Humberto Suazo é sonho de Leão (Fonte: ABOLA)

Aqui fica mais um vídeo dele, desta feita com 50 golos… dá para ver pela forma de jogar que o este jogador deve ser uma autêntica dor de cabeca para os adversários. Já agora, saiu a notícia de que foi nomeado candidato à Bola de Ouro do México:

HUMBERTO “Chupete” SUAZO- (50 mejores goles de toda su carrera)

Só o posso encarar como mais um nome dos jornais… Amanhã é outro.

No entanto, este já é outro nivel, outra conversa (para melhor) claramente… É obvio que gostava bastante que viesse. Mas não duvido que peçam 8 milhões, como tal…

Quanto ao nunca ter saido da América do Sul, mais uma vez, isso não me interessa muito. É um exemplo recorrente, mas aplica-se aqui: o Acosta praticamente também nunca tinha saído de lá (apenas uma experiencia de meses falhada no Toulouse e no Japão), antes de vir para o Sporting (sendo que até era mais “velho”)…

Equipo de Matías Fernández también lucha por fichar a Suazo
Sporting se une al interés por fichar a “Chupete”, que también es seguido por Atlético Madrid y Tottenham. Tello avaló su llegada.

Sporting de Lisboa aparece como otro de los posibles destinos de Humberto Suazo, quien aún espera concretar su salida del fútbol mexicano.

Así lo anuncia el periódico portugués A Bola, que indica que el chileno es una de las principales cartas para reforzar a los “Leones”, para así conformar un trío de ataque compuesto por Matías Fernández, Liedson y Suazo.

La información es ratificada por el agente del jugador, Fernando Felicevich, quien afirmó a dicho periódico que “existe el interés de Sporting, pero hasta ahora no hay una propuesta concreta”.

Otro que avaló la llegada de “Chupete” al cuadro portugués fue Rodrigo Tello, quien entregó buenas referencias del jugador, considerando la cercanía que tiene con Portugal, desde su paso por los “Leones”.

“Humberto es un gran jugador y ha sido goleador en todos los equipos que ha estado. Puede definir un partido”, partió diciendo.

“Está pasando por un gran momento, pues fue goleador de las clasificatorias y del torneo en México. Tiene características para jugar en cualquier equipo de Europa”, señaló Tello al programa radial Bola Branca.

Esta no es la primera vez que Sporting se interesa en los servicios por el jugador, pues los portugueses también intentaron ficharlo cuando pertenecía a Colo Colo.

De esta manera, el conjunto luso se une al interés que ya manifestaron Atlético Madrid y Tottenham, cuadros que deberán cancelar US$ 12 millones si es que quieren quedarse con sus servicios.

Fonte: Latercera (jornal chileno)

Suazo era excelente. Sou fã deste jogador há muito, muito tempo, e nunca consegui compreender como é que ainda está a jogar no México.

Não há espaço para cepticismo com este jogador, o seu historial de golos fala por ele. Não, diria antes que a consistência do seu historial fala por ele.

Se JEB planeia “largar” milhões, que seja com o Suazo.

Eu proponho que JEB leve o Matías para a mesa de negociações.

O Tottenham e o Atlético realmente o que precisam mais é de um avançado acho essa noticia pouco credível mas…

Espero que venha. Já falo neste jogador a muito tempo e se vier ira fazer uma boa dupla com o Liedson.

http://latercera.com/contenido/688_211286_9.shtml

Alguns comentários de chilenos sobre a notícia acima postada.

Eles quase todos querem-no no Sporting, pois seria mais vezes titular e chegaria ao mundial com mais ritmo. Que esses chilenos sejam ouvidos.

Não gastava 8 milhões por um jogador de 28 anos, se é para se gastar este dinheiro que se gaste em alguem mais jovem com maior margem de progressão (Milevskiy).

Olha nisto concordo contigo. Mas se conseguirem baixar o preço melhor :wink:

E vocês a darem-lhe com a margem de progressão… Margem de progressão têm os nossos miúdos. Quem vem de fora tem que ser craque, tem que formar uma espinha dorsal experiente e de muita qualidade para os putos terem a vida facilitada, para não terem que ser eles a levar a equipa às costas. E para não terem que assumir responsabilidades para que não estão minimamente preparados.

São contratações como esta que defendo há anos. Poucas, mas muito boas, com retorno desportivo assegurado.

Já que estou aqui em casa sem nada para fazer, já deixei lá o meu comentário. Ficou um pouco azeiteiro mas pronto. :lol:

:arrow: :arrow: :arrow:

:arrow: :arrow: :arrow:

Um jogador como Milevskiy não te dava garantias desportivas? Talvez mais até que Suazo, lembrem se que nunca jogou na Europa e será sempre um risco.

Lamento, mas arrisco dizer que o Milevskiy nunca será tão bom como o Suazo actualmente é.

Não sei. Eu gosto de ambos. E o Milevski pode vir a ser tão bom como o Humberto Suazo como pode não vir a ser. O futuro é incerto.
Quando o Danny saiu do Sporting se calhar ninguém diria que ele iria ser o homem do jogo numa Supertaça Europeia frente ao Man Utd!

Mas eu no momento preferia o Suazo pois está mais que combinado com o Matias :stuck_out_tongue:

Se vem d’A Bola é porque é mentira, logo nem vou dizer se é bom ou mau!

Entre milevski e suazo, boghossian :smiley:

Dizes tudo, o Milevski pode vir a ser tão bom como o Suazo. Olha, também o Saleiro! Eu não quero potencial futuro, pq isso já tenho. Quero rendimento desportivo imediato.

É claro que rendimento desportivo assegurado não há. Mas este Suazo é, provavelmente, uma das apostas mais seguras que poderíamos fazer, dentro dos nossos limites de investimento.