Muito bem Mister!
Porque é que o Pedro Gil fez aquilo ao Caio?
Cada vez mais acho que esta modalidade é uma perda de tempo e dinheiro, nós por si só já temos uma estrutura amadora que não consegue atrair os melhores jogadores e perde pontos na secretaria, como se não bastásse isso estamos constantemente a ser empurrados para trás.
Que se abandone a modalidade ou se baixe drasticamente o orçamento porque o hóquei não merece o Sporting.
Quanto ao comentador da Tvi24, vai para o ■■■■■■■!, desejo o mesmo para os que cederam cartões de sócios a lampiões.
O golo foi com a mão. Eu retirava-me do hoquei. É ridiculo pactuarmos com isto. Este jogo não tem palavras para descrever. E foi só mais um.
Eles que joguem sozinhos, e ganhem sempre.
Fui praticante durante muitos, muitos anos, mas não me apanham a ver um jogo destes outra vez.
Árbitro desprezível!
Golo bem anulado?
Não sei. Dá a ideia que marca com o corpo e não pode.
De resto, o SCP foi roubadíssimo de uma forma que mata todo o crédito desta modalidade.
Para o árbitro, qualquer respiração era azul e livre directo para os lamps.
Assim é fácil recuperar vantagens…
O hóquei é um ninho de corruptos!
Assim, esta modalidade está morta!
Ao menos deu para tirar o título á mmeerrrddaaa corrupta!
Chupem filhos da ■■■■!!! Aqui não é palco de festas!! Nem com árbitro ajudar!!! Tomem :victory:
Inchem porcos!!
O golo da lampionagem foi anulado por ter sido marcado com o corpo.
não vi se foi ou não e estou-me a cagar para isso, só chegaram aqui com hipoteses de serem campeoes porque foram levados ao colo.
Basta lembrar como nos ganharam na primeira volta, ou como ganharam à Viana ou ao Turquel na primeira volta.
Quando até o Gaidao é mais imparcial…
FDP da TVI INCHA, METE A PARCIALIDADE ONDE O SOL NAO BRILHA
Meteu-se à frente.
O Pedro estava atrás de outra pessoa.
Não fiquem surpreendidos, o Pedro é tão bom jogador como maluco.
ainda não consegui ver o lance, foi com a mao ?
Estes comentadeiros continuam na azia, que dois filhos da ■■■■. Sempre a chorar, depois de um roubo de igreja contra o SCP e estes filhos da ■■■■ continuam a chorar por um golo irregular marcado com o braço ahahha
Não pensei que fosse ficar, mas estou triste. Significativamente.
Ainda não foi desta, provavelmente no jogo em que mais fomos superiores a este adversário, que lhes ganhámos para o campeonato depois do “regresso”. Eles terem perdido o título vale pouco para mim, ainda para mais quando foi para os outros.
Provavelmente a modalidade mais dependente da arbitragem no panorama nacional e isso tem tudo para lixar o Sporting, mais tarde ou mais cedo, contra os seus rivais que por acaso são só das melhores equipas do mundo e os grandes dominadores desde há muitos anos em Portugal.
Em todo o caso, não há muito a fazer. Reforçar a equipa, dar a este treinador um ano em condições em que não entre a meio e fazer do Pavilhão João Rocha uma verdadeira fortaleza. Temos essa RESPONSABILIDADE. Não só eles lá dentro, mas também nós cá fora.
Uma última nota para o discurso do treinador deles. Especialmente depois daquele desvario, palavras aos microfones ao alcance de poucos. Os meus parabéns por isso.
Últimos 5min: 5 livres e 3 azuis.
É assim que se empata um jogo
Esta modalidade é para acabar
Os lamps k vão tomar banho a casa
Cumprimos com a nossa obrigação que era não deixá-los festejar no “nosso” pavilhão.
Eles foram muito beneficiados ao longo de toda a época, não tenho pena nenhuma. Demos boa luta aos grandes candidatos e para o ano espero que estejamos mais metidos na luta.
AHAHAH inchem lampiões corruptos!! Nem a sermos roubados!! Não enviaram emails suficientes :rotfl: e ainda se queixam do golo anulado
O melão que para ali vai na TVI :lol:
Menos aos da própria equipa… :menos:
Cabeça perdida…
Deu-me impressão que ele não fez nada ao Caio de propósito. O Gil ia disparado atrás de alguém, o Caio viu, tentou impedi-lo e foi atropelado.
O locutor da tvi a deixar completamente cair a mascara.
Que vá gritar para a p*ta da mãe dele.
Os comentadores estão chateados, quase que pediram o video árbitro para o hoquei
Não consigo ficar contente com isto depois do roubo no ladrão caixa escandaloso feito ao SPORTING.
Venceu um dos ladrões, talvez o ladrão que nesta modalidade tem os melhores padres. :menos:
Os gajos da tvi24 está a chorar a tempo inteiro, já vai em quê meia hora? Juro que estou a gostar.
Ele quase que vai conseguir provar que o Sporting não foi escandalosamente roubado hoje!!