Helder Postiga colocado na rota leoninia

Preferia adaptar o Mauricio a Pl. :hand:

Pelo menos marcava ums golitos de cabeça. :twisted:

Então mas o fb do Sporting mete o Matías num post e estes gajos falam num regresso do Postiga???

:rotfl: :rotfl:

Nem pensar, nem oferecido, nem que ele pagasse do proprio bolso, o Postiga foi só um dos piores avançados ou ponta de lança como quiserem que vi com a camisola do Sporting (um jogador que ao longo da sua carreira tem regredido e de que maneira) , o autentico rei do fora-de-jogo e das bolas ao poste…e agora com a agravante de estar muitas vezes lesionado.

Essa noticia soa-me claramente a um rumor infundado.

não vou ao estádio ver nem um único jogo se esta m*rda voltar a vestir a nossa camisola.

Esta “noticia” já é repetida…

Ainda há uns dias discutiu-se esta mesma noticia no tópico dos rumores.

:o :o

Medo

Os jornalecos andam a toa, com tanto desespero para os lados de Carnide que já não sabem o que fazer. :rotfl:

Sim, só tenho duas palavras a dizer: ME-DO!!!
Livra!!! “Ganda” Karma!!!

O Postiga vai pro braga e o Éder pros lamps.

Não sei qual dos 2 fica pior :lol:

Hugo Almeida para andorinhas :lol: :lol:

Era este e o Djaló para extremo e a Champions era nossa… :rotfl:

:arrow:

Nem mais. …muito longe…

Foooooooooooouuuuuuuuuuuuudddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa-se!

Longe. Vá de retro satã.

Secção errada. O humor é no “Conversas de Café” :stuck_out_tongue:

[move] THE JOKER RETURNS Starring: “POSTIGOL” - Hélder Postiga, himself *** Clubs: VALENCIA CF SPORTING CLUBE DE PORTUGAL *** Choreography: HÉLDER POSTIGA *** Stunts: HÉLDER POSTIGA **** Target blasts 45m out: HÉLDER POSTIGA *** Hit the in one-on-one: HÉLDER POSTIGA *** Offsides: HÉLDER POSTIGA *** Writers: GESTIFUTE *** Production: SUPERDEPORTE *** Distribution: RECORD *** Music: https://www.youtube.com/watch?v=MK6TXMsvgQg [/move]

este gebo muito longe :cartao: :cartao: :cartao:

Isto nem chega a ser “rumor”, é só mesmo… “Humor”.

“Está Fraquinho”… como diria o Ricardo do “Gato Fedorento”.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Opá, os jornaleiros que vão inventar outra. :beer:

Esta noticia sai de um jornal espanhol ligado ao Valência e eles estarão desesperados para vender o Postiga

Acredito que possa ir para o Braga mas nunca vira para aqui, nem existe essa possibilidade

Se por acaso o Postiga voltasse eu postaria aqui uma foto minha com papelinho a comer corn flakes com bosta (como fiz com a Costa Rica),

É óbvio que não vou comer isso e estou descansado :rotfl:

De vez em quando, joga o Hugo Almeida ou o Ederzito… Deviam vir os 3…

Quem devia ter sido titular era o Bebé. Gostava que ele tivesse vindo… mas já vi que foi caríssimo, por isso, foi melhor assim. Agora, sim, finalmente vai começar a ir à selecção… Nem que se fixe como suplente no benfas…