Hóquei em Patins 2016/2017

Temporariamente foi colocada uma imagem devido a erro do fórum.

Reservado

Porque é que o cacau e o zorro vão sair?

No pressuposto de que as informações veiculadas pela CS são verdadeiras, iremos ter, na próxima época, uma equipa substancialmente melhor, com reforços de indiscutível qualidade.

Consequentemente, os níveis de exigência deverão aumentar. Esperemos que isso se traduza em títulos.

Os reforços k vão entrar são de qualidade superior (Pedro Gil e Ferrant Font )

Penso que poderemos aspirar À Taça de Portugal… Campeonato ainda está longe… Liga Europeia igual…

Esperemos daqui a 2 épocas encurtar ainda mais a distância já a jogar no novo Pavilhão João Rocha…

Mas não dão para suplentes?

Zorro e Cacau já têm clube para a próxima época.

SL

Qual?

No caso Clubes por não vão para o mesmo. A seu tempo o SCP vai informar.

SL

Venham de lá os reforços a explicação do afastamento dos jogadores!

No serorc dizem que o Gonçalo Nunes é “um predestinado” e Gonçalo Conceição 2pode dar um grande jogador, tem escola e é um rato de área." Comentário de um tal "paulomaia1972, já depois de se saber que eles iam para o Sporting e inclusivamente foram afastados…por isso suponho que sejam sinceras e verdadeiras estas palavras

Um deles será o Paço de Arcos? Estão a reforçar-se bem…

Por incrível que pareça, o lampião disse tudo!

Ouvi dizer que o Cacau vai regressar ao Breganze e que o Zorro vai para o Forte dei Marmi. Ouvi dizer…

Também achei estranho, depois de saber que vinham para cá, dizer umas palavras tão elogiosas para com os jogadores.

Deve ser um caso típico de 1 em 1000, que se trata de um benfiquista os outros 999 são lamps com quem n se connsegue falar

Ando há anos afastado do hóquei.

Mas, pelos vistos, estamos a contratar:

Pedro Gil (referência da seleção espanhola)
Sergi Miras (internacional espanhol que já passou pelo Barcelona)
Ferrant Font (grande promessa do hóquei espanhol)
Gonçalo Nunes (que dizem que é um génio e futura referência do hóquei português)
Caio (internacional português)

Isto a somar a um GR de nível de mundial que já temos no plantel como é o Girão dá direito a pensar em quê?

Dificilmente dará para o título nacional porque tanto os milhafres como os fruteiros vão estar muito fortes, especialmente os 1ºs.

Mas iremos certamente estar na luta pelo 3 primeiros lugares, a meu ver. (pelo que leio cá).

Vou ser sincero…se todos os jogadores experientes tiverem ao seu nível temos equipa claramente para lutarmos de igual para igual pelo título…se não vejam…Girão, Tuco, Sergi Mira, Caio e Pedro Gil. Para cada um dos anteriores, digam-me jogadores do SLB, FCP e UDO claramente melhores que os nossos como eram até agora???

Onde eu acho que não temos hipóteses de sonhar mais, está no resto da equipa (Centeno, Poka, J. Pinto e Font)

Cuidado…muito cuidado com a UDO, que investimento brutal.

Como é que é? Hélder Nunes vai sair do Porto, mesmo que seja para o ano??? Eu sabia que aquilo não andava bem, mas não segurar o melhor jogador português…loooool