Henrique Arreiol

E com o mesmo selo de qualidade.

O moço é parecido com a Telma Encarnação…

1 Curtiu

Meias à douglas…

5 Curtiram

Credo, coitado do puto.

1 Curtiu

Bom posicionamento e toque de bola, tem que encorpar com mais musculo.

1 Curtiu

@PedroP o Brito pode jogar na YL se o Arreiol estiver no banco dos A’s na 3a?

Não!

Por acaso houve lá um lance dele (que até nem conseguiu cortar a bola) que me fez lembrar as entradas do palhinha

Também gostei. Temos jogador!

1 Curtiu

O Arreiol vai ser o que quiser como jogador. Eu até acho que vai ser solução mais regular e mais a curto prazo que o Essugo. Por isso é que vejo o Essugo a ir embora, mediante as boas propostas que possam surgir,

Só a forma de se expressarem, pois são ambos da Madeira, de resto nem bolas!

1 Curtiu

Por favor não penses que falamos todos como a Telma, ela é do sítio da ilha com o sotaque mais forte. Nem eu a percebo às vezes. :joy:

O Henrique é do Caniço, muito diferente.

1 Curtiu

Brincadeirinha, foi entrar no jogo das semelhanças! :+1:

O melhor elogio que se pode fazer, é que já parecia que ele estava a realizar apenas mais um jogo pela equipa A, tal foi a confiança com que entrou. Vamos ver como responde nos próximos jogos.

1 Curtiu

Regen do Palhinha

Entrou num bom contexto com o jogo já resolvido, mesmo assim mostrou que tem personalidade e não teve receio.

Gosto muito deste miúdo por ter qualidade e por ser madeirense :grin:

Para quê? Qualquer coisa é voltar o Essugo para o ano e ele sair emprestado, não vamos precisar de vender o Essugo, temos outros na porta de saída e imagina daqui a 2 anos termos uma luta Essugo/Arreiol, sonho

Sim, também é bem visto. Mas eu acho que o Arreiol vai ser melhor jogador para o sistema do Sporting do que o Essugo. É a minha visão.

Talvez, mas isso não invalida ficarmos com os 2