[Homenagem a Iordanov] Sporting 99/00 - Amigos Iordanov (5/5, 20h30)

O voo chega as 21h30!
Todos ao Aeroporto de Lisboa!

Viva,
O jogo vai ter transmissão televisiva? Se sim aonde.
Peço imensa desculpa se já foi respondido a esta pergunta mas não encontro a resposta em lado nenhum.
Cumprimentos.

Não deve ser,pelo menos ainda não vi nada que indicasse que fosse e o jogo está quase ai.

Se fosse a despedida do Mantorras… :shhh:

Duvido muito… Gostava que pudesse ser gravado de alguma forma, para depois poder-mos ver.

[center][img width=157 height=200]http://www.sportingapoio.com/wp-content/uploads/2010/05/iordano.jpg[/img] [b]CONVOCATÓRIA: Vamos receber o nosso Iordanov :: 21h30 no Aeroporto de Lisboa[/b][/center] O nosso eterno capitão chega hoje pelas 21h30 ao Aeroporto de Lisboa.

Temos informações que os Sportinguistas de vários pontos do país se estão a mobilizar para o ir receber!

ESTEJA PRESENTE E MOSTRE AO IORDANOV QUE NÃO NOS ESQUECEMOS DELE!

Quarta lá estarei :great: hoje é impossivel para mim ir novamente a Lisboa, ainda ontem lá tive e nunca tinha saido tão contente de Alvalade com uma derrota, pois fartei-me de festejar os golos do fcp e braga >:D eu a festejar o golo do fcp nem tinha visto que a naval tinha marcado :twisted:

Mas a quem puder que vá ao aeroporto receber o Iorda, pois ele merece :great:

Quarta Feira vai ser uma festa, já tenho saudades de fazer uma festa em Alvalade :whistle: :wall:

Força IORDANOV , Força SCP

TRANSMISSÃOTELEVISIVA? :xock: Mas isto é uma homenagem a um jogador do benfica por acaso? Estamos a falar de uma homenagem a um ex jogador do sporting, não merece transmissão.

SPORTING TV PARA QUANDO PERGUNTO EU? :whistle:

Transmissao??

Alvalade XXI

Infelizmente só vou comprar o bilhete na 4ª feira… a procura não é muita de certeza :frowning:
Espero uns 10-15 mil :expressionless:

?

Estádio José Alvalade…

?? Não será o de?

Gostava de ver uma coreagrafia com qualidade para ele…

[b](...)[/b] [size=12pt][b]Até ao momento, entre titulares de Gamebox Sócio (com entrada gratuita para este jogo) e bilhetes vendidos já estão emitidos 25.600 bilhetes com acesso garantido a esta grande festa.[/b][/size] [b](...)[/b]

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjogohomenagemiordanov_030510_62091.asp

Vamos ver é se os titulares da GB aparecem lá :lol:

Até ao momento, entre titulares de Gamebox Sócio (com entrada gratuita para este jogo) e bilhetes vendidos já estão emitidos 25.600 bilhetes com acesso garantido a esta grande festa.

Esta informação é qualquer coisa de medonha e assustadora, porque segundo as últimas informações obtidas, tinham sido vendidas 24.000 GB.
Espero algo de muito mau no que toca a assistências nesta noite que devia ser de gala :-\

Vamos pensar positivo e ver se aparecem lá pelos menos 20.000 das GB… se não a noite de festa vai se tornar noite de tristeza :frowning:

Da minha parte, vão aparecer 2 pessoas.

Eu vou e não sou titular…
Bem fazendo as contas, compram se uns 10.000 bilhetes, das GB vão umas 5.000 pessoas… deve rondar isso.
Na melhor das hipóteses 20.000 das GB mais 20.000 bilhetes (vão isto é brincar com coisas sérias :mrgreen:).

Foram vendidas 24000 no total, com entrada neste jogo, pelo texto que aí tens, a entrada gratuita é apenas para a Gamebox Adepto.

De qualquer maneira ainda não tive tempo de ir a Alvalade e amanhã vou para o Estoril, só irei comprar o meu bilhete no dia do jogo. Acredito que outros farão o mesmo.