Hóquei em Patins 2016/2017

[size=24pt][b]CHUPEM LAMPIÕES!!!

CHUPEM LAMPIÕES DA TVI24!!![/b][/size]

#AgoraApaguemTudo

Estes comentadores da TVI sao dos piores profissionais desta praça :menos: :menos:

Decorem estes nomes: PEDRO ROSMANINHO E BRUNO FERREIRA, dois lampioes que foram do mais desprezivel possivel, ja depois de a 2 semanas terem sido vergonhosos os comentarios do sr. BRUNO FERREIRA hoje volta a presentear-nos com mais comentarios pateticos, esse senhor devia ser despedido HOJE, o reporter de pista sr.Rosmaninho e outro monte de m.erda que nao esconde o seu pessimo profissionalismo. Tanto dizem mal no forum da RTP e o que e que e a TVI? :lol: Nem sequer existe comparaçao :lol:

Espero que o Sporting haja contra estes senhores, e que estes senhores passem a ser personas non-gratas em Alvalade :arrow:

Eu no momento interpretei que aquela reacção foi para a equipa de arbitragem. Sendo assim, retiro já :great:

AHAHAHUDAHIUEHDUIEAHUIHDA O QUE EU ME RIO :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Mas agora mais a sério, não acham que se os árbitros estivessem ali para nos roubar tinham validado o golo das lamparinas?

Parece-me que foram só muito maus, porque sim

:arrow:

Volto a dizer, tem que sair uma queixa contra a TVI imeditamente por parte do Sporting.

É inacreditável os comentários aziados do Valdemar Duarte por o golo ter sido anulado. É que ninguém pode jurar que o João Rodrigues não meteu a bola lá dentro com o peito ou com a mão.

MANDEM E-MAIL CRL!

Aquele Tiago Pinto já andava ali a fazer merda. Esta escumalha no João Rocha nem respira. Nem admito que cheguem lá de boa saúde. É pedrada neles sempre que lá forem.

:arrow: :arrow:

Curtiste o “contra tudo e contra todos”? :lol:

A arbitragem foi horrível e acaba por penalizar as duas equipas, não acredito que estivessem a mando de ninguém. Mas que foram ridículos foram.

Foi exactamente isso. O Caio bloqueou o Gil que ia disparado contra o árbitro. O espanhol tem idade para ter juizo.

A modalidade onde os árbitros têm mais influência nos resultados. Eu sempre adorei hóquei, mas é demais.

Fomos roubados o jogo todo, enfiem o golo do João Rodrigues onde o sol não brilha. Até soube melhor ver o gajo a festejar durante 1 minuto antes de se aperceber que não foi golo. Priceless.

Por acaso pareceu-me mesmo que era para um dos bois do apito.

O comentador foi um dos que estiveram na famosa entrevista “off record” a Bruno de Carvalho

Essa também foi épica. :stuck_out_tongue:

Sobre o jogo é incrível como é que o Sporting não sabe gerir vantagens, pomo-nos a jeito para estas atos arbitrais.

A arbitragem foi a equipa do jogo, eu não posso acreditar que quisessem beneficiar o Benfica, senão tinham validado o golo. Essa teoria morre com o golo que causou polémica, não consigo perceber nas imagens, mas se a arbitragem tivesse à procura de fazer o Benfica campeão validava o golo.

Já o Pedro Gil, olhando para as imagens, aquele que fez ao Caio é uma vergonha. Exijo um pedido de desculpas, e se mandasse, pensava seriamente a sua continuidade na nossa equipa.

E o som dos very lights? Incrivel!
Incrivel a postura repulsiva do treinador e jogadores do Benfica.
Incrivel como a arbitragem vira um jogo do avesso em três minutos.
E incrivel os comentadores da TVI.

E sobre estes, eu posso e quero fazer alguma coisa. Alguém tem e-mail da TVI que já tenha sido utilizado para queixas?

Estou convosco. O dinheiro esbanjado nesta palhaçada é melhor para reforçar a equipa de futebol sénior ou mesmo aumentar a qualidade de outras modalidades.
Hmmm. Adoro o sabor das lágrimas dos lampiões. Justiça feita após a vergonha contra o Oliveirense (e não só). Vão tomar no cu como tanto adoram encornados!! kkkk

O lance terá sido muito mais evidente in loco (até pela reação dos jogadores do Sporting) do que é perceptível nas imagens televisivas, o que pode ter motivado a decisão de arbitragem.
Ele rapidamente emendou a mão ao inventar um livre direto.