Aqui ficam as informações necessárias e também aberto o tópico desta partida:
14-04-2010
[size=14pt][b]Jogo de homenagem a Iordanov[/b][/size]
No próximo dia 5 de Maio, pelas 20h30, terá lugar no Estádio José Alvalade, o jogo de despedida de Iordanov.
O ex-jogador e ex-capitão dos «leões» convidou para a festa vários amigos e jogadores que actuaram na sua equipa e, a pouco mais de um mês para a realização do encontro, já estão confirmadas as presenças de Oceano Cruz, Pedro Barbosa, Rui Jorge, Beto, Pedro Venâncio, André Cruz, Carlos Xavier, Marco Aurélio, Vidigal, Luís Figo, Nelson Alves, Luisinho, Acosta, Sá Pinto, Leal, Naybet, Poejo, Filipe Ramos, Ivkovic (gr), Paulo Costinha (gr), Pedrosa e Nelson Pereira (gr).
No jogo de despedida do avançado búlgaro, também já confirmaram a sua presença muitos internacionais portugueses de outros clubes, como Vítor Baía, Jorge Costa, Rui Costa, António Veloso, Paneira, Neno (gr), Pauleta, Domingos, Paulinho Santos, Fernando Couto, Kostadinov e Hristo Stoichkov.
Os detentores de Gamebox têm entrada gratuita para o encontro. Os sócios do Sporting pagam três euros, enquanto que para os adeptos o bilhete custa cinco euros.
Folgo em saber que a gamebox dá acesso livre, assim como me agradam os preços anunciados. O Iorda merece a homenagem, pela dedicação, mesmo depois de diagnosticada a doença. O dinheiro é o menos importante, uma grande adesão, sim, será o prémio maior que podemos dar ao Iorda.
Particularmente, gostava de ver o Balakov, o nosso último grande número 10, e o seu pé esquerdo de sonho, mas, pelo que vejo, a sua presença não é expectável…
[center][size=16pt][b]Bilhetes para o jogo de homenagem a Iordanov[/b][/size][/center]
[b]Inicia-se no próximo sábado, dia 17 de Abril, a venda de bilhetes para o jogo de homenagem a Iordanov, com a presença de vários jogadores da equipa que se sagrou campeã nacional em 2001/2002 contra os amigos do ex-jogador búlgaro, a disputar no dia 5 de Maio no Estádio José Alvalade, pelas 20h30.
Jogadores como Beto Acosta, Sá Pinto, Pedro Barbosa, Vidigal, André Cruz, Marco Aurélio e Luís Figo irão presentear todos os sportinguistas e também Iordanov num jogo que pretende ficar na memória de todos os sócios e adeptos. Os detentores de Gamebox têm entrada gratuita para o encontro. Os sócios do Sporting pagam três euros, enquanto que para os adeptos o bilhete custa cinco euros. Até aos 17 anos a entrada é gratuita.[/b]
Ainda hoje um amigo me ligou, e parece que a Gamebox de adepto não dá.
Só mesmo a de sócio, o que se percebe.
Eu tenho gamebox mas vou comprar bilhete, no caso da receita ser para o Iorda.
Senão utilizo-a