Hóquei em Patins 2018/19 - CAMPEÃO EUROPEU!!!

Alguma notícia sobre a disponibilidade do Romero? :pray:

Vamos ver… os árbitros são espanhóis, mas mandava o bom senso que não fossem, visto que de um dos lados estará uma pessoa que trabalha para o mesmo organismo que eles, mas aguardemos que não seja nada…

Amizade é amizade… :inde:

Concordaria com esse post se isto fosse um jogo normal interno. Acontece que é uma final four europeia em que o Campo até é considerado campo neutro… Portanto o Sporting deve ser obrigado a permitir que os jornalistas dos clubes presentes possam fazer as peças no espaço que lhes está alocado. Acho normal que o Porto e o Barça o façam também se o entenderem.
Nós também fazemos reportagens dessas sempre que vamos a competições com este perfil fora do país, como em Almaty no futsal.

Não expliques isso tão bem… A tua explicação qualquer pessoa lúcida a entende. O mais importante é mesmo esta constante procura de casos para explicar pequenas frustrações.

Amanhã lá estaremos. Espero que mais uma vez seja o PJR a transmitir o extra para a vitória.

Eu ainda estou a chorar os 30€ que paguei, se sair de lá com melão ainda os vou chorar mais :rotfl: se ganharmos, lá vão mais 40€ para a final! Que seja um investimento lucrativo… o buy in foi, e ainda vai ser, elevado [emoji38]

E mtos devem tentar vir pelos meios deles, sozinhos. É bom q a malta esteja atenta e lhes saiba dar o tratamento devido. Ainda por cima, tendo nós futebol de seguida, deve estar lá mais pessoal q o normal

É ganhar ou ganhar. Este título europeu tem de ser nosso

Estou bastante confiante mas o Benfica tem-se poupado imenso para esta final Four. Espero um comportamento defensivo da nossa parte oposto ao do jogo com o Porto.

A eles rapazes.

Venho desejar à secção de hóquei em patins do SCP o seguinte:
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA.
Se cumprirem as 3 primeiras, a glória estará mais perto.

:victory:

:arrow:

E tenho medo que favoreçam a equipa mais fraca (boifica) para defrontar o Barcelona?

Já cá faltava a parvoíce.

Até deixamos os lampiões fazer um treino no João Rocha … Vê bem os níveis de amizade …

Sério? Deixamos fazer um treino no PJR? Pior que isso só os deixarmos lá jogar. Para onde caminha este clube :whistle:

Mais: deixamos o porto e o Barcelona lá treinar também …

Vê bem o nível de amizade disto…

Rapazes, nunca se esqueçam disto:

Mais vale fechar o PJR.

Passando a assuntos sérios: Alguém sabe onde se pode ver a 1ª meia-final?

RTP2 às 12h00

Thx: :great:

Obrigado pela informação.

Ansioso pelo jogo de logo e sentir novamente o PJR em ebulição!