Esse bostas nem pintado de verde. Aliás nunca o pensei sportinguista…
Quanto à Juve, longe vão os tempos em que os jogadores sabiam que não dar o litro pela camisola era sinal de suores frios antes de sair pela 10 A.
Mas agora danieis oliveiras a mandarem bitaites sobre o Sporting Clube de Portugal, onde isto chegou… vai lá vai. Quero o Sporting de volta, mesmo aquele que esteve 18 anos sem ganhar um campeonato, mas que em alguns jogos tinha que ficar às cavalitas do meu pai nas entradas das bancadas para conseguir ver a bola e onde se sentia Sportinguismo à séria em todo o ambiente que antecedia os jogos à volta daquele estádio que jamais esquecerei.
Pseudo homens a influenciarem a massa adepta deste clube… fosgasse.
Obviamente que uma das primeiras medidas de uma direcção verdadeiramente Sportinguista terá de ser o de retirar todas as benesses que o prostíbulo chamado juve leo tem nesta altura.
Quem vende os ideais do Sporting a troco de comodidades e uma mordaça, não é digo sequer de entrar no estádio.
Quanto a todo e qualquer protesto que tenha em vista salvar o clube dos parasitas instalados, tem claramente o meu apoio :arrow:
De facto se não és da 2ª circular infiltrado neste forum andas lá muito perto. Como pode alguém que se intitula sportinguista desejar que o SCP seja humilhado pelos vermelhos? Parece-me que quem necessita terapia serás tu, não?
Este protesto, a concretizar-se, que mais valia vai trazer para o SCP? Os jogadores vão criar vergonha e começar a jogar como profissionais que são (?) e não como pertencentes à brigada do reumático? Vamos ser campeões? Rolando a cabeça do PB teremos um treinador de primeira água? Expliquem-me pois gostava de entender!!! A quem interessará um protesto às portas de Alvalade antes do inicio do jogo? Ao SCP não será, certamente e aos que têm paixão por ele também não
Teria a mais de valia de mostrar o descontentamento que os adeptos sentem em relação a isto tudo. Ou achas que ficamos satisfeitos com 4º lugar a 10 pontos do primeiro? O PB fez um bom trabalho quando recuperou um equipa das cinzas e fé-la lutar pelo titulo e na segunda época teve azar em não ser campeão, mas depois disso não mais mostrou argumentos para estar à frente do sporting. Achas que com ele a treinador vamos à algum lado? Achas que na situação em que estamos temos tendência à melhorar?
Eu tenho a certeza que não
Qual a solução que tens? Rola a cabeça do Paulo Bento (quantas mais vão para a guilhotina?) E…? Os jogadores ouvem o protesto, aceitam alguns de vós como treinadores, começam a jogar com alma e garra (o que tem faltado). Ganha-se o campeonato e mais o que vier. Sois os maiores!!! Acaba-se a mediocridade e aí tens uma evolução grandemente positiva. Protesto … fórmula mágica.
Eu acho que estás é algo nervoso. Mantinhas a calma e tudo corria melhor. O meu comentário era sarcástico. A AAS seguramente comprada não foi, ou seja, essa teoria de que toda a gente que tem ideias contrárias está comprada é patética. Foi o que quis dizer e nada mais.
Já deu para entender que os adeptos estão altamente frustrados e descontentes com os resultados da equipa. Todos sabemos que o desempenho dos “vermelhos” da 2ª circular acicatou, exacerbadamente, os ânimos sportinguitas mas, não seria mais positivo apoiar do que protestar? Sai PB e quem estás a pensar para “salvador da pátria”? Certamente não será Sto. António?
E quando se protestava para sair o Matterazzi, havia algum salvador da pátria?
A situação assim é que não pode continuar, acima de tudo a equipa precisa de algo novo, de ar fresco, para as coisas poderem sair melhores, com um treinador novo, a paciencia será outra, os jogadores não terão a mesma pressão que têem agora!
:lol: :rotfl: …epa, mas o que foi que eu vi na superior sul em Alvalade no jogo que antecedeu a AG para votar o referendo da reestruturaçao financeira ? :think: eram só cartazes " VOTA NÃO " " AAS " “VOTA NÃO” " AAS"
Com tanto ar fresco ainda se constipam e em vez de entrar golo sai espirro.
Talvez Sir Ferguson deixe o Manchester para treinar o SCP. Não sei se o ar seria fresco mas, pelo menos falaria inglês e como poderiam não se entender … a pressão esvaziava.
Da maneira como isto está não vamos a lado nenhum e não é pactuando com este futebol que as coisas vão melhorar. Apoiar eu e todos os foristas que estão aqui apoiam o Sporting em todo e qualquer jogo para a vitoria, mas isso não nos impede de protestar e manifestar por um sporting melhor e um Sporting melhor será um Sporting com um treinador diferente e uma direcção diferente.
Não sei que mais provas queres do que as que este Sporting evidencia para a mudança de rumo, como tal a mudança de técnico e mudança de cadeiras na direcção.
Percebe Gabi que as coisas não estão bem e que se não se faz nada para mudar então de certeza que vamos continuar a jogar mal e perder títulos.
Salvadores da pátria não existem mas existem treinadores que farão melhor que o PB e pessoas mais capazes que Teles e Barbosa
Eu gostava de saber quais são as características especiais de Paulo Bento para ser o único treinador com capacidade para treinar a equipa!
Quem defende cegamente o treinador comete o mesmo erro que quem o contesta cegamente. O acto de substituição deve ser simplesmente fruto de uma análise custo/benefício para o clube.
Mas gostava que esclarecesses, para memória futura, qual a expectativa que tens para a nossa classificação no fim do campeonato, mantendo PB.
Gostava de saber também quais os jogadores que pensas que estejam valorizados no fim da época, cuja transacção permita a preparação da época seguinte.
Defender? Apenas e só o SCP. Pela amostragem a classificação no final do campeonato não será o primeiro lugar. 4º, 5º? Não sei ler o futuro.
Quanto à valorização dos jogadores parece-me que, eles, também nada fazem para se valorizarem. A época do PB no Sporting chegou ao fim, tudo bem, rescinda-se o contrato. Mas, e os jogadores? Não terão de ser chamados à pedra? Não são co–responsáveis pelo péssimo início de época? O que propões?
aos poucos vais tornando-te um desses comodistas…isto nao tem a haver com o “aparecer”, deves pensar que somos saloios ao ponto de protestar so para “aparecer”. vives num mundo errado, ou andas com influencias erradas para pensar que tudo gira aá volta do “ser notado”, o que eu quero dizer é que de certa forma uma das coisas boas da contestaçao é usar de forma indirecta a CS para ampliar os descalabros da direcçao. que baixes os braços e entres na onda idilica do “isto um dia resolve-se”, é problema teu mas nao queiras dar uma imagem parva e saloia das pessoas que nao estao para tar quietas a ver o barco a afundar-se. …e toma cuidado porque ja te vi por aqui a defender ideias contra esta direcçao mas esse desencorojamento que espalhas é um sintoma de situacionismo.
Sinceramente não sei como interpretar o teu post. É ironia pegada, estás a desconversar, ou quê?
Passaste os últimos 5 ou 6 posts a defender a teoria do PB ou o caos. É de ânimo leve que aceitas um 4º ou 5º?
Acredita que os jogadores são os maiores interessados na sua valorização. Tem é que existir uma estrutura que os ponha a funcionar como grupo, potenciando as características de cada um.
Os jogadores têm que ser chamados à pedra? e quem,como JEB, os desvaloriza a menoriza na sua autoestima quando os classifica (na entreveiste de ontem) como 2as e 3as categorias?
Proponho que se troque o treinador por um competente. Que se mude a estrutura que conduz o futebol por uma ambiciosa, conhecedora do mercado e com capacidade de liderança.