Creio que ainda não foi posto por cá … tava no DN online …
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=UUXy5xjM0y0&[/youtube]
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=1whFTW8RJbY&[/youtube]
Creio que ainda não foi posto por cá … tava no DN online …
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=UUXy5xjM0y0&[/youtube]
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=1whFTW8RJbY&[/youtube]
SempreLeoa de facto, é um raciocínio lógico, mas tal como tu, quero acreditar que os nossos dirigentes são apenas maus no plano profissional ???
O que está acordado com o Iordanov é que da receita se retira o custo da organização do jogo.
Se sobrar dinheiro é entregue ao Iordanov que de seguida o irá doar a uma instituição de solidariedade.
Se faltar dinheiro o Sporting assume a diferença.
SL
Onde é que o DN vai desencantar estes videos :whistle: :whistle: :whistle:
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Relembro esta pergunta do psilva já que ainda não houve resposta e é algo que eu também queria saber!
Alguém sabe se os detentores de Gamebox podem simplesmente chegar lá no dia do jogo e entrar com a GB como nos outros jogos ou é necessário levantar um bilhete em algum lado?
Obrigado!
Aos detentores de Gamebox basta entrarem com os cartões. Não precisam levantar o bilhete.
O sistema vai ser idêntico ao dos jogos normais.
De qualquer forma era boa ideia comprarem bilhetes na mesma…para contribuir.
SL
Aos detentores de Gamebox basta entrarem com os cartões. Não precisam levantar o bilhete.
O sistema vai ser idêntico ao dos jogos normais.
Obrigado! :great:
De qualquer forma era boa ideia comprarem bilhetes na mesma…para contribuir.
SL
Estou consciente disso
Mourao:Aos detentores de Gamebox basta entrarem com os cartões. Não precisam levantar o bilhete.
O sistema vai ser idêntico ao dos jogos normais.Obrigado! :great:
Mourao:De qualquer forma era boa ideia comprarem bilhetes na mesma…para contribuir.
SL
Estou consciente disso
Idem! :great:
Spittelau:
Mourao:Aos detentores de Gamebox basta entrarem com os cartões. Não precisam levantar o bilhete.
O sistema vai ser idêntico ao dos jogos normais.Obrigado! :great:
Mourao:De qualquer forma era boa ideia comprarem bilhetes na mesma…para contribuir.
SL
Estou consciente disso
Idem! :great:
:great:
Tenho gamebox mas também irei comprar bilhete, IORDA ETERNO!
Sporting Sempre!
Com muita pena minha não vou poder ir, sabem se o jogo vai dar na TV?
Tenho gamebox mas também irei comprar bilhete, IORDA ETERNO!
Sporting Sempre!
:arrow:
E vou conseguir arrastar pessoal que não mete os pés em Alvalade há muito tempo pelas mais variadas razões
Também marcarei presença
Balakov não vai, já estou a pensar duas vezes se hei-de ir, até porque nesse dia não estarei em Lisboa. Ía sobretudo para ver de novo Krassimir o grande número dez pisar o relvado de Alvalade, apesar de toda a consideração que o Iordanov merece.
Mais 3 (Peixe, Dominguez e Pedro Gomes), segundo a TVI24 …
Tenho pena que eles não possam ir ao jogo…
Mas isso não cancela a minha presença, longe disso. Iria, nem que fosse apenas o Iordanov sozinho a dar uma volta ao campo! Pelo Iorda, e apenas pelo Iorda, lá estarei!
:arrow:
Lá estarei também mais 2 amigos, o Iorda merece, deu-me muitas alegrias :great:
Ó Iorda se vires que há muita malta a cancelar a presença diz qqcoisa que há aqui malta que ainda fazia uma perninha, :whistle:
Força Iorda, Força SCP :victory:
O Iorda vai entregar as receitas do jogo (se existirem) aos Leões de Portugal… Grande Iorda!
Estarei no Aeroporto de Lisboa na 2ª feira as 22h para receber o Iorda como ele merece! Aparecam!
O Dominguez … ha que tempos que nao ouvia falar do homem
Sera que ele vai passar outra vez pelo meio das pernas de alguem??
O Iorda vai entregar as receitas do jogo (se existirem) aos Leões de Portugal… Grande Iorda!
Estarei no Aeroporto de Lisboa na 2ª feira as 22h para receber o Iorda como ele merece! Aparecam!
Ele vem já amanhã? Curtia muito estar lá e dar-lhe uma grande ovação. Ele merece!
Já cá tenho o bilhete