"Herança" by Sr Frederico Varandas e amigos

estava disposto apoia-lo outra vez mesmo com rescisões mas desde ficasse Jorje Jesus mais tarde reparei que Bruno devido aos seus problemas pessoais não estava em condições de ser presidente, alias post Madrid

Desculpa mas não percebi;

• mesmo com rescisões? - não interessa saber o que está por detrás disto?
  • JJ continuar? - como?
  • o que é que o post tem? O Presidente não tem legitimidade?

ainda hoje estive a bater na cabeça de um Sportinguista, sabes porque o Varandas está Lá? passa de médico a Presidente? a reestruturação financeira ia deixar alguém TESO….
explica-me porque é que o Varandas e sua turpe, fizeram acordos com quase todos os Clubes que nos levaram jogadores, o que é que o Mendes tem a ver com isto?

Tocas num ponto importante, QUANTAS VEZES FOI PASSADO NA CS QUE TINHAMOS UMA DIVIDA DE 40 MILHÕES A FORNECEDORES?
Com as rescisões limitaram a capacidade de liquidez imediata em caixa.

Excelente post, mas esta verdade não interessa a ninguém expor.
Sinto-me sempre mais aliviado quando vejo que ainda existem sportinguistas que lutam pela verdade, parabéns.

PS. Revejo-me muito no que escreves e defendes.

Boas Paulo

Bem o post de Madrid foi provocado por problemas pessoais no casamento e problemas saude da filha e de nao ver a outra filha de 2 anos ja muitos meses, Bruno Carvalho reconheceu isso numa entrevista a Julia Pinheiro, claro maus resultados desportivos tambem influenciaram.

Eu apoei Bruno Carvalho em 2011, 2013 e 2017. Em 2018 estava diposto apoia-lo mesmo com jogadores que rescindiram e isto já me fez engolir um grande sapo, unica condição que pedia era permanencia de Jorge Jesus.
Jorge continuar como? Bruno Carvalho afirmou pleno jornal da noite que não tem problemas em trabalhar com pessoas mesmo que tenha uma má relação desde essa pessoa seja a melhor na sua area e disse noutra ocasião que sabia lidar com Jorje Jesus no sentido sabia domar fera Jorje Jesus espero que me faço entender .

Bom Jorge Mendes se nao estou em erro representava Patricio e Podence eu aqui não me posso esticar-me muito não sei que vai dar processo Alcochete, posso estar a ser muito injusto com Patricio mas desconfio que ele foi ponto de partida na reaçao dos jogadores no post Madrid e foi ponto de partida para recisões e nunca engoli a 100% I frango que deu na Madeira mas vamos ver o que sai de concreto no processo de Alcochete.

Mas para mim omais importante é processo Cashball que está completamente ignorado \ esquecido pela comunicação social, se confirmar I factos do Cashball ( até me custa pensar neste cenario ) Sporting e tão corrupto como Apito Dourado do Porto e Apito Divino do Benfica mas sem titulos ganhos e vamos ver até ponto este processo tem mão da Tania Laranjo no mau sentido, este processo sair no memo dia do ataque a Academia não pode ser só grande coincidência.

Parabéns pelo excelente trabalho!

1 Curtiu

Espero que sejas banido em breve.

1 Curtiu

Esta m3rda parece o twilight zone.:flushed::flushed::flushed:

Banido porque?

Serviço público.

Eu sempre o soube, apesar de não dominar os números, e por isso mesmo, tendo em conta todos os defeitos de BdC eu não apoiei a destituição porque já sabia o que vinha aí.

Não é fácil fazer o que BdC fez: tornar o Sporting competitivo num país onde as nádegas têm via aberta aos M€

2 Curtiram

Por lampionismo!

Ou é infiltrado ou retardado.

Parabéns ao autor pela excelente post.

1 Curtiu

@skywalker, vê o video, pensa em users como o claudinovski e ri como um perdido.

https://youtu.be/ULnEoqPl-3c

nao se sabe,
na minha opiniao e tao somente na minha opiniao, nada de ofender quem quer que seja nem estar a minimizar a tua msg, longe disso, só uma opiniao…

eu até posso pensar que os lamps tinham o apito dourado pra apontar contra o porto e o porto tinha os emails a apontar aos lamps…
e depois foi criado um gabinete da crise pra tratar dos assuntos…que assuntos seriam esses? passado uns tempos, apareceu a conversa do cashball…e tb metem um jogo de andebol contra o porto pra que os tripas tb se virem contra nós

muito estranho esse cashball, …o proprio lampiao do gato fedorento nao acreditou nessa historia…o individuo que leva o dinheiro, chega junto dos jogadores pra subornar e diz que vai em nome do Sporting?! pq carga d’agua diria isto?

vejo uma opçao do meu ponto de vista, ele dizer q ia em nome do Sporting porque convinha a alguem que se desviasse a conversa dos emails e, ao mesmo tempo, se desse aos adeptos lamps uma desculpa onde se agarrar, e desviarem a atençao para nós, os lagartos, e querer mostrar ao povo que o Sporting tb era corrupto… e a CS agora deve falar do cashball e nao dos emails e toupeiras!!

Mas depois ouvi falar ainda no o caso do dinheiro ir em envelopes com o simbolo do Sporting’? mas o que é isto?! só faltava o Geraldes entregar pessoalmente.

em seguida, vem o MP chamar o senhor que, segundo me disseram, nao sei se sim , se nao, faz um depoimento sui generis: " eu nao entreguei dinheiro nenhum a algum jogador , foi tudo mentira e jogada do CM, eu estava desempregado e tinha q pagar a escola dos meus filhos e o CM pagou-me pra dizer essas palavras…
eu nao sei se o CM levou este senhor a tribunal…alguem que me confirme, pf

e os varios jogos em que se disse que o Sporting pagou…nao os venceu, a maioria deles, penso eu de que…
e quando vejo o CM a pesquisar um lance qualquer num desses jogos, eis que vao pegar num jogo vs guimaraes e uma bola de contra-ataque do Sporting já a entrarem na area e um defesa central vimaranense ainda n circulo do meio campo ja sem hipotese de la chegar, a abrandar a corrida…e ouvir os exaltados jornalixos a dizerem " aqui está o jogador do guimaraes a reduzir a marcha, ja nem se interessa pelo lance e tal…" eu nem queria acreditar ao ponto que o CM chegou, certamente em conluio com o gabinete da crise criado para o efeito…mas isso é a minha teoria

o caso está a ser tratado nos tribunais, assim como o caso vs lamps…porquê essa preocupaçao da CS nao falar no cashball ? isto é o mais importante pra ti ?? eu considero que a preocupaçao de todos seria , nao só o cashball, como tambem os emails e a toupeira…os emails tb pararam de falar neles, nao reparaste?
e até um juiz “aguia de ouro” foi o escolhido pra tratar de algum processo contra os lampioes

mesmo confirmando-se os factos, podem ser todos corruptos, com uma pequena diferença…uma equipa do norte vencer campeonatos durante decadas à custa dum sistema, e uma equipa da capital andar a vencer campeonatos desde 12/13 à custa do sistema…isto sem falar tb nas 3 decadas no tempo do Salazar…
e nós andariamos a comprar defesas em seis jogos pra tentar vencer , engraçado é que perdemos esses jogos
e outra coisa engraçada é sentir que tanto lamps como tripas têm muitos campeonatos corruptos no seu historial e nós, népia!! se calhar, alguns desses campeonatos, jogados duma forma limpa, estaria a fazer parte do nosso historial!!

nao achas q os tribunais andam a tratar disso?
é esperar pra ver o resultado e nao dizer que temos o cashball…eu, como sportinguista, nao acredito que alguma vez tivessemos criado esse cashball até que o tribunal tenha opiniao em contrario!! aguardemos

p.s. eu nao esqueço que, ao mesmo tempo que o Guerra falava que existia uma mala do Sporting, andava uma mala encarnada a tentar manter o slbB na segunda divisao e nada aconteceu e a CS tb se calou…nao achas que a CS podia tambem pegar nesse assunto pra nao cair no esquecimento? eu acho

em suma, a CS deveria continuar a falar em emails, toupeiras, mala na equipaB…e cashball…mas nao fala de nenhuma destas…
pois a CS nao se esqueceu/ ignorou completamente o tema do cashball, a CS esqueceu/ignorou todos estes temas e a nossa preocupaçao deveria ser em ver a CS pegar em todos estes temas e nao somente em um deles

Gostei do som, gostei das gajas, tem muitos cogumelos.:joy::joy::joy::joy::joy::+1::+1::+1:

Boas Habeas acho que há aqui um mal entendido, quero dizer se processo Cashball não tem pernas para andar ( coisa que espero que aconteça ) a comunicação social diga isso uma vez por todas, não quero é o meu clube misturado com apitos dourados nem divinos.

Aos users Skywalker , setaverde , dude_green se calhar expliquei-me mal eu fico incomodado com este arrastar do processo Cashball se não há nada para acusar o Sporting se enterre o processo de vez, deixar a nódoa no clube e não desmentir é que nåo .

Sem querer ofender, ou és muito burro ou és um troll. Caso não estejas a trollar e realmente a falar a sério, faz uma introspecção e agarra-te aos livros…

Bom post
A herança destes meninos era um contrato de 500M, um plantel com jogadores de qualidade e com mercado, um estádio cheio e número de sócios elevado…essa é que era a herança.

Entretanto pegam nessa herança e antecipam esse contrato sabe-se lá em quanto, vendem/despacham os bons jogadores até não sobrar quase nada e tem o estádio vazio.

1 Curtiu

finalmente aparece por aqui um apoiante declarado do Varandas…
e parece que continua satisfeito…

Espero que a administração bane o infiltrado brevemente, não entrem no erro de dar milho aos pombos, se não vai mais um tópico para o lixo. Não andamos na Twilight zone, e isto é puto gozo com as pessoas que frequentam o fórum.