Hóquei em Patins 2018/19 - CAMPEÃO EUROPEU!!!

Temos de dar mérito aos executantes do porto nessa suposta noite menos feliz do Girão.
Ele mesmo sofrendo 7 golos fez seguramente mais de uma dezena de grandes defesas.

SL

Verdade…
mas 3 dos golos que sofre um guarda redes do nível dele nunca podem sofrer.

Devo dizer que estou tão expectante pelo nosso jogo como estou para ver a prestação do Porto diante o Barcelona.

Sem as arbitragens amigas quero ver o que estes tipos valem mesmo, e se demonstrarem a mesma consistência defensiva deste último clássico é certinho que vão ser passados a ferro.

Final Four da Taça a 1 e 2 de Junho, presumivelmente na Mealhada. Vamos jogar contra o Benfica nas meias.

O porto foi melhor que o Barcelona , para mim, no ultimo jogo entre eles na Argentina na Intercontinental.

SL

O Barcelona está fazer uma época demolidora em Espanha.Para mim é o natural vencedor da liga europeia, só uma grande surpresa vai lhes retirar esse título…esperemos que haja essa surpresa obviamente.

Não discordo dessa visão, o FCP muitas vezes por cima e o Barça (como sempre e bem) a valer-se da eficácia.
O Barça tem problemas com a juventude e irreverência do FCP.

Para quem não conseguiu bilhetes para sábado, o Sporting informou que foram colocados mais bilhetes à venda.

Estou um bocado apreensivo com a maneira como se vai processar a venda de bilhetes para a final.

Os bilhetes só serão disponibilizados depois do jogo de sábado(a partir das 20h e como sportinguista acredito que ganharemos a meia final).

O que é muito em cima e pode dar azo a alguma confusão em termos de logística, critério, etc.

Especialmente para quem vai ao jogo de futebol, vai ser difícil comprar bilhete antes ou na hora do jogo… devia abrir antes

Tem sido assim nas F4, havia sempre a hipótese de comprar para os 2 jogos de antemão.
Este ano é que decidiram inovar.
Em termos maquiavélicos, a logística ou bilhética desta final acaba por não ser mau pensado.
Mas não podemos, como clube que somos, pensar tudo em termos estratégicos…
Pôr os bilhetes a 30 euros para os outros clubes, não sei se é o caminho.
E os adeptos do Barcelona já podem reservar bilhetes para esse jogo, como já referi aqui.
E não vou disser aqui o preço que é falado no site do Barcelona para não criar ruído.

Critério é igual á meia final … precos deve ser igual… Qual é a dúvida?
Porto ou Barça com bancada de 400 lugares nós com o restante …

Segundo esse comunicado blaugrana o preço não é igual e é surpreendente… mas como digo, vou esperar pela info da nossa parte para me debruçar sobre esta questão em concreto.

De qualquer maneira, numa F4 acho um mau princípio não disponibilizar os bilhetes para a 1/2 final e final em simultâneo.

De resto, tenho esta opinião, pois esta logística prejudica-me já que não me importaria logo de pagar para os 2 jogos e assumir o risco de falharmos a final.
Obviamente, se os bilhetes serão colocados à venda após o jogo a menos de 24 horas de uma final europeia (com esse grande atractivo) a procura será imensa e chamará muitos adeptos ditos casuais que não estarão tanto dentro do hóquei mas querem fazer parte de um momento histórico (e com toda a legitimidade, diga-se).

Disse e repito acredito seriamente que vamos ser campeões europeus.
Tenho uma fé inabalável nesta equipa.

Quem comprou bilhete para a meia final devia ter prioridade de compra, nem que fosse uma hora de exclusividade no site… Já que fomos chulados no preço do bilhete, ou menos que nos garantisse uma presença na final se assim o desejassemos.
Na meia final 30 por 2 e na final 40 por 2.
Se chegamos à final, sai jackpot ao Varandas.

Grande fé nesta equipa.

Os lampiões vão ter o setor deles cheio; o benfica comprou os bilhetes todos e depois ofereceu aos sócios, à semelhança do que tinha feito no vólei. O que equivale a cerca de 9000€ (300 bilhetes x 30€) - já dá para pagar uma boa parte da organização.

Tenho 2 bilhetes para o jogo de amanhã quem tiver interesse MP

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Espero que amanhã a arbitragem seja isenta.

Tenho curiosidade de ver um jogo com outro grande apitado sem ser contra o Sporting.

Que grandes otarios, não querem organizar para não gastar dinheiro e depois deitam 9mil euros para o lixo :rotfl:
Para isso mais valia organizarem mesmo… Ursos.