Não conheço muito bem o jogador mas pelo que ouço marca muitos golos…mas 8 milhões por um jogador que tem 28 anos e só agora vem jogar para a Europa?! ok…pode vir e dar-nos muitas alegrias… mas e arriscado e não andamos a nadar em € pelo contrário.
Mas também não me parece que a noticia seja verdadeira.
A aquisição deste jogador iria obrigar-nos a gastar mais do que a verba que o SCP tem disponível para reforços, segundo à dias seria entre 6 a 7 Milhões de euros… e todos nós sabemos que 3 milhões já foram. Como tal considero um boato sem qualquer tipo de lógica.
Entretanto o jornal o Jogo desmente o interesse do SCP neste chileno bem como no Eliseu.
PS: Afinal segundo o DN serão entre 10 a 15 milhões de euros. Surreal.
[b]Humberto Suazo não está na lista de compras da SAD[/b]
Humberto Suazo, avançado chileno que milita no Monterrey do México, foi apontado ontem por “A Bola” como possível reforço de Inverno dos leões mas, ao que o jogo apurou, a contratação deste jogador não faz parte dos planos da SAD verde e branca.
[i]Monterrey disponível para negociar Humberto Suazo
Por Nuno Raposo
Presidente do clube mexicano, Jorge Urdiales, está aberto a ouvir propostas pelo avançado. O preço elevado é o maior obstáculo leonino.
Humberto Suazo, avançado, 28 anos, é um sonho do Sporting, que nesta altura está no mercado à procura de reforçar a equipa profissional de futebol. Com mais três anos de contrato com o Monterrey, o chileno é considerado um jogador caro mas o presidente do clube mexicano, Jorge Urdiales, está disposto a negociar o passe do atleta.
«Se alguém surgir e quiser conversar sobre a possibilidade de contratar o jogador estamos disponíveis para ouvir o que tem a propor», conta a A BOLA o líder do clube mexicano.
[/i]
Quem me dera que isto fosse algo mais do que boato. Que houvesse mesmo interesse do sporting. Este não engana. É craque mesmo. Tem veia goleadora, raça, atitude, finalização, técnica. Tudo o que podemos pedir para um jogador atacante. E também não é nenhum burro. Movimenta-se muito bem.
Tal como alguns foristas já aqui disseram, faz lembrar um derlei ou um acosta :drool:
Espero mesmo que seja verdade
Humberto Suazo, avançado chileno de 28 anos, do Monterrey, do México, é colocado na rota de inúmeros clubes europeus, entre eles o Inter, o Tottenham, o Atlético Madrid e o Sporting, pela voz do seu empresário, Fernando Felicevich.
O presidente do Monterrey, Jorge Urdiales, diz que “os 20 milhões de euros da cláusula de rescisão são a referência” para um eventual negócio.
Este não é o chileno que joga com o Matias na selecção? Falha muitos golos, 28 anos, seria o maior investimento da historia do sporting, isto é, dinheiro deitado ao lixo.Já agora, antes de começarem as criticas vão rever a minha opinião sobre o Caicedo(o tal bicho) e o Angulo, revejam tambem as reacções de muitos foristas.O tempo deu-me razão e se este jogador vier para o Sporting, acho que tambem me vai dar razão