[Homenagem a Iordanov] Sporting 99/00 - Amigos Iordanov (5/5, 20h30)

Será provavelmente a ultima vez que entrarei no estádio enquanto JEB estiver na presidencia…

O Iorda merece isto e muito mais…

o único jogo nesta época, que tenho a certeza que o Sporting não perde.

:arrow: :arrow:

o ridiculo foi ter sido preciso recorrer aos tribunais para lhe fazerem uma homenagem. Esquecem-se de quem deu tudo pelo clube, mas endeusam outros que dizem que gostavam de jogar pelos rivais.

Vamos amigos deixem certos casos passados de lado e participem nessa festa de homenagem de um Homem que vestiu com orgulho as cores do SCP grande lutador eu não vou estar presente (se fosse ao fim de semana) mas daqui envio as minhas saudações a esse grande atleta que com muito brio, suor e lágrimas dignificou este Grandioso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
OBRIGADO
:clap: :clap: :clap:
Saudações Leoninas
Argilvaia

Acosta está no court central do estoril open a assistir ao jogo do Frederico Gil.

MATADOOOR…MATADOOOR…BETO ACOSTA BETO ACOSTA ÉS O NOSSO MATADOR

E transmissao para os muitos emigrantes que nao podem ir a Alvalade hein?

Tás maluco? Isso era só se a homenagem fosse a um jogador do galinheiro…

João Vieira Pinto não?

Acabei de descobrir que tenho dia da defesa nacional e já não posso ir. Fdp’s dos militares devem ser lampiões >:D

Nada a haver, alias isso já deve estar marcado à muito tempo, o que é estranho é que saibas hoje que tens de ir amanhã.

Só recebi hoje a carta. Pensava que era para a semana ???

Estranho ???, eu recebi a carta 1/2 semanas antes.

Fim de Off-topic.

Então mas às 18 e pouco estás em casa…

:arrow: É verdade, aquilo deve acabar por volta das 17h, deve dar tempo de ires :arrow:

Iordanov espera jogar "[b]sem[/b] que seja à baliza»
O antigo avançado do Sporting Ivailo Iordanov espera jogar na sua festa de homenagem "[b]nem[/b] que seja à baliza"
  • 1 para a caixa do nosso belo companheiro Rascord. :wall:

[hr]

Alguém sabe em que canal irá dar a homenagem? Por motivos pessoais não posso ir ao Estádio.

Até agora que eu saiba, não vai dar em lado nenhum.
Como não é homenagem a um lamp qualquer não dá.

Acredito que já tenham perguntado, mas não reparei: não tem transmissão televisiva certo?

Vamos ter de nos contentar com fotografias…
Se fosse algum jogo de homenagem a um lampião qualquer, começava um mês antes a ter publicidade em todos os intervalos da SIC… enfim.

Desculpa lá mas essa resposta está logo num post anterior ao teu. Isso é que é ser preguiçoso… :eh:

O motivo de o jogo n ser transmitido na t.v tem a ver com a imcompetencia da nossa direcção, nestes jogos deve ser feito alguma chantagem exigindo a parceiros estratégicos q dêm relevo ao acontecimento.