Se eu for banido por dar a minha opinião, abro outra conta.Não é nenhum de voces que me vai dizer o que é ser Sportinguista, voces são uns doentes com complexo de inferioridade em relação ao benfica e acham que qualquer forista que abra uma conta com um nome mais humoristico tem que ser infiltrado.Eu já estou a ficar agastado com esta situação, se a moderação quiser eu tratarei de demonstrar em privado que sou sportinguista.Voces é que deviam ser banidos por estarem a difamar os outros
Nao conheço o jogador, mas não podemos voltar a errar em relação ao avançado. Precisamos de um real REFORÇO para esta posição e espero que o SCP acerte, seja lá quem for que acabe por contratar.
Penso que humberto suazo pelos (poucos) jogos que vi dele é um jogador que com as suas caracteristicas iria trazer alguma qualidade ao ataque do sporting.
mas penso que uma eventual contrataçao teria de de ser em condiçoes muito vantajosas para o sporting pois este jogador ja tem 28 anos e nenhuma experiencia em clubes europeus.
e sinceramente penso que outro tipo de jogador, mais novo e adaptado a europa , seria o ideal nao tirando valor que tem a suazo.
Esqueci-me de salientar que do meu ponto de vista seria um erro o Sporting fazer o seu maior investimento num jogador com 28 anos que nem sequer jogou em grandes clubes sul americanos(excepto colo colo).É um jogador de baixa estatura…nós precisamos é de um craque a serio
Não sei se já postaram isto aqui, se sim peço desculpa:
[i]Presidente do clube mexicano, Jorge Urdiales, está aberto a ouvir propostas pelo avançado. O preço elevado é o maior obstáculo leonino.
Humberto Suazo, avançado, 28 anos, é um sonho do Sporting, que nesta altura está no mercado à procura de reforçar a equipa profissional de futebol. Com mais três anos de contrato com o Monterrey, o chileno é considerado um jogador caro mas o presidente do clube mexicano, Jorge Urdiales, está disposto a negociar o passe do atleta.
«Se alguém surgir e quiser conversar sobre a possibilidade de contratar o jogador estamos disponíveis para ouvir o que tem a propor»[/i]
Gostaria de ver um ponta de lança com 23 anos, craque, que levasse gente ao estadio.Hà quanto tempo não compramos um Liedson?Este nem foi muito caro, mas marcava golos no Brasil, em grandes clubes.
Quando quisermos investir a serio em jogadores da America do Sul, devemos olhar para os argentinos e brasileiros, o resto é muito complicado.Por exemplo, o Matias acho que nasceu na Argentina(ou tem pais argentinos)
É uma maneira de dizer, há jogadores que um gajo percebe logo que são craques.Por exemplo, o Liedson veio com 25(±).Hoje em dia, um jogador com 23 anos já esta suficientemente maduro para fazer golos
Hola a todos, soy chileno y le quiero contar algunas cosas de mi compatriota Humberto Suazo, el 2007 cuando aún estaba en Colo-Colo varios clubes de europa lo quisieron, uno de ellos el Olympique de Lyon, pero Humberto privilegió una oferta de México (5M USD), por razones de idioma y familiares. Ahora acaba de ser campeón con el Monterrey, nominado al balón de oro en México y figura principal de su equipo. Además es nominado a mejor jugador de América y fué el goleador de las eliminatorias Sudamericanas.
No tengo dudas que Humberto puede rendir en cualquier lugar de Europa, ya que los argumentos le sobran, lo que no tiene de altura lo suple con potencia y técnica, es un jugador decisivo, que sin duda les podría dar muchísimas alegrías a la gente de Sporting, un goleador sin igual.
Les comento algunas de sus características:
Olfato goleador
Técnica con el balón
Excelente remate de distancia (con ambas piernas)
Buen acompañante en el madiocampo
Buena velocidad en carrera
Jugador potente y fuerte
Decisivo en partidos importantes
Buen remate de cabeza( a pesar de su estatura )
les dejo este video de nuestro gran goleador Humberto “Chupete” Suazo.
Ahora acaba de ser campeón con el Monterrey, nominado al balón de oro en México y figura principal de su equipo. Además es nominado a mejor jugador de América y fué el goleador de las eliminatorias Sudamericanas.
o quê que querem mais??
qual era o curriculum do caicedo ou do deivid ou do bueno ou de qualquer empecilho que jogou ao lado do liedson nos ultimos ano?
Mas Melro, quem é que tu sugerias? Que achas que daria as garantias que tu falas, estando completamente adaptado ao nosso estilo de jogo, etc etc… e que custasse menos, com 23 anos