[Homenagem a Iordanov] Sporting 99/00 - Amigos Iordanov (5/5, 20h30)

Não ha nenhum ponto de encontro?

Na maior parte das vezes é no Magriço ou na Academia. Aparece por lá :great:

O fórum até vai la estar com muita gente…é pena é que muita gente não pense como nós. Conheço gente (com gamebox) que se riu quando eu disse que ia a este jogo. :wall:

É uma possibilidade. É que existem duas possibilidades, ou vou mesmo em cima da hora, ou então com imensa antecedência e apanhar por lá uma seca. Se for o caso, para um dos dois vou

Nem sei o que dizer ao facto de n ser transmitido em nenhum canal, simplesmente uma vergonha, nem todos os Sportingistas podem se deslocar a Lisboa a uma quarta, triste com os dirigentes do Sporting (mas já nos vão habituando), e em relação aos média, se fosse o bêbado das galinhas já era um grande jogo de vedetas, mesmo que entrem em campo bêbados.

Podes ir aos dois, é só atravessar a rua, como sabes :wink:
Como este jogo é mais tarde que o costume, devo poder ver malta. Em princípio estarei no O Magriço, mas passo, evidentemente, pela Academia Musical e pelo Bóia Verde.

Gostei de ver as declarações do André Cruz e do Marco Aurélio, a propósito do jogo de hoje e da época do Sporting:

Marco Aurélio:

"O Sporting não fez a época que [b]todos nós sportinguistas desejávamos[/b], mas, à distância, seria incorreto falar em falhanço. Estou disponível para ajudar o Sporting, poderia colaborar na observação de jogadores"

André Cruz:

"O Sporting não fez época [b]como nós sportinguistas esperávamos.[/b] A equipa tem de procurar vencer em todas as competições. O ideal seria estar por dentro para comentar, mas parece-se que faltou marcar mais golos e sofrer menos."

Eu também vou andar pela Academia e o Difícil.

Há 19 anos, assisti à apresentação do Iorda (acompanhado do Balakov) trazidos pelo Cintra, em plena pista do Estádio de Alvalade, durante o Meeting de Santo António.
Saudosos tempos em que o SCP organizava meetings na sua pista de Atletismo …

Hoje, como é óbvio, lá estarei para a homenagem e para afagar as memórias …

Vai ser uma grande homenagem :victory: , quero ver se passo lá pelo Magriço, Boia verde, Academia para beber um copo mais a malta, até logo :great:

Bem me ■■■■■** vou me contentar so de fotos >:D :frowning: >:(

Tenho teste intermédio de matemática amanhã mas farei o possível para despachar isto agora à tarde de forma a poder ir :slight_smile:

:offtopic:

Andas em que ano? É que o meu foi hoje, e sou do 10º.

Quanto ao jogo, tenho pena de não ir, mas o meu pai vai estar a trabalhar e tal. Para agravar a situação, a Sporting TV ainda não está no ar.

Este sim um Sportinguista com “S”…merece tudo e mais alguma coisa. :clap: :clap: :clap:

11º :great:

eu vou ver

Não participava no forum à anos.

Não vou a Alvalade à 2 anos…deixei de ter lugar cativo à 4.

Mas hoje irei com todo o gosto a Alvalade, com o meu pai e o meu filho, rever todos aqueles que tiverem o prazer de honrar a nossa camisola.

Só tenho muita pena que este homenagem não seja espontânea mas sim imposta ao Sporting, o que demonstra que o SCP (orgãos directivos) não sabe reconhecer os seus simbolos.

É hoje Iorda, é hoje!

A tua e nossa luta de anos foi finalmente vencida! O Iorda volta a Alvalade, eu volto a Alvalade para o ver!

Lá estaremos, numa festa de Sportinguistas para um Sportinguista!

Alguém sabe quantos bilhetes já foram vendidos?!

Vou lá mais 3 amigos, conto arranjar bilhetes antes de entrar!

Tenho tanta pena nao puder ver este jogo na TV é mesmo uma tristeza enorme!