III Divisão Nacional (+ Distritais e Amadores) 2012-2013

A sério? Isso é muito mau ??? ???

Então não sei como é que o Sintrense foi buscar muitos jogadores a outros clubes da série e todos eles foram receber mais do que no clube em que estavam…

É uma forte possibilidade

Não creio que o orçamento do Sintrense seja incrivelmente maior ao do resto da Série, mas a Série E há muitos anos que é a menos competitiva e que tem orçamentos mais baixos. Este ano penso que andará à volta dos 50-70 000 euros. Há que ter em conta que o ano passado se receberam 150.000 € da transferência do Manel Liz e de outro que não me lembro para os lamps B, pelo que este ano houve alguma folga no orçamento para se atacar a subida. :great:

Agora é verdade que durante muitos anos o Sintrense andou na 3ª com orçamentos patéticos e uma equipa profissional, e os estragos dessas loucuras (sem quaisquer resultados diga-se) ainda hoje afectam gravemente a vida do clube.

Também na Série E está o Barreirense que hoje teve uma vitória importante pela luta pela subida de divisão. Bateu o Sacavenense por 2-0 e subiu ao 3º (é agora um dos 5 melhores 3ºs). Beneficiou ainda da derrota do Sintrense com o Elétrico e com o empate do Lourinhanense com o Fabril do Barreiro, estando agora em igualdade com o Sintrense (2º) e a um ponto do líder Lourinhanense.

A próxima jornada pode ser decisiva, além do derby Fabril x Barreirense, ainda há um Lourinhanense x Sintrense. Em caso de vitória o Barreirense pode dar um passo importante para a subida.

Terminou a 1ª divisão distrital de Lisboa, e o clube onde jogo subiu, e com o reagrupamento do campeonato a próxima época vai ser excitante e muito disputada. Estou ansioso.

Os objectivos foram superados e a época correu super bem a toda a equipa.

Individualmente admito, joguei mais do que esperava tendo em conta a minha idade, fiz 12 jogos a titular(6 completos) e 8 como suplente utilizado. Só foi pena ter falhado o último mês e meio por lesão(uma lesão que num clube profissional seria resolvida em 3 semanas, mas aqui somos nós a pagar as despesas médicas e tratamentos). Na próxima época espero continuar a evoluir e jogar mais, acima de tudo sem lesões e castigos. A nível colectivo espero que a equipa consiga a manutenção.

Já agora como delegado(o nome chique é isto, sou uma espécie de ajudante-adjunto) dos benjamos 10, os miúdos ficaram a meio da tabela na 1ª fase e em penúltimo na 2ª fase, mas são muito empenhados e têm crescido muito.

Ainda faltam 3 jogos e a séria é muito equilibrada, ainda tudo pode acontecer. Esta fase está próspera em empates, quaisquer 3 pontos podem fazer toda a diferença e eu acredito que ainda vamos chegar lá. Falta-nos Electrico (casa), Sintrense (casa) e fabril (fora), o próximo jogo é para ganhar sem sombra de dúvidas, com o Sintrense em casa é sempre tudo diferente é mais que um jogo, temos um gosto especial em ganhar aqui à equipas de Sintra e vai voltar a acontecer, com o Fabril vai ser o jogo da consagração, eu acredito apesar da época irregular e da péssima estrutura directiva que é possivel

Ganhaste-me hoje mas eu vou conseguir subir :twisted:

Parabéns! :great: :great:

Obrigado. :great:

Aqui também acabaram as distritais e subiu o Ferreiras, o segundo clube de Albufeira. Bem preferia que tivesse sido o Imortal, mas ficaram em 2º lugar. :wall:

Aqui, o Sourense que estava com vantagem de 9 pontos na fase final, perdeu agora dois jogos e empatou 1, tem agora uma vantagem apenas de 3 pontos para o segundo classificado mesmo assim basta ganhar um jogo de 3 que faltam, para se apurar para a 2ºdivisão.

Portanto, para a próxima época, o Covilhã e o Freamunde vão encontrar equipas que esta época estavam… nas distritais. Que comédia :lol:

:wall:

É a magia dos anos de transição dos modelos competitivos.

Tens outras situações engraçadas, como por exemplo a subida na 1ª divisão distrital ou na 3ª divisão nacional valerem o mesmo.

Ou descer directamente da 2ª Divisão para os regionais, que foi o que aconteceu com o meu clube :wall:

Vamos lá então contar a trágica história que se passou este ano com a minha Sanjoanense.
Estávamos muito bem classificados tudo muito bem, no final da 1ºvolta apenas tinhamos vitorias até que por súbita ocasião o treinador (Nuno Costa que foi depois para treinador adjunto do beira mar onde ainda permanece) decidiu ir-se embora, dizem que foi por chatices internas e foi para treinador principal o treinador dos juniores. Nao sei se foi pela troca de treinadores começamos a descer os resultados e houve um jogo em mourisca do vouga que estavamos a vencer 2-1e o mourisquense faz o 2-2 quase no fim e adeptos sanjoanenses invadem o campo e tentam agredir o bandeirinha. Tanto alguns adeptos do mourisca como da sanjoanense dizem que não chegou a agredir mas não foi isso que o arbitro meteu na ficha de jogo e como tal recebemos uma multa, 3 jogos à porta fechada e a derrota do respetivo jogo.
A partir daí não foi a mesma coisa e perdemos 2 jogos em casa que nunca podiamos perder. Mas vencemos para a taça distrital o lourosa e estamos na final, eles venceram o campeonato mas no confronto direto apenas empataram connosco e perderam para a taça.
Quanto ao jogo da mourisca está em tribunal, não se sabendo ainda nada.
Mas eu acredito em milagres. Força ADS!

A diferença está no facto de os clubes militantes nas divisões distritais não terem poder nenhum e levarem com esses castigos.

Ainda gostava de saber qual foi a multa aplicada aos lampiões após aquele velhote de barbas ter agredido o arbitro auxiliar :think:

Sourense campeão de série :slight_smile:

Já se consegue saber mais ou menos como irão ficar as séries do novo campeonato?

O GS Loures subiu em lisboa e passa dos distritais para o campeonato nacional.
Falam que o objectivo será chegar a 2ª liga… vamos ver

Parabéns ao GS Loures :clap:

[hr]

ODIVELAS É CAMPEÃO O ODIVELAS CONQUISTOU HOJE O TITULO DE CAMPEÃO DISTRITAL DE LISBOA DA II DIVISÃO. ODIVELAS 2-Cerca 1

:victory: :victory: