Hóquei em Patins 2018/19 - CAMPEÃO EUROPEU!!!

[center]

Tópico para discussão da época 2018/2019 de Hóquei em Patins do Sporting Clube de Portugal[/center]

Cool

Bomba.

Para mim com essa contratação, tendo o melhor treinador da Liga e sendo os Campeões Nacionais não ficamos a dever nada a ninguém em relação a favoritismo ao título pela primeira vez diga-se.

O fosso fechou finalmente.

Hoje no Hoquei.pt vem inclusive que o Marin já esteve em Lisboa para assinar (possivelmente com a Sporting TV a fazer a reportagem tradicional) e que estaria apenas pendente da situação da cláusula que pelos vistos não vai ser posto em causa…

LINDO!

Rumo ao caneco Europeu!

Porque melhor no Hóquei não há!

[member=24871]MarcosRojo Obrigado pela partilha. :clap:

Muito bom! Felizmente nas modalidades as consequências serão residuais e limitadas ao futsal, penso eu.
Muito boas notícias.

Pelo menos o orgulho das modalidades manter-se-á por mais uma época pelo menos.

Vamos ver o Voleibol, esperemos que esta contratação do Andre Brown não seja consequência do Nikolov ter caído, espero que não até porque são jogadores diferentes apesar de jogarem na mesma posição.

Um stalking frutuoso. Grande [member=24871]MarcosRojo :mrgreen:

Pois ainda há alguma indefinição no Voley e no Andebol mas esta “notícia” do Marin deixa-me pelo menos mais optimista em relação a isso.

de nada amigo, sempre às ordens :great:

:great:

O [member=24871]MarcosRojo é um stalker de primeira água e ainda tem de levar com os devaneios do Maradona… ;D

não entendi xD

O que se está a passar? Não consigo ver o que o [member=24871]MarcosRojo publicou :o

O Platero basicamente confirmou que o Marin vem.

MARIN LIGADO AO SPORTING

Outro dos nomes do Reus apontado a Portugal é Raul Marin. O capitão do Reus bateu o recorde de golos numa edição da OK Liga e encetou conversações para se juntar ao projecto leonino.

Marin esteve em Lisboa para assinar contrato, mas ainda na presidência de Bruno de Carvalho (destituído a 23 de Junho), não se sabendo se o Sporting avançará para o pagamento da cláusula de rescisão, que liberta o jogador do ano de contrato que o liga ao Reus, ou se “cancela” o contrato no prazo legalmente definido.

[center]
[/center]

Hóquei PT

O homem do leme!

Entrevista emocionante…

:cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao::cartao:

Parece que ontem o director desportivo do reus referiu não ter conhecimento de mais saídas do reus…
Cheira me que o Marin já foi á vida…