Ainda está muito longe… Após este ano na B punha-o a rodar noutras equipas mais evoluidas.
Conheço alguém que acha que o Arreiol está preparado para dar o salto. Ele se quiser que se acuse.
Não sou eu pois não?
Sempre gostei bastante do rapaz, mas acho que precisa de tempo… e minutos e jogos na B.
Não, não.
Mas lá está pode perfeitamente ir jogando na B e treinar e ser chamado de vez em quando na A. Ir sendo integrado aos poucos.
Pelo feedback dos últimos foristas sobre evolução do Arreiol , fico um bocado preocupado .
Uma das minhas expectativas com entrada na Champions League era ter uma dupla sucessora do Palhinha + Ugarte e temos Hjulmand + ??? para jogarmos contras Atalantas , Manchester Cities ou Ajaxs desta Vida.
Ok o Amorim recorre ao Diamond e ao Inácio para jogar a 6 e o Hjulmand fica a 8 contra os Tubarões Europeus.
Depois o Eduardo Quaresma se formos a ver bem tem todas as qualidades para jogar a 6 no papel , mas o Amorim ainda não o testou.
O Amorim a tirar o próximo coelho da cartola esperava que fosse Arreiol , mas vou ter que esperar pelo Arreiol mais alguns meses.
Posso estar muito enganado, mas acredito mais numa subida do João Simões.
Estou sempre a dizer o mesmo, mas quem o viu aparecer nos iniciados em 2018/2019 a unica diferenciação para os colegas da altura era apenas o tamanho, tinha pra aí mais 10 cm que a maior parte dos colegas, por isso jogava em força pelo tamanho, os pés eram uns trambolhos. O que este gajo evolui demonstra que o trabalho sempre compensa…
É daqueles tipos que aparecem apenas com a estrutura mas que trabalhou e foi trabalhado e dedicou-se de tal forma que neste momento para mim é dos melhores projectos de trinco nacional que vi aparecer no Sporting e não só… Que continue a sua evolução.
Fantástico jogador de futebol. Se por acaso tivesse de jogar na A já amanhã, sentir-me-ia completamente descansado. Não posso dizer o mesmo de mais nenhum jogador da B, apesar de haver ali vários projectos que me agradam bastante e com um potencial muito grande.
(desculpem o double post)
Será?
Douglas 2.0?
Até joga com as meias em baixo e tudo…
Se calhar foi por estar a seguir o Henrique que o nosso Treinador não se opôs muito à saída do Mateus Fernandes, just saying.
Não tem nada a ver. Gosto muito do Arreiol , mas Mateus já era muito mais jogador.
O Arreiol parece-me um projecto de Palhinha louro. Uma boa qualidade dele é ser um 6 disciplinado, taticamente muito certinho. No jogo da Youth League, estava sempre no espaço certo, a cortar jogadas, a fazer fluir o meio-campo. Espero que jogue hoje um bocadinho.
Só por curiosidade, alguém sabe quanto o miúdo mede?
Pelo que diz no Transfermarkt, mede 1,87.
Boa entrada, perna comprida como o Palhinha
É daquele tipo de jogadores que se nota que é diferenciado. A postura em campo, passada larga, tranquilidade com bola e no passe. Não engana.
Entrou nervoso mas nota-se que tem qualidade para ser um pilar na equipa no futuro
Parabens miudo. Continua a trabalhar