Depende do jogador , mas neste caso eu gastaria o dinheiro
Temos que esperar que os nossos amigos chilenos venham comentar o Humberto Suazo para termos uma opinião mais solida.
Depende do jogador , mas neste caso eu gastaria o dinheiro
Temos que esperar que os nossos amigos chilenos venham comentar o Humberto Suazo para termos uma opinião mais solida.
Completando o post anterior, eu tenho muitas dúvidas que isto vá para a frente e acho que é mais um dos nomes atirados pela Bola claramente e só para vender jornais.
Ainda nem há 2 dias que se fala do interesse do Inter neste avancado e anteontem veio uma notícia na imprensa inglesa que o Tottenham teria oferecido 16 M de dólares (ou seja, 11 M€) pelo jogador. Com interessados deste calibre acreditam mesmo que o Sporting consegue negociar tanto o valor da rescisão como o ordenado deste jogador ? :eh:
Mais um chouriço :rotfl:
Agora mais a serio, não conheço o jogador por isso não me posso pronunciar acerca dele, deixo isso para quem o conhece.
Mas também não acredito no interesse do Inter no jogador, visto que tem no plantel, para além do Eto’o, o Balotelli, David Suazo, Diego Milito e Marko Arnautovic. Para além disso o sonho do Inter, há uns dois anos pra cá, é o Pandev da Lazio.
Quanto ao Tottenham, toda a gente sabe que o Tottenham gasta dinheiro à toa, mas daí a dar 11 milhões de euros por um jogador de 28 anos…Tenho sérias dúvidas. Por esse preço foi o Christian Benítez para o Birmingham no Verão, e só tem 23 anos…
Repara que o jogador tem 28 anos e quererá fazer o contrato da vida dele… eu diria que só vem para o Sporting neste momento se lhe fecharem todas as outras portas.
É um grande jogador, marca golos que se farta. Este, o matías e o liedson na frente uiui…mas, e há sempre um mas, 8 milhoes por um jogador de 28 anos é claramente demasiado. No máximo 5 milhoes, mas que era uma grande compra era.
É um jogador que joga no Monterrey se não estou em erro. Ele quer dar o salto para a Europa e se for contratado pelo Sporting terá muito mais visão em qualquer outro campeonato. Se saisse mais tarde do Sporting com 30 anos ainda marcava uns golitos lá fora
Temos de negociar isso por metade ou então esperar que o Inter o compre e empreste à gente
Já cá devia estar!
Só para dizer que eu adoro o Humberto Suazo. Logo á noite escrevo um bocadinho mais sobre o jogador , mas era uma opcao espectacular.
Este era para ontem…o passe be, falado de certeza que não chega aos 8 milhões,não se pode é perder tempo á espera que receba outras propostas.
São em jogadores deste calibre que poderíamos ter utilizado Romagnolis,Rochemback’s,Tiui’s,etc,etc…como moeda de troca mas não,preferimos mandá-los embora a custo zero. :wall:
Eu quero ouvir (ver) os chilenos a falarem do Suazo e também confirmar a veracidade desta noticia. Segundo a bola, os rumores começaram no Chile, talvez eles saibam mais qualquer coisa.
Humberto Suazo é um excelente jogador.
Quem já o viu sabe-o, tem uma qualidade tremenda e mostra uma capacidade de finalização notável. A questão é que tem 28 anos e os valores aí falados são altíssimos. Não me parece que seja um jogador fácil de trazer (o facto de Matías cá estar pode ajudar…) mas sem dúvida que seria um excelente reforço para o Sporting.
Já aqui o referi mais que uma vez…a ultima desde que derlei saiu do sporting…
mas agora que acabou a qualificação para o mundial com um super chile em 2º e este homem com 10 golos no apuramento, é que querem fazer frente a clubes ingleses e espanhóis…
dream on…dream on…
com estes cabecilhas, bem podem esperar uma boa equipa com bons jogadores lá para 2020
Excelente jogador,conheço muito bem…
:mais: Joga Simples
:mais: Tecnica
:mais: Excelente Pé Direito E Esquerdo Tambem o sabe usar
:mais: Impulsão,Marca bastante de cabeça
:mais: Livres tambem o sabe bater em força colocados
:mais: :mais: :MATADOR
Era uma excelente contratação ,das mais completas e acertadas mas duvido…
Este é para ontem!
Marca golos que se farta, sempre marcou.
Tem um pé esquerdo muito acima da média e também faz alguns golos de cabeça.
28 anos? Excelente idade, está no auge. Há que apostar na vertente desportiva., para valorizar e fazer dinheiro estão lá outros que, se a equipa render, podem valer milhões.
É caro? obviamente. Mas o barato sai quase sempre mais caro.
Este seria um reforço a lembrar o grande Beto Acosta e, curiosamente, chegava cá mais novo.
Infelizmente tenho dúvidas que o Sporting consiga, devia ter sido contratado há 3 anos.
:arrow: :arrow:
Aqui vai um artigo de ontem a reforçar o interesse do Tottenham neste jogador:
[size=14pt][b]Who is Tottenham target Humberto Suazo?[/b][/size] Date: 21st December 2009 at 3:31 pm | Filed under: Football Blogs, Premiership, Tottenham | Author: David Tully | Tags: Apertura Mexican Championship, Colo Colo, Harry Redknapp, Humberto Suazo, Luis Fabiano, Monterrey, Roman Pavlyuchenko, White Hart Lane, World Cup | image © Action Images
Humberto SuazoWith Roman Pavlyuchenko seemingly on his way out of White Hart Lane in January, Harry Redknapp will have some money to spend on his replacement and one of the latest rumours is that Chilean striker Humberto Suazo will be that man, but who exactly is he? There are two basic characteristics that summarise Suazo, one that he is a goal machine, and the other that he suffers from disciplinary issues.
Throughout his career, Suazo has fallen out with a vast array of people, his attitude and desire to play football has also been questioned, but one thing that is not in doubt is that when he wants to play, he scores goals. At 28 years of age, Suazo is no young starlet about to spring into European football; he was a late bloomer, mainly down to his own lack of desire to train and work hard in his early career. He spent the best part of 5 years in the Universidad Católica youth academy from the age of 16 but he barely trained and never really looked like putting the effort in to make it at the top level. Fed up with his antics and unwillingness to train, Católica loaned him out to the second division Chilean side Nublense.
Suazo proceeded to spend around six years at small Chilean clubs but his reputation for scoring goals during this time grew and grew. At both San Luis and Audax Italiano he had a quite stunning goals record and this persuaded Santiago giants Colo Colo to sign the striker in 2006. It was time for Suazo to shine and he did not disappoint. During his spell at the Chilean club he scored on average, nearly a goal every game, and helped the Santiago team to three titles during his short stay at the club. In 2006, he scored 51 goals in all competitions, a record tally in the Chilean league and it was not long before there was interest from other clubs outside of South America.
Mexican side Monterrey snapped the striker up for £5million in 2007 but Suazo once again began to misbehave. He had a torrid six month spell at the start of his career in Mexico and he fell out with both team-mates and supporters. He was rumoured to be leaving the Mexican club in January 2008 but he called a press conference vowing he would improve his attitude and his lacklustre performances. Things changed almost immediately for the Chilean striker as just a month later he scored a hat-trick against Tecos and in April he scored four goals in a game against rivals Vera Cruz. “El Chupete” (The Pacifier), as he was known, was back and he continued his excellent scoring record, helping Monterrey to the Apertura 2009 Mexican Championship only a week ago with a 6-4 aggregate victory over Cruz Azul. Suazo scored the final goal in a 2-1 second leg victory to secure Monterrey’s third Mexican title.
At 5 ft 7, Suazo is not the tallest of strikers but his strength, ball control and powerful shot make him a formidable striker. He is now also a regular for Chile after making his debut in 2005 and was the top goalscorer in South American World Cup qualifying with 10 goals, one ahead of Brazil’s Luis Fabiano. He will certainly be a threat at the World Cup and would definitely be a handful in the Premier League if Harry Redknapp chooses to take the risk on the controversial forward. The player will apparently cost £10m, according to the Daily Mail and The Sun and Suazo’s club Monterrey are willing to part with him. Club President Jorge Urdiales admitted:
[i]We will listen to and discuss any offers we receive. We have to offer Suazo the opportunity to grow and succeed elsewhere. He wants to play in Europe and we will leave it down to the player and his representatives.[/i]
We will have to wait and see if he comes to White Hart Lane but in the mean time, here’s some footage of the player:
Já agora, o site oficial do dito cujo (escrevam por lá e pode ser que o convencam a vir :mrgreen: :lol:):
http://chupetesuazo.com/home/
Muito sinceramente pouco conheço deste senhor. Daquilo que vi parece-me um jogador bastante aceitável mas acho que não precisamos de um jogador nestas condições neste momento, e’ um jogador que vai demorar tempo a adaptar-se e visto ser uma contratação de inverno acho que precisamos neste momento de jogadores habituados a estas andanças. Mas sempre e’ mais agradável ouvir estes nomes que Baba
SL
Isto sim era mostrar ambição. Seria um reforço a sério, entrada directa na equipa. Completamente o oposto de todas as contratações recentes.
Uma pena que vá ficar no lote do Quaresma, Danny e Nani. É um jogador desta qualidade que o nosso Sporting precisa, mas não vejo o negócio ser possivel. Mas, como sempre…
Que grande jogador, já vi alguns jogos e resumos, é uma máquina autêntica!
No entanto não acredito que venha para o Sporting, mas que era BOM era, o matias que o diga…