Não o achava grande coisa mas depois de o ver a jogar contra o Brasil mudei de opinião,belíssimo jogador,consequentemente caro logo não vem para o Sporting (infelizmente).
Amanhã há mais,não percam o próximo episódio porque nós também não.
Não o achava grande coisa mas depois de o ver a jogar contra o Brasil mudei de opinião,belíssimo jogador,consequentemente caro logo não vem para o Sporting (infelizmente).
Amanhã há mais,não percam o próximo episódio porque nós também não.
é sonho mesmo… antes não fosse.
não é craque, é cracão!!! :great:
o Matias e que podera ser uma ajuda nesta contratação se é que ha mesmo interesse!
SL
Rodrigo Tello considera Humberto Suazo um grande jogador
22-12-2009 12:50
Na opinião do antigo defesa do"leões", Humberto Suazo é um avançado de grande qualidade que seria um óptimo reforço para o Sporting, assim o disse em entrevista a Bola Branca.
Rodrigo Tello elogia em Bola Branca o seu compatriota que na imprensa chilena tem sido apontado como uma possibilidade para assinar contrato pelos “leões” já em Janeiro.
Humberto Suazo tem 28 anos e joga no Monterrey do México, é jogador de selecção e por isso vai estar no Mundial da África do Sul.
O seu passe passe está avaliado em cerca de 8 milhões de euros.
Rodrigo Tello fala de Suazo como um goleador nato.
Rodrigo Tello, actualmente a jogar no Besiktas da Turquia, depois de 6 épocas no Sporting, perspectiva um tridente ofensivo de grande qualidade, constituído por Liedson, Matías Fernandez e Humberto Suazo.
Os 8 milhões de euros pedidos pelo Monterrey para uma possível transferência, fazem de Humberto Suazo um jogador caro mas Rodrigo Tello lembra que a qualidade tem um preço.
in RR
Acho que qualquer jogador acima dos 5 milhões de euros nem sequer deveria ter direito a post. Mas se quiserem viajar no Wonderland à vontade!
o tello disse tudo…
querem qualidade? paguem!
nada mais verdadeiro.
Noticia para vender jornais.
Sinceramente, não acredito em 8M €.
É um valor completamente inflacionado.
E como tal, perfeitamente negociavel, tivessemos nos gente capaz!
Este jogador penso que poderia ser negociado por metade do preço, com contrapartidas, nomeadamente percentagens do passe, jogadores, etc!
Só que isso já é demais para os nossos fabulosos dirigentes, nomeadamente o fantástico “team manager” e o genial gestor Nobre Guedes!!
Para além do Inter Milão e Tottenham, o Suazo está a ser neste momento apontado ao Galatasaray e o Tello também foi entrevistado pela imprensa turca para dar a sua opinião sobre o jogador. :mrgreen:
Demasiados interessados e com demasiado nome digo eu… se JEB o conseguisse eu diria que talvez o homem tivesse ganho juízo e feito aquilo que é suposto fazer-se num grande clube desportivo.
O que eu acho disso é o seguinte:
o homem tem 28 anos e nunca jogou na Europa… e agora de repente aparecem estes interessados todos? Porque não apareceram antes? Não se estará a inflacionar o passe do jogador?!
Com esta contratação o nosso merchadinsing no Chile aumentaria em grande escala devido ao Matias e ao Suazo…
O Matias que lhe dê uma palavrinha e o Tello que seja homem e diga bem do grande Sporting ao seu compatriota ![]()
É matador, adorava que viesse mas não acredito muito, ainda mais por esse preço. :inde:
Começar a fazer a pré-temporada no Chile :mrgreen:
Não conheço, mas também o meu conhecimento futebolístico extra primeira liga é mais que limitado. Mas uma coisa sei, o Sporting alguma vez dará 8 milhões por um jogador? Conseguem dizer isso alto sem se rirem (neste caso é mais chorar)?
Este senhor era mel, mas o que me preocupa é a rapidez com que o Bettencourt faz estas coisas. Basta lembrar-nos do defeso e da contratação do Carvalhal. Provavelmente, lá para o dia 30 de Janeiro deve chegar alguém.
Qualquer notícia do jornal A BOLA não deveria ser motivo de tópico neste fórum. Esse jornal lampião lança todos os dias um nome novo. Não vale a pena perder tempo com estas notícias.
É uma grande compra, mas, quando o liedson recuperra, teríamos de voltar ao 4x4x2
e verdade o jornal a bola e so nomes todos dias e nada se concretiza era uma grande reforço mas pa kilho ke vejo todos dias amanha na bola tem outro reforço
Espera pelo Ranking que estamos a efectuar que é capaz de vir a alterar um pouco a percepção que os Sportinguistas têm em relação a estas “fontes”. :twisted:
/Dream_mode_on
O Bettencourt vai bater com os 8 milhões na mesa e em Janeiro já temos o Suazo a marcar dois golos por jogo.
/Dream_mode_off
Well, só se faz dinheiro gastando dinheiro.