Humberto Suazo é sonho de Leão (Fonte: ABOLA)

POrque não?? ate acho uma boa ideia uma invasão ao site do humberto… :lol: falando mais aserio e um goleador muito parecido com o beto acosta e os bons jogadores ao sempre bem vindo,eu vou fazer uma ronda pela comunicação chilena como fiz com o matias pode ser que traga nuvidades…Ate breve…

e façam a invasão

SL

NADA!!mas uma noticia inventada pelo pasquim…
:cartao: :cartao:

SL

Fónix, que bela maneira de começar o dia.
Mas é melhor acordar.
Isto vai ficar igual à pré-época: nomes, nomes e mais nomes.
No final: Matías, Caicedo e Angulo.

Los “Rayados” ganaron nuevamente el título del fútbol mexicano, logro que no lograban desde el año 2003. Humberto Suazo además podría haber jugado su último partido y anotado su último gol con la camiseta de los “Rayados” porque suenan ofertas desde el Viejo Mundo, Inglaterra, Turquía, Portugal y España podrían ser su próximo destino.

in Futbol Pasion

http://www.forumscp.com/index.php?action=post;topic=20294.40;num_replies=42

Também me parece que esta notícia não tem qalquer suporte. Então atendendo às declarações do suposto empresário:

«Sei que existe a possibilidade e o interesse do Sporting», confirma o agente FIFA. «Mas não há nada ainda de concreto. Se falei com algum responsável do Sporting? Não, falei apenas com um amigo português», conta, escusando-se a revelar o nome.

Parece a conversa das fontes aqui do fórum. :wink:

Mais info:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Humberto_Suazo

Bem já temos uma colecção de enchidos consideravel este ano. Infelizmente é pena que seja mais uma treta, era um jogador excelente para o Sporting.

O Miccoli é anão e faz miséria em Itália, o Purobicho é gigantone e não faz nada.

Quero lá saber se tem 1,50m ou 2m, tem é que marcar golos.

Humberto Suazo faz-me lembrar o Acosta. Do pouco que o vi jogar, deu para reparar que é craque, e dei por mim a pensar como é que este gajo com a idade que tem ainda não estava na Europa.

Lembro-me também de o Sporting o ter (supostamente) referenciado há muito tempo. Lembro-me de há uns bons anos atrás se falar dele como possível alvo do Sporting. O que me faz realmente confusão é que, estando o jogador já referenciado, porque se deixa que este valorize tanto para depois se pensar na sua contratação (se é que sequer se pensou nisso)? Não é caso único, é mais um de muitos grandes jogadores que o Sporting teve refenciados quando ainda estavam acessiveis aos cofres do clube, mas que nunca se concretizou nada. Preferiram andar a contratar Pinillas, Kokes, Kutusovs, Alecsandros, etc e demais entulho!!

Já agora, de onde é que veio esse valor de 8M €? Já li a noticia e não vejo lá isso!

e o que tambem penso…desde que marque nem que tivesse 50 cm mas 2 pavançados que gostava de ver no Sporting era ESTE e o Micolli…com liedson era o demonio para as outras defesas!!
SL

Nesta classe de jogadores, o factor altura torna-se uma conversa acerca do sexo dos anjos. Com um jogador destes, alguém quer saber de altura? O homem é uma carraça, tem garra para dar e vender, tem poderio fisico e um instinto goleador enorme.

Alguém se importava que Acosta fosse baixo?
Eu concordo que devamos contratar jogadores altos para determinadas zonas do terreno, mas quando falamos em jogadores desta qualidade, a questão da altura perde importância!

:arrow:

E duvido que peçam 8 milhões com 28 anos e duvido que o Sporting o dê. Aliás, duvido que o Sporting dê mais que 2 milhões de euros por um jogador.

Só se for às prestações

Não é para a nossa bolsa!!!

SL

…Patricio…
Pereirinha…Carriço…???..Julio Cesar
…Veloso…
…Ruben Micael…Izmailov…
…MatiCrá…
…Liedson…Suazo…

treinador: Villas Boas

:xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock:
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Com estas contratações acho que só mesmo em losango.
Um central de jeito e tinhamos equipa para partir tudo na proxima epoca e fazer umas coisinhas nesta

AgradA-me imenso este jogador, não sei porquê mas quando o vi a actuar fez-me lembrar o nosso Matador (Beto Acosta)…

Ora há uns dias tava a ler o jornal e não é que o nosso amigo Pinigol tá em altas? bora mas é buscá.lo sempre fui 1 grande admirador do Pinilla!

Eu tambem mas prefiro uma unha do suazo do que a cabeça(tudo o que se passa fora do mundo futebolistico) do pinilla…!
SL

Era uma excelente notícia mas penso que estará num clube mexicano…logo pedirão muito por ele, penso que é mais uma noticia para encher chouriços infelizmente :frowning:

Se se confirmar que o Liedson foi operado esta noticia poderá ter um pouquinho mais de credebilidade :inde:

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=592197b4-2e3f-4e8d-9239-fb91798cb5c2&idCanal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=1

é amis do que obrigatorio um bom ponta de lança…para mim vai ser aqui que o sporting vai ser avaliado em termo de negocios…sabem porque porque Liedson e muito dificil de substituir!!

SL e que venha o Humberto