Concordo com a ideia. No entanto, uma coisa não implica a outra. Quando (ou se…) se conseguir ter uma espinha dorsal experiente e de qualidade, poder-se-á alimentar a equipa com os jogadores da nossa Academia mas também com jogadores com margem de progressão que sejam contratados noutros clubes. Uma coisa não pode impedir a outra.
Mas isto não quer dizer que não concorde contigo. Primeiro há que formar a tal espinha dorsal com experiência e qualidade. E essa ainda não existe.
Claro, claro. Mas começar a construir a equipa com certezas, que é isso que nos faz falta.
Além que tenho muitas dúvidas em relação à suposta margem de progressão do Milevski, e ao possível retorno desportivo e financeiro. Para mim não é nada mais que um nome da moda, especialmente por aqui. Mas isto é uma opinião pessoal e subjectiva.
Não sei se vai ser melhor que o Suazo ou não, o que sei é que são jogadores completamente diferentes. O Millevsky não é um finalizador nato, ao contrário do Suazo que nasceu para marcar golos.
Como eu acho que é um matador que o Sporting precisa nesta altura, tendo em conta a ineficácia generalizada na nossa frente de ataque, entre um e outro escolhia claramente o matador.
Isso é daquelas coisa que não consigo entender. O facto de um jogador ser jovem não implica necessariamente que ele tenha muito para progredir. O que não falta por aí são jogadores com grande personalidade enquanto jovens mas cujo potencial de desenvolvimento é diminuto (nós por acaso até temos um caso desses flagrante).
para mim este ano está perdido,e andar a investir nos reforços para um treindor q so fica 6 meses é ridiulo. Suazo é um bom jogador mas para mim preferia alguem q comesse a relva(RAÇA) é isso q falta ao NOSSO SCP
Partilho da mesma opinião tambem. Gastar dinheiro agora é uma burrice, Carvalhal vai ficar so seis meses, creio que em relação a isso não há grandes dúvidas. Seria muito melhor gastar o que se tem que gastar para o ano com um novo treinador, de acordo com as ideias deste e este ano promovermos e darmos oportunidades ao nosso jovens valores, de forma a que estes venham a estar preparados para um futuro proximo.
Mas é uma burrice porquê? se forem bons jogadores até é melhor virem agora para se irem ambientando e tudo, é que a menos que o Carvalhal faça um época desastrosa é que não é o nosso treinador, por isso ele que reforce a equipa com jogadores que sejam mais valias como seria este Suazo que até o mati conhece e combina tão bem
Se se conseguir trazer o Suazo agora, é preparar a próxima época como deve ser. Trazer um jogador destes, antes do mundial, com tempo para se adaptar ao nosso futebol, era mel.
Claro está que eu defendo que se use esta época para preparar a próxima, mesmo que não tenhamos treinador escolhido. O treinador que vier é que tem que ter o talento de se adaptar aos nossos jogadores e à nossa matriz histórica de jogo. É claro que se vier um burro como o do losango, estamos bem lixados…
Se o Suazo agora custar 5, daqui a seis meses, custa o dobro, certinho. Só por aí era uma excelente aposta.
Qual é o treinador que não quer grandes jogadores? Se o Sporting mudar de treinador daqui a 6 meses, será melhor dar um plantel ao tipo com um Suazo ou com um Caicedo?
Ainda há muito jogo pela frente, se nos resignarmos agora, corremos o risco de cair cedo em todas as competições de eliminatórias, e de atingir uma classificação no campeonato pouco condizente com a nossa grandeza!
Não sei se me esqueci de algum, mas contei 19 e hoje ainda só é dia 22 de Dezembro.
Até ao fecho do mercado, vamos golear.
O título de campeões da silly de inverno já não escapa.
E no final… chega um Angulo qualquer.
Meus amigos, não é à toa que a alcunha do Suazo é “Rooney da América do Sul”. Raça é o que não falta ao Suazo. Só não comia a relva de Alvalade porque a mesma não presta.