Então vamos acreditar que tal como tu e eu muitos mais o vão fazer (comprar o bilhete no dia do jogo).
Um dos males deste clube é já irmos para os campos/pavilhões/etc etc. com esta mentalidade de irmos falhar, de estar pouco publico, de ser um fiasco etc. quando todo pode ser o contrário…
Força Sporting! Vamos Homenagear o Iorda tal como ele merece, em GRANDE!

Não éramos muitos mas os suficientes para deixar o Iorda contente!
Grandioso Iordanov!!
![]()
Tá igual o Yorda!
Obrigado a todos os que o foram esperar.
Eu vou. Se estiverem 15.000 não será mau. Mas alguém espera uma enchente?!?!?!
Grande atitude ao irem esperar o grande Iordanov ao aeroporto.
Já agora, ainda estou à toa com a transmissão televisiva deste jogo: algum canal vai acompanhá-lo? É que fui à primeira página do tópico e não existem quaisquer informações a esse respeito. No site oficial do Sporting também não vejo lá nada.

Grande atitude ao irem esperar o grande Iordanov ao aeroporto.
Já agora, ainda estou à toa com a transmissão televisiva deste jogo: algum canal vai acompanhá-lo? É que fui à primeira página do tópico e não existem quaisquer informações a esse respeito. No site oficial do Sporting também não vejo lá nada.
Eu já enviei um mail para cada um dos canais de televisão a pedir que transmitissem o jogo. Dei um bocadinho de graxa e tal. Mas o melhor é esperar sentado. >:(
Ninguem quer ajudar? Enviem mails a pedir o mesmo, pode ser que ainda dê, e era mais uns euros que o Iordanov ganhava ;D
Este é que podia ficar na equipa técnica com aquele cargo de mostrar o que é o Sporting a jogadores novos, espera já temos o amigo do costinha ^-^
Depois de uma época como esta, e o rendimento da equipa do Sporting, quem devia ter lugar nas bancadas era os jogadores actuais do Sporting para ver se aprendem alguma coisa. :exclaim:
Eramos poucos mas bons no Aeroporto!
Grande Yorda!
Quarta feira vou dedicar o dia totalmente ao desporto, vejam bem
de manha, prova de karts ( 1H ) kartodromo de évora; aproveito que estou já na estrada para lisboa e rumo até ao estoril para ver o grande Roger federer em acção; depois rumo até alvalade com mais 2 amigos para participar na festa daquele que foi o nosso melhor numero 9 nos ultimos anos, o grande Iorda9
pelo bem do sporting e sobretudo pelo nosso amigo Iordanov
COMPAREÇAM
Apesar de ter Gamebox fui lá ontem comprar 2 bilhetes, o Iorda merece.
As bilheteiras estavam com um aspecto desolador e a notícia de que estão 25000 bilhetes vendidos, mas já a contar com as Gameboxs sócio fazem temer o pior… Esperemos que hoje e amanhã a coisa se componha.
Não há que ter hesitações! Afinal quantas vezes esta época tivemos noites bem passadas em Alvalade? Contam-se pelos dedos das mãos…

Apesar de ter Gamebox fui lá ontem comprar 2 bilhetes, o Iorda merece.
As bilheteiras estavam com um aspecto desolador e a notícia de que estão 25000 bilhetes vendidos, mas já a contar com as Gameboxs sócio fazem temer o pior… Esperemos que hoje e amanhã a coisa se componha.
Não há que ter hesitações! Afinal quantas vezes esta época tivemos noites bem passadas em Alvalade? Contam-se pelos dedos das mãos…
3 noites bem passadas em alvalade, muito pouco para um clube como o sporting, vergonhoso :cartao:
sporting - everton
sporting - porto
sporting - guimarães
Bom dos mails que enviei para os 3 canais portugueses a pedir que transmitissem o jogo, até agora só um me respondeu e foi a SIC.
Recebemos a sua mensagem, que mereceu a nossa melhor atenção. Agradecemos o seu interesse pela nossa estação televisiva e o facto de ter partilhado a sua opinião connosco. Só com a opinião dos nossos telespectadores podemos continuar a melhorar e a ir ao encontro das suas necessidades e interesses. Informamos que a sua sugestão foi encaminhada para as áreas responsáveis, que tomaram nota da mesma. Para dados estatísticos, se possível, agradecemos que nos indique o concelho onde reside e a sua idade (não será necessário especificar a idade exacta mas sim o intervalo entre 4/14 anos, 15/24, 25/34, 35/44, 45/54, 55/64 ou mais de 64 anos). Sem outro assunto de momento, agradecendo o seu contacto, e colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,Maria João Começanha
Assistente de Relações PúblicasSIC – Sociedade Independente de Comunicação S.A
Estrada da Outurela, 119, 2794-052 Carnaxide – Portugal
Telef: 808 202 822/ +351 21 4179652 / Fax: +351 21 417 3118
E-Mail: atendimento@sic.pt
www.sic.pt
Devo estar cá com uma sorte, então os homens lá querem tirar um episódio de uma novela do ar, para passar um jogo de futebol de homenagem a um grande jogador? Nem pensar, as novelas é que são importantes. :wall: :wall:
Conferência de imprensa de Iordanov
Ivaylo Iordanov e José Bettencourt estarão hoje, dia 4 de Maio de 2010, em Conferência de Imprensa, no auditório do Estádio José Alvalade, pelas 17h30, para promover o jogo de homenagem ao antigo jogador búlgaro do Sporting.
Espero que o JEB não abra muitas vezes a boca, se não vai sair asneira.
Bom, já tenho bilhete, portanto lá estarei para homenagear o grande Iorda9.
se fosse algum jogo de homenagem feito pelo carnide aposto que pelo menos na sic seria transmitido…
:cartao: gostava mesmo de poder ver o jogo para voltar a ver o grande acosta de leão ao peito

se fosse algum jogo de homenagem feito pelo carnide aposto que pelo menos na sic seria transmitido…
:cartao: gostava mesmo de poder ver o jogo para voltar a ver o grande acosta de leão ao peito
É mesmo… eu não tenho a possibilidade de ir mas adorava ver
A este não falho eu :great: amanhã mais 2 amigos arrancamos de prepósito para Lisboa para ir ao jogo do Iorda9 são 220km no total mas vai valer a pena, só espero é que o estadio esteja bem composto :great:
Os meus sinceros parabéns a quem foi ontem esperar o Iorda ao aeroporto estava mesmo feliz ele com a recepção da malta :great:
Quem puder que aproveite para ir. Pelo menos vão-se lembrar de grandes jogadas, golos e momentos de todos os jogadores em campo.
O Pedro Barbosa vai? ia só para o ver a dar uns toques com aqueles pés mágicos…
Alguem sabe se é preciso ter a ultima cota para ir a este jogo?
È que já nada me espanta e eu não a paguei.

Alguem sabe se é preciso ter a ultima cota para ir a este jogo?
È que já nada me espanta e eu não a paguei.
Sim, é preciso a quota de Abril:
Notas: Entrada proibida até aos 3 anos Entrada gratuita a maiores de 3 anos até aos 17 anos (inclusive) Os detentores de Gamebox Publico não têm direito a entrada gratuito para este evento apenas os que possuírem Gamebox Sócio. Quota em vigor para este jogo: Abril de 2010