Humberto Suazo é sonho de Leão (Fonte: ABOLA)

Não conheço muito bem o jogador mas pelo que ouço marca muitos golos…mas 8 milhões por um jogador que tem 28 anos e só agora vem jogar para a Europa?! ok…pode vir e dar-nos muitas alegrias… mas e arriscado e não andamos a nadar em € pelo contrário.
Mas também não me parece que a noticia seja verdadeira.

A aquisição deste jogador iria obrigar-nos a gastar mais do que a verba que o SCP tem disponível para reforços, segundo à dias seria entre 6 a 7 Milhões de euros… e todos nós sabemos que 3 milhões já foram. Como tal considero um boato sem qualquer tipo de lógica.
Entretanto o jornal o Jogo desmente o interesse do SCP neste chileno bem como no Eliseu.

PS: Afinal segundo o DN serão entre 10 a 15 milhões de euros. Surreal.

Exacto, Pereira, segue-se a notícia de O JOGO:

[b]Humberto Suazo não está na lista de compras da SAD[/b]

Humberto Suazo, avançado chileno que milita no Monterrey do México, foi apontado ontem por “A Bola” como possível reforço de Inverno dos leões mas, ao que o jogo apurou, a contratação deste jogador não faz parte dos planos da SAD verde e branca.

[i]Monterrey disponível para negociar Humberto Suazo
Por Nuno Raposo

Presidente do clube mexicano, Jorge Urdiales, está aberto a ouvir propostas pelo avançado. O preço elevado é o maior obstáculo leonino.

Humberto Suazo, avançado, 28 anos, é um sonho do Sporting, que nesta altura está no mercado à procura de reforçar a equipa profissional de futebol. Com mais três anos de contrato com o Monterrey, o chileno é considerado um jogador caro mas o presidente do clube mexicano, Jorge Urdiales, está disposto a negociar o passe do atleta.

«Se alguém surgir e quiser conversar sobre a possibilidade de contratar o jogador estamos disponíveis para ouvir o que tem a propor», conta a A BOLA o líder do clube mexicano.
[/i]

Fonte: abola

entrava de caras no 11 do actual scp.

parece bom jogador mas ficou-me na retina um falhanço no Colo-Colo após 1grandejogada do Mati[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=uOtLxNOzQxA[/youtube]

primeira jogada

Ese fue un periodo de 2 semanas y algo más, donde Suazo tuvo una sequía goleadora, pero después se repuso y fue goleador del mundo.

A ultima jogada desse video… que craque… :clap:

Quem me dera que isto fosse algo mais do que boato. Que houvesse mesmo interesse do sporting. Este não engana. É craque mesmo. Tem veia goleadora, raça, atitude, finalização, técnica. Tudo o que podemos pedir para um jogador atacante. E também não é nenhum burro. Movimenta-se muito bem.

Tal como alguns foristas já aqui disseram, faz lembrar um derlei ou um acosta :drool:
Espero mesmo que seja verdade :pray: :pray: :pray:

Humberto Suazo, avançado chileno de 28 anos, do Monterrey, do México, é colocado na rota de inúmeros clubes europeus, entre eles o Inter, o Tottenham, o Atlético Madrid e o Sporting, pela voz do seu empresário, Fernando Felicevich.

O presidente do Monterrey, Jorge Urdiales, diz que “os 20 milhões de euros da cláusula de rescisão são a referência” para um eventual negócio.

:rotfl:
desde que venha sempre a descer :stuck_out_tongue:

Apesar de este video estar no topico errado (parece-me)…que grande Matias! qdo faz estas coisas no SCP!?! onde andas tu?

esses 20 milhões são claramente exagero…nenhum clube da america do norte pede 20 milhoes por um jogador de 28 anos.

pois é, mas México é América do Norte! :wink:

Os clubes mexicanos pedem sempre muito dinheiro pelos seus jogadores…acho que infelizmente é um jogador impossível para nós mas a ver vamos…

LOL…erro meu :-[ :-[ :-[ :-[ :-[

México é América Central :stuck_out_tongue:

Este não é o chileno que joga com o Matias na selecção? Falha muitos golos, 28 anos, seria o maior investimento da historia do sporting, isto é, dinheiro deitado ao lixo.Já agora, antes de começarem as criticas vão rever a minha opinião sobre o Caicedo(o tal bicho) e o Angulo, revejam tambem as reacções de muitos foristas.O tempo deu-me razão e se este jogador vier para o Sporting, acho que tambem me vai dar razão

Não disfarças mesmo nada… :cartao:

Pensei que já tinhas sido banido…rua :cartao: :cartao:

esses 20 milhões são claramente exagero…nenhum clube da CONCACAF pede 20 milhoes por um jogador de 28 anos.