ando) aqui a dizer isto?

Enfim, é mais um «energúmeno», ou em «MP mode», é mais um que se devia afastar do Sporting. :arrow:

Lol digo-te eu. Diz lá em que é que te baseias para dizer aquela estupidez? Se não sabes das coisas ou se tens dúvidas falas directamente com alguém da AAS e eles esclarecem-te. Agora vires dizer m*rd# dessa, levando outros a acreditar que pode ser verdade é que não.

Sinceramente acho bem que a AAS não apoie publicamente este protesto, até porque se já são considerados os principais causadores da desordem nas AG´s e tudo mais, fazem muito bem em não dar o nome da AAS para este protesto, mas espero que tal não invalide alguns membros estarem lá presentes…

Eu acho que os dados foram lançados e mal, infelizmente, deveria-se organizar algo no segredo dos deuses, irão ter a Juve-Leo e outros + lacaios Roquetistas prontos a mandar-vos abaixo!
Há 1 velho ditado que diz “Quem espera sempre alcança”, meus caros tenham calma e esperem um pouco mais, porque ou muito me engano ou estes cretinos da continuidade sabem que não ganham ao Marítimo e estão já a fazer-vos a caminha e a arranjar a desculpa perfeita para que continue tudo na mesma, sim voçês que irão ao protesto irão ser os bode expiatórios para a actual situação do Clube, tenham isso em mente meus caros!

Eu volto a dizer que ficarei em casa, com a esperança que vos corra tudo bem, mas quanto a mim só voltarei ao estádio/imediações quando a dupla PB pelo menos for embora do meu clube!

Sou capaz de lá passar.

Muito se fala , pouco se joga. É o problema .

Cheira me que este fim de semana toda a gente é adepta do Maritimo, os portistas os benfiquistas e nos os Sportinguistas, lamentavelmente para que as coisas melhorem tem sempre que haver sangue.