Helder Postiga colocado na rota leoninia

Piada do Dia. Mas não tem Piada.

Que seja verdade. E que venha também o Valdés, o Pongolle, o NAC e o Djaló. Se houver espaço que venha também o JEB, as maracas, e os mongolóides que aparecem no respectivo vídeo (excepção feita ao único que nasceu com os cromossomas transviados) a dançar. E o Freitas.

Se isto tudo acontecer, sou uma pessoa muito mais feliz porque significa que consegui desligar-me de vez disto!

Epah, nem brinquem com coisas sérias, ficava a pensar que o Inácio e o Presidente tinham fumado xixa a mais no Egipto…

Epá! :o Retiro tudo o que disse ali no tópico do Slimani. :mrgreen: Xiça penico!

Que vá para o Carnide que o JJ faz dele o melhor PL do mundo. :mrgreen:

Eu sou dos poucos que gostava…
sempre gostei do postiga… acho que nos podia dar jeito em alguns jogos jogando como segundo avancado…

não por favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor

Ou defesa central adversário.

Era para ontem!

Na volta vamos abrir um lar e ainda não fomos informados…

Jovem, barato, em crescendo… Tem tudo o que precisamos.

Não acredito que o Princípio de Peter se manifeste desta forma nesta Direcção.

E so simplesmente o titular da nossa seleçao, o melhor ponta de lança portugues, pode ter mil defeitos, mas portugues nao temos melhor infelismente…

Logo serve pro Sporting.

Ok. :lol:

Aprovado, mas não dava mais que 6 milhões.

:smiley:

Por isso mesmo há muita gente ( eu, incluido ), a preferir jogar sem PL. Todos juntos não valem um, de jeito.

Vem substituir o Slimani… :whistle: :whistle:

Piada do ano.

Vai para o braga e o rascord está a tentar lançar lama sobre o Sporting.

No dia em que voltar a ver este presunto com a camisola do Sporting vestida faço black out ao pagamento de cotas.

Eu sei… Eu sei…