No pressuposto de que as informações veiculadas pela CS são verdadeiras, iremos ter, na próxima época, uma equipa substancialmente melhor, com reforços de indiscutível qualidade.
Consequentemente, os níveis de exigência deverão aumentar. Esperemos que isso se traduza em títulos.
No serorc dizem que o Gonçalo Nunes é “um predestinado” e Gonçalo Conceição 2pode dar um grande jogador, tem escola e é um rato de área." Comentário de um tal "paulomaia1972, já depois de se saber que eles iam para o Sporting e inclusivamente foram afastados…por isso suponho que sejam sinceras e verdadeiras estas palavras
Pedro Gil (referência da seleção espanhola)
Sergi Miras (internacional espanhol que já passou pelo Barcelona)
Ferrant Font (grande promessa do hóquei espanhol)
Gonçalo Nunes (que dizem que é um génio e futura referência do hóquei português)
Caio (internacional português)
Isto a somar a um GR de nível de mundial que já temos no plantel como é o Girão dá direito a pensar em quê?
Vou ser sincero…se todos os jogadores experientes tiverem ao seu nível temos equipa claramente para lutarmos de igual para igual pelo título…se não vejam…Girão, Tuco, Sergi Mira, Caio e Pedro Gil. Para cada um dos anteriores, digam-me jogadores do SLB, FCP e UDO claramente melhores que os nossos como eram até agora???
Onde eu acho que não temos hipóteses de sonhar mais, está no resto da equipa (Centeno, Poka, J. Pinto e Font)
Cuidado…muito cuidado com a UDO, que investimento brutal.
Como é que é? Hélder Nunes vai sair do Porto, mesmo que seja para o ano??? Eu sabia que aquilo não andava bem, mas não segurar o melhor jogador português…loooool