:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
Já temos o “nosso” Postiga. :rotfl: :rotfl:
Se bem me lembro dos meus tempos passados, aqui no fórum, este seria o maior pesadelo do Lion73 :twisted:
Preferes os cozinhados do Jardim? :mrgreen:
Eu ofereço-me para ir jogar em vez do Postiga, posso marcar 0 golos mas pelos menos dispenso o salário. Vai que é tua Sporting!
Querem-me explicar porque razão abriram este tópico?
pq falaram em espanha no jornal do Valencia e a CS fez eco , por isso
O da Anedota do Dia estava bloqueado…
Humor. Nesse campo, o serorc já começa a ficar repetitivo: «Onde estás, Vieira? Onde andas, Presidente? Porque não dizes nada?»
!LEAK!
Primeira imagem do Postiga com a nossa camisola!
:twisted:
DASSSSS longe daqui!
Lol ;D
Olha que o Jardim até cozinha bem e agora até está razoavelmente satisfeito lá no Mónaco (precisa de contratar mais jogadores que alguns dos melhores deles estão a sair )
Muito a sério eu acho que temos de definir melhor critérios para abrir um tópic nesta secção, qualquer rumor louco serve para abrir um tópico. Daqui a pouco vou criar um blog onde digo que o Ronaldinho Gaúcho vem para o Sporting e depois abro aqui um tópico.
É mais provável o Eusébio ressuscitar amanhã quero o Postiga vir para o Sporting. E se ele vier eu como a papa toda sido garanto-vos :lol: e depois vou procurar o Eusébio Resuscitado aqui na rua ao lado.
Preferia o Marius Niculae de cadeira de rodas que este cepo.
Preferia o Jardel drogado e com 100 kilos do que este cepo…
Não acredito minimamente o nosso presidente não é dessas coisas.
Nunca ninguém me irá convencer que o Hélder é melhor jogador de bola que eu.
Será que vem para o Bola na Barra? :mrgreen:
O quê? :o :o Lembraram-se até do pior avançado de sempre da história do SPORTING?
Para ir dormir depois de enorme gargalhada só mesmo o nome de Postigol. :lol: :lol: :lol:
Digo aqui o mesmo que disse quando se falou no Carlitos: se vier deixo de ver futebol…
…mas é óbvio que é peta.

Preferia o Marius Niculae de cadeira de rodas que este cepo.
Volta Yannick Djaló tás perdoado :twisted: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
O meu grande problema com este jogador é que o Paulo Bento teve e tem uma fixação por ele tanto no nosso SPORTING como na selecção, é que nesta altura em que ele veio podia ter vindo a custo ZERO o João Tomás que até aos 36 anos fazia grandes épocas com bastantes golos.
E quando este dito avançado saiu do nosso SPORTING ainda tivemos de dar dinheiro aos corruptos do norte.
Só de pensar no nome digo Vade retro, Satanás!
Que fique na memória, nunca mais fazer negócios com os porcos com presidentes croquetes.
Cumps
Nunca mais!