Helder Postiga colocado na rota leoninia

Hélder Postiga regressa esta quarta-feira aos treinos no Valencia, mas pode ser por pouco tempo. O "Superdeporte" afirma que o avançado não está nos planos de Nuno Espírito Santo, sendo que um regresso a Portugal não está descartado. A mesma fonte vai mais longe e afirma mesmo que Postiga tem propostas de Sporting e Sp. Braga em mãos.

O internacional português está inserido num grupo com Jonathan Viera, Banega e Jonas, grupo esse sem espaço no plantel do clube Che. É neste contexto que as possíveis propostas de Sporting e Sp. Braga entram na equação.

Recorde-se que Hélder Postiga representou o Sporting entre 2008/09 e 2011/12, já depois de ter estado ao serviço do FC Porto. Na temporada passada, esteve na Lazio por empréstimo do Valencia.

TIREM-ME DESTE FILME!
Já vi como acaba e o final é muito infeliz

:lol:

:lol: :rotfl: :lol:

:cartao: :cartao: :cartao:

Chiça …

Vade Retro Satanás !

:lol: :lol:

Este possível rumor, ou algo parecido a isso, já têm mais de 2 semanas.
É de tal modo tão surreal, que nem vejo o motivo para se abrir um tópico.

Julgo que já temos demasiados centrais neste momento ::slight_smile: ::slight_smile:

Penso que, para quem está habituado a Monteros e Slimanis, seria um claro upgrade à equipa… ::slight_smile:

Ou melhor, sai Slimani por 8ME e entra Postiga por 1ME.
É uma poupança de 7ME e ainda ficamos a ganhar desportivamente… :twisted:

Mais aprovado não podia estar!
Ai que nostalgia dos bons velhos tempos… :arrow:

NUNNNNNNNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! :wall:

Outra vez?

Como ainda tem muito a dar à selecção, uma boa gestão da carreira dir-lhe-á que o melhor é ir para Braga ou para o carnide. Aqui beneficia das boas relações Lin-fundos-pneus e ainda substitui o Cagozo e o Rodrigo.
Em Alvalade não se safa.

Acabou de ser colocado no rascord. Também quero acreditar que nao passa de um rumor, mas citam uma fonte estrangeira. Talvez a fonte fosse gaga e tenha dito Sporting… Sporting de Braga e eles tenham associado ao nosso sporting.
Deus me livre outra vez esta ave rara

A fonte dessa notícia é de há 2 semanas atrás e é de um jornal Italiano.

Fdx.

Esta seria daquelas coisas que engoliria nunca. Uma pedra no sapato eterna. O desespero em forma de jogador. Razão suficiente para começar a duvidar da sanidade dos responsáveis que me fariam passar por tudo outra vez.

Eu estava aqui a trabalhar tão bem, e de repente senti um calafrio pelas costas abaixo.
Passados alguns minutos vi este tópico…

Por favor, algum dia o Bruno ia trazê-lo?
O Postiga parece-me um ótimo rapaz, mas deixou de ser um bom avançado em 2003.

Quem ficaria contente seria o ROC…
A única grande crítica que ele consegue fazer à anterior gestão foi à venda do titular da seleção nacional por 500mE.
O resto até correu tudo bem… ^-^

Isto seria corrigir o único grande erro da anterior gestão.
Ficava tudo impecável… :wink:

Assim todos amiguinhos é que nós somos bonitos… :inde:

Desculpem mas para essa posição temos o Paulinho e estamos muito bem servidos :twisted:

Só tentar este se o Saleiro não estiver disponível.

Nem oferecido e com salários pagos. :hand:

Ahhh não sei…
Acho que ele podia trazer qualquer coisa à equipa…
Por exemplo, sentido de humor já tá a trazer aos adeptos…
… Isso também tem valor.
Deixem lá de ser tão agarrados aos golos e à capacidade de coordenação motora…

HELDER POSTIGA AMAZING GOAL VS BARCELONA 01-09-2013

Olhó gajo… :twisted:
Marcou ao Barcelona e tudo, o menino…
Nem a viu o GR! :lol:

Qualidade!
Classe! :arrow: