Helder Postiga colocado na rota leoninia

Jamais

Jamé! Jamé! :naughty:

É so :boohoo:

Que mais se pode pedir? O ponta de lança da selecção que até à bem pouco tempo estava no top 5 da FIFA… :lol:

HEHEHE eu quando vi isso a dar na CM o que me ri, incrível como até perdem tempo com este rumor.

Aliás este tópico só serve para o pessoal não parar de rir.

RIR

:rotfl:

Renuncio ao meu Sportinguismo no dia em que este monte de esterco voltar a vestir a nossa camisola…

E não acredito que tal seja possível…

Postiga? Não obrigado.

Parece-me mal chamar isso ao rapaz. É um internacional que marcou uns golos quando já não havia Pauleta. E não só, ainda no tempo do Pauleta, marcou aquele “Panenka” em 2004 contra a Inglaterra sem tremer.

Pode não ser um génio, mas qual era o português melhor na sua posição a jogar em Portugal?

Não é um génio, mas não lhe conheço episódio que manche a sua dignidade nem na selecção nem no Sporting. Se há alguém a criticar é quem o comprou.

Entre este e o Godinho prefiro o Saleiro

Nope, nope, nope. Não tenho nada de pessoal contra o rapaz. Tanto quanto sei, deu sempre o máximo que podia quando vestiu a nossa camisola. Mas contra o jogador tenho muita coisa. É um zero. Longe!

Nem sequer li nada do tópico, porque tenho a certeza que a credibilidade deste rumor é menos que 0.

PRONTO!!! Vou eu para la’!

Helder Postiga a ser negociado para o Benfica

(inside info)

nao estou a brincar

Apesar de tudo invejo a sua capacidade em conseguir contratos em ‘bons’ clubes (nao e’ qualquer um que consegue jogar nos tres grandes de Portugal). A verdade e’ que nao percebo como ele consegue isso mas a nivel de pessoa o Helder parece-me ser um bom tipo mas nao deixa de ser um Hype inexplicavel.

O benfica caso consiga este jogador fica este ano com um plantel candidato a um lugar historico…

:clap: :clap: :clap: :clap: isso era um sonho para nos sportinguistas , vai orelhas que e todo teu :clap: :clap: :clap: :clap: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Deus queira que seja assim, que ele vá para para os rivais…

Vai ser mais um que posso dizer que fiquei contente por perder para eles… :slight_smile:

Medo! Muito medo!
O Jesus é capaz de pegar no Postiga e fazer dele um dos melhores… ahn… qualquer coisa… do Mundo!
:shifty:

Acho incríveis e aberrantes certos comentários sobre o Postiga, ele pode não ser um grande jogador, mas mereçe respeito pela pessoa e profissional que é.

É só o 3º ou 4º melhor marcador da selecção nacional, é o melhor pl português que nós temos, é bastante movel, procura bastante jogo, é muto trabalhador em campo, é um pouco como montero, mas para mim é mais esforçado e aparece mais no jogo, oferece variedade e imprevisibilidade ao jogo.

No Valência ele marcou 13 ou 14 golos na Liga espanhola e é cepo?

As coisas não correram bem no Sporting, se as bolas nos postes, etc entrassem ele teria feito 10 a 15 golos no Sporting por época.

E verdade seja dita, esteve numa altura em que tinhamos um dos piores presidentes da nossa história, um clube sem estrutura, sem rumo, agora seria diferente.

Se Postiga tem qualidade para o Sporting?

Claro que tem, nem que seja para suplente, a verdade é que não é inferior a nenhum dos pl que temos, é mais completo que slimani e oferece o mesmo ou mais que tanaka ou montero.

Consigo ver utilidade no Postiga, mas repito, mais vergonhoso é ver certos comentários sobre o homem.

Quem dera a muitos jogadores terem a carreira que ele teve, não é um super jogador, é razoavel, mas a verdade é que nós não temos melhor se formos ver pelo que ofereçe e pelo que trabalha no jogo, nos golos sim, slimani ganha, mas são jogadores diferentes.

Só faltava ver lições de moral deste espécime. Anda tudo doido.

é uma vergonha aquilo que alguns sportinguistas disseram sobre o Postiga, foi sempre um excelente profissional e uma excelente pessoa, sempre foi um jogador razoavel, vejo pessoas a dizerem que preferiam saleiros, etc ou que qualquer bosta é melhor que Postiga e acho isto incrível.

Repito, Postiga não é em nada inferior aos jogadores que temos, bem pelo contrário, é mais trabalhador que Montero, Tanaka ou Slimani, marcava os mesmos golos que tanaka ou Montero, Slimani garante mais golos, mas é um jogador mais fixo, com outras características, o Helder dá o mesmo ao jogo que Tanaka e Montero e é mais completo que Slimani e isto é a pura realidade.