nao se sabe,
na minha opiniao e tao somente na minha opiniao, nada de ofender quem quer que seja nem estar a minimizar a tua msg, longe disso, só uma opiniao…
eu até posso pensar que os lamps tinham o apito dourado pra apontar contra o porto e o porto tinha os emails a apontar aos lamps…
e depois foi criado um gabinete da crise pra tratar dos assuntos…que assuntos seriam esses? passado uns tempos, apareceu a conversa do cashball…e tb metem um jogo de andebol contra o porto pra que os tripas tb se virem contra nós
muito estranho esse cashball, …o proprio lampiao do gato fedorento nao acreditou nessa historia…o individuo que leva o dinheiro, chega junto dos jogadores pra subornar e diz que vai em nome do Sporting?! pq carga d’agua diria isto?
vejo uma opçao do meu ponto de vista, ele dizer q ia em nome do Sporting porque convinha a alguem que se desviasse a conversa dos emails e, ao mesmo tempo, se desse aos adeptos lamps uma desculpa onde se agarrar, e desviarem a atençao para nós, os lagartos, e querer mostrar ao povo que o Sporting tb era corrupto… e a CS agora deve falar do cashball e nao dos emails e toupeiras!!
Mas depois ouvi falar ainda no o caso do dinheiro ir em envelopes com o simbolo do Sporting’? mas o que é isto?! só faltava o Geraldes entregar pessoalmente.
em seguida, vem o MP chamar o senhor que, segundo me disseram, nao sei se sim , se nao, faz um depoimento sui generis: " eu nao entreguei dinheiro nenhum a algum jogador , foi tudo mentira e jogada do CM, eu estava desempregado e tinha q pagar a escola dos meus filhos e o CM pagou-me pra dizer essas palavras…
eu nao sei se o CM levou este senhor a tribunal…alguem que me confirme, pf
e os varios jogos em que se disse que o Sporting pagou…nao os venceu, a maioria deles, penso eu de que…
e quando vejo o CM a pesquisar um lance qualquer num desses jogos, eis que vao pegar num jogo vs guimaraes e uma bola de contra-ataque do Sporting já a entrarem na area e um defesa central vimaranense ainda n circulo do meio campo ja sem hipotese de la chegar, a abrandar a corrida…e ouvir os exaltados jornalixos a dizerem " aqui está o jogador do guimaraes a reduzir a marcha, ja nem se interessa pelo lance e tal…" eu nem queria acreditar ao ponto que o CM chegou, certamente em conluio com o gabinete da crise criado para o efeito…mas isso é a minha teoria
o caso está a ser tratado nos tribunais, assim como o caso vs lamps…porquê essa preocupaçao da CS nao falar no cashball ? isto é o mais importante pra ti ?? eu considero que a preocupaçao de todos seria , nao só o cashball, como tambem os emails e a toupeira…os emails tb pararam de falar neles, nao reparaste?
e até um juiz “aguia de ouro” foi o escolhido pra tratar de algum processo contra os lampioes
mesmo confirmando-se os factos, podem ser todos corruptos, com uma pequena diferença…uma equipa do norte vencer campeonatos durante decadas à custa dum sistema, e uma equipa da capital andar a vencer campeonatos desde 12/13 à custa do sistema…isto sem falar tb nas 3 decadas no tempo do Salazar…
e nós andariamos a comprar defesas em seis jogos pra tentar vencer , engraçado é que perdemos esses jogos
e outra coisa engraçada é sentir que tanto lamps como tripas têm muitos campeonatos corruptos no seu historial e nós, népia!! se calhar, alguns desses campeonatos, jogados duma forma limpa, estaria a fazer parte do nosso historial!!
nao achas q os tribunais andam a tratar disso?
é esperar pra ver o resultado e nao dizer que temos o cashball…eu, como sportinguista, nao acredito que alguma vez tivessemos criado esse cashball até que o tribunal tenha opiniao em contrario!! aguardemos
p.s. eu nao esqueço que, ao mesmo tempo que o Guerra falava que existia uma mala do Sporting, andava uma mala encarnada a tentar manter o slbB na segunda divisao e nada aconteceu e a CS tb se calou…nao achas que a CS podia tambem pegar nesse assunto pra nao cair no esquecimento? eu acho
em suma, a CS deveria continuar a falar em emails, toupeiras, mala na equipaB…e cashball…mas nao fala de nenhuma destas…
pois a CS nao se esqueceu/ ignorou completamente o tema do cashball, a CS esqueceu/ignorou todos estes temas e a nossa preocupaçao deveria ser em ver a CS pegar em todos estes temas e nao somente em um deles