A linguagem corporal é muito parecida a do Palhinha.
A forma que coloca os braços no momento da pressão para o desarme e os movimentos em cima do homem são praticamente fotocópia.
Tem é mais qualidade com a bola no pé.
A linguagem corporal é muito parecida a do Palhinha.
A forma que coloca os braços no momento da pressão para o desarme e os movimentos em cima do homem são praticamente fotocópia.
Tem é mais qualidade com a bola no pé.
Tem muito mais. O Palhinha com esta idade tinha grandes dificuldades nesse aspeto.
É para emprestar pelo menos dois anos. Um ano na liga tuga 1 divisão e depois um ano num patamar superior.
Essugo para integrar.
Estreia natural de um jogador com a qualidade que ele tem. As comparações com o Palhinha são normais para quem não o conhece, o porte físico tem semelhanças, mas são mesmo muito diferentes.
Se o Arreiol chegar ao impacto sem bola do Palhinha vai ser muito melhor do que ele alguma vez foi (e um dos melhores 6s do mundo), para-se perceber. E não acho impossível que aconteça, embora ainda tenha de crescer bastante para isso - acho que isto diz tudo do potencial que lhe vejo.
Com bola, é muito mais parecido com o Hjulmand. E com uns laivos do Jorginho do Napoli na forma como coordena toda a equipa. Sempre disse que está preparadíssimo, e fico feliz pela equipa técnica aparentemente concordar
Câmara de Lobos?
Parece um misto de Palhinha e Busquets. Dos 3, 4 jogos que vi dele na Youth League, só o vi a falhar um passe longo e mesmo assim estava a ser rodeado por três adversários do City. É muito certinho no passe e no posicionamento, como um barómetro do meio-campo e nisso lembra bastante o Busquets.
Gostei do que vi (nunca tinha visto nada do puto), mas acima de tudo deu para ficar mais descansado no que respeita à rotação do meio campo. Acho que pode muito bem ser o 4º médio para aparecer em jogos menos díficeis e dar descanso ao Capitao
Quandono vejo, nunca me lembro do Palhinha. E um clone do Hjulmand
Acredito bastante neste puto.
Vai ser interessante ver quem vai agarrar na A no próximo ano, se ele ou o Essugo.
https://x.com/talkingsporting/status/1860330722382274668?s=46
Desapareceu completamente quando devia a opção número um para o lugar do Morita.
Lesionado não pode estar porque jogou pela equipa B contra o Caldas.
Alguma info acerca dele?
Parece ser só opção do treinador…
Também não percebo…
Como conta para 6, só com a ausência do Hjulmand. Pode ser por aí.
Pois, e se o Morten (God forbid) se lesionar?
Parece me que o Amorim gostava mais do Arreiol e o RB parece mais impressionado com o Brito…