Iniciados - 2022/2023

Lembro-me que fizeram connosco a Ibercup, mas só os conheço daí. Este ano vamos ter uma equipa mais maturada pelo que parece, talvez para contrariar um pouco a falta de talento que a geração tinha anteriormente.

Ainda podem ser inscritos, o Paulo Rodrigues e o Júlio Vieira ainda não foram também.

1 Curtiu

Há mais algum que te lembres?

Sim, os jogadores dos Iniciados têm sido inscritos nestes dias, ainda faltam algumlns além desses 2.

1 Curtiu

Olha aí a equipa, está lá outro Frederico Gomes que também não conheço. O Domingos Muxito é o Domingos Vasco.

1 Curtiu

Sim, também falta o Rafael Piedade e o Brandão por exemplo.

foi inscrito hoje.

1 Curtiu

@LeãoBB

e este, fazes ideia quem seja?

https://www.instagram.com/ansu_junior7/

Esse também lá anda a treinar pelo menos há 2 anos, mas acho que joga com os de 2009.

2 Curtiram

E que não quer dizer que venha. Nós temos o hábito de levar jogadores para observar aos torneios particulares e nem todos ficam. Já fomos à Ibercup com uma equipa inteira de jogadores para observar por exemplo, mas isso foi em escalões mais baixos.

1 Curtiu

Era um dos melhores da geração dele.

Aquilo está uma casa a arder nos escalões de formação deles. Não entendo o que se está a passar.

1 Curtiu

Pois é o que acho mais estranho. Tb não consigo perceber.

Neste caso, também ficou.

image_2022-08-04_222649379-removebg-preview

Mas este parece-me que já é juvenil, da geração de 2007

1 Curtiu

Este Cléusio é irmão de um Garrafa que já está nos nossos quadros? (da geração do Laurindo, penso eu).

Não estão a cortar com tudo o que é ‘daquele’ empresário?

Sim, o José Garrafa, que por vezes até joga nos mais velhos e joga muito.

1 Curtiu

A maioria dos que vieram de lá não são do Catió. Mais, nem sei se algum deles é do Catió sequer, acho que os Garrafa e o Yanick também não são.

1 Curtiu

vencemos o torneio internacional de abrantes limpamos na final os lampiursos no recurso as grandes penalidades , mais um caneco obrigado leõezinhos , o futuro é isto formar e vencer.

1 Curtiu

Simão Sobreira saiu para o Portimonense

1 Curtiu