A questão não é custar menos ou mais.O mercado de Inverno é complicado, a direcção esta desesperada por dar a volta à situação e acalmar os adeptos mas penso que deve pensar 100 vezes antes de gastar o pouco dinheiro emprestado que tem.O problema do Sporting não é só a falta de qualidade dos jogadores.O campeonato esta perdido, nós temos que ir buscar jogadores com criterio e preparar a proxima epoca a serio.Os 3 milhões gastos num nojento que nos ofendeu num derby onde perdemos o campeonato foi um erro.Eu gostava de ver no Sporting um craque, não me perguntem o nome(ate tenho um na cabeça), quando surgir esa hipotese, podem ter a certeza de que direi SIM ESTE É UM CRAQUE
Eu sou exigente com os jogadores que são falados para o Sporting, tenho-me enganado poucas vezes
Aí é que está... gostaria de saber esse nome. Ou tens medo que se falares nele, já não venha? Se assim for, podes dizer por PM :P
Gostava que o Sporting tentasse o Huntelaar, eu sei que ele deve ganhar uma pasta por mes, por isso é que não referi o nome.Tem 26 anos, falhou na Italia mas no Real Madrid fez 8 golos no campeonato(pouquisimas oportunidades).Muitos adeptos do RM estavam contra a dispensa deste jogador.O valor do passe deve ser “acessivel”.Supostamente o Sporting tem entre 15 e 20 milhões para investir.Se fomos buscar o nojento por 3 e estamos dispostos a dar 8 pelo Suazo, acho que por 12 milhões podiamos comprar este jogador.Obvio que é preciso o jogador estar interessado etc etc
Pois e quem lhe paga o salário tu? achas que ele não tem interessados em Inglaterra Espanha e italiana que lutem pelo titulo enfim, nem comento mais asneiras vinda de ti >:(
Além de que esse tema já foi falado…e onde é que viste que estavam dispostos a dar 8 pelo Suazo??? mas pronto siga…
Não, não te digo, o que eu penso é que o Sporting precisa de comprar jogadores que façam a diferença e que sejam investimento seguro, eu nunca gastaria 8 milhões pra trazer um jogador com 28 anos que nunca jogou na Europa
Ya, é bem visto, eu é que nunca tinha pensado nisso.
Investimento seguro é um brasileiro/argentino (ou filho de mãe argentina) com 23/25 anos, mesmo que nunca tenha jogado na Europa.
Ou então um dispensado do real (sem mercado, para poder cair em Portugal), europeu ou com experiência na Europa.
Adopto o teu perfil.
Ya, é bem visto, eu é que nunca tinha pensado nisso.
Investimento seguro é um brasileiro/argentino (ou filho de mãe argentina) com 23/25 anos, mesmo que nunca tenha jogado na Europa.
Ou então um dispensado do real (sem mercado, para poder cair em Portugal), europeu ou com experiência na Europa.
Adopto o teu perfil.
Um dispensado do Real Madrid pretendido e transferido para o Milan(costuma comprar com criterio) é sempre um jogador a considerar.Em relação ao tal investimento seguri “brasileiro ou argentino” gostaria de esclarecer que foi um exemplo.Finalmente, gostaria de elogiar a tua humildade
Axo que era o parceiro ideal para o Liedson este Humberto Suazo, não sei é se temos capacidade financeira para ele vir, gostava muito de o ver ao lado do Liedson e á frente do Matiaz, ficávamos cá com um ataque que era obra, espero sinceramente que o consigamos trazer mas duvido da nossa capacidade financeira e ainda falta 1 def esq, 1 def central e 1 médio.
espero bem que o JEB & CA nos surpreendam pela positiva, pois pela negativa já estou farto.